A Melhor Noite do Ano

A Melhor Noite do Ano Kenya Garcez

Resenhas - A Melhor Noite do Ano

Gabi 13/12/2022

AAAAA
conto bem leve que fez meu coração ficar quentinho porque gosto tanto de todos os personagens caoticos desse livro

Martinha.Souza 21/05/2022

É Natal
Max, Piolho e sua trupe estão de volta para reunir a grande família que se tornaram e celebrar o Natal. Como sempre acontece, quando os amigos, as esposas, filhos, filhas e agora a fofa Loverzinha, se reúnem é confusão na certa. E a reunião que tinha como objetivo celebrar a amizade se torna mais um momento de discussões e risadas.

Sthephany Milhomem 12/07/2021

Já estava com saudade!
Como foi bom poder rever e dar altas gargalhadas com esses personagens tão queridos. Essa natal foi maravilhoso em! Hehe

Ana Júlia 14/02/2021

Que conto maravilhoso, matei a saldade desça historia maravilhosa, ri o livro inteiro.

Luane 09/02/2021

passei mal de tanto rir
Um conto de Natal da família buscapé. Eu amei.
Tem de tudo, famoso dedo no cy e gritaria e, claro, muita risada.
Eu passo mal com esses personagens. É um conto gostosinho, pra rir muito e espairecer a cabeça.

Gleyci.Reis 06/02/2021

Esse natal foi lendário, o aniversário do piolho... fico rindo só de lembrar, adoro ver essa família inteira reunida.

Josi 12/05/2020

Divertido
É muito bom rever esses doidos juntos novamente. Vale muito a pena. Divertido demais esse povo.

smolkitty 07/05/2020

perfeito!!!
como todos os livros da kenya, maravilhoso! como senti saudade dessa família maravilhosa. confesso que demorei muito para ler esse conto, por motivos de ficar com saudade demais deles. é uma família simplesmente cativante. esse conto foi para matar a saudade e rir ainda mais com eles. simplesmente maravilhoso

Aline.Graciele 23/04/2020

Que conto mais delícia. Muito bom poder relembrar dessa família maluca e super divertida.

Mariana Maciel 21/02/2019

Como sempre muita diversão, fazia tempo que não ria assim, eu adoro essa família ô povo pra brigar viuuuuu, simplesmente ameiiiii novamente como cada livro dessa divertidíssima História. Obs: Meu marido quando me viu morrendo de rir o tempo todo, gritou da sala - Vixe essa mulher já lançou outro livro daquele devasso foi? Já vi que vou passar a noite na sala. Kkkkkkkk bichinho já conhece até os livros que leio pelas minhas reações rsrsrs

Nick 18/01/2019

Queria um conto com 500 páginas!
Mais uma vez as famílias Vetter, Theloni e Guerratto se reuniram, mas agora para celebrar o Natal. Mas não se pode esperar coisa boa quando essa turma se junta, não é?

Nesse maravilhoso conto de Natal somos transportados para a famosa fazenda onde acontecem todas as festas e além da tradicional comilança (que resultou numa peregrinação em massa para os banheiros), participamos de um amigo secreto nada secreto

E fechando com chave de ouro, os nossos personagens favoritos não poderiam deixar de jogar o passado no ventilador de novo, provocando muita briga, gritaria e até uns tapas. .

Tá bom ou vocês querem mais? Pois corre pra ler esse conto de natal disponível no site da Amazon. Garanto a vocês que não vai faltar amor, amizade e muitaaaa risada nesse de 25 de dezembro dos devassos e descarados mais perfeitos da literatura brasileira.

Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

@gardy_livrosearte 22/12/2018

Sensacional
Divertidíssimo!!! Risada garantida da primeira até a última página. Para quem já conhece essa turma, certamente vai amar.