Ele salvou o meu verão

Resenhas - Ele salvou o meu verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mirella | @readingmirella 05/07/2020

uma gracinha;
um conto bem levinho e bonitinho, me diverti com os personagens horrores!!!
Leitura e . 05/07/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Mirella | @readingmirella 05/07/2020minha estante
olá, boa noite! me acompanha lá também! @booksaquarius ??

alessia 10/10/2021

ai gente tô
mais um conto q só ?colabora? cm a minha alma d fanfiqueira
eh um romance tao ?meudeus eu qro tanto viver qq eles tão vivendo?
tao comfort sabe nossa

DanielaF 19/05/2022

Conto fofo e breve.
É de uma simplicidade a leitura, você lê bem rapidinho, é muito agradável, leve e fluído. Com bons personagens. Pena que acaba tão rapidinho, ótimo para passar o tempo.
Obviamente vou ler a próxima estação :)

Thalles.Haydan 14/04/2020

Ele salvou o meu verão
Um clichêzinho de aquecer o coração! Adorei a narrativa e a história em si tem personagens cativantes e enredo que instiga a leitura!! Valeu a pena!

Julia 24/04/2020

Aquele clichê maravilhoso
Eu comecei esse livro sem muitas espectativas, já que achei bem pequeno (não costumo ler contos). Foi uma enorme surpresa o fato de que já estava apaixonada pelos personagens e pela história antes mesmo da página dez. Fico imensamente feliz em saber que já tem todos os contos disponíveis pra poder ler um atrás do outro.
P.S.: eu falo tão rápido (ou mais) do que o Renan, então me identifiquei muito kkkkkkkk

Grailson 09/06/2021

Uma história leve e cativante, com toda certeza ideal para quem busca um romance lgbt clichê. Fiquei muito envolvido na leitura e sem sombra de dúvidas interessado pelas próximas histórias. Achei muito interessante fazer uma coletânea utilizando as estações do ano, com toda certeza diferente do que já li, me ganhou desde o início.

Cássio Cipriano 11/04/2024

Uma fofura.
Conto curto, rápido e agradável de ler. A narrativa é envolvente e bem escrita. Uma história para os românticos.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Emerson Gouveia 18/01/2022

é fofo, é lindo, é tanta coisa!
pra um conto tão curto,me trouxe muitos sentimentos felizes. espero que o rsto da história continue assim.
(nesses contos geralmente, eu começo a acreditar que alguns caras por aí ainda valem a pena, porque tá difícil).

Anthonio.Motta 06/05/2020

Clichê fofo
Uma leitura gostosa. To amando os livros do Victor. Queria um livro completo dos 4 contos.

Dreamer 03/03/2020

Fazendo resenha pq o skoob me obrigou.
Eu amei demais esse conto, ele é super fofinho e deixa o coração quentinho. Estou ansiosa para o próximo conto do Renan e Samuel.

Nailan 22/03/2020

Para aquecer o coração!
Um romance leve e com a cara do verão. Com bom humor e uma excelente escrita, consegui me conectar com os personagens de uma forma tão natural e rápida. Adorei.

wariafernand 09/03/2022

? Quer ir na água? ? ele pergunta.
? Não tá frio?
? A gente fica abraçadinho.
E nós ficamos mesmo. Abraçadinhos na água e depois na areia. Abraçadinhos tomando sol e bebendo água de coco com pastel de queijo.

uma gracinha, acompanhei eles no verão e to muito feliz que vou poder acompanhar nas outras estações.

niciogs 26/08/2020

ANSIOSO PARA O PRÓXIMO
'Ele Salvou Meu Verão' é um conto sobre a paixão de dois rapazes em suas férias de verão. É um conto curtinho tendo sequências para cada estação do ano, o conto é bem escrito e se torna uma leitura fluida e agradável. Ansioso para ler os próximos e saber até onde vai o romance dos personagens.

Eupaulocezarfarias 12/07/2020

Lindinho ?
História adolescente muito linda e fofa ! Ansioso já pra ler os próximos contos que compõe a história

Hill 19/03/2021

Foi um conto leve e divertido de ler, é o tipo de situação que todo mundo já sonhou em ocorrer numa viagem, conhecer alguém divertido e que se desse tão bem de forma tão intensa e conseguir manter contato. É escrito de forma descontraída e, pelo menos pra mim, foi uma leitura que se desenrolou como um filme na minha cabeça.

1 | 2 | 3 | 4 | 5