Cidade dos Vampiros - Parte I

Cidade dos Vampiros - Parte I Elaise G. Lima

Resenhas - Cidade dos Vampiros

Carol 25/11/2022

já estou doida pra ler a continuação, achei uma leitura bem fluída, tô amando muito.
tô apaixonada pelo Lemon

Myy 27/04/2022

Gosto de quero mais!
Sabe aquele livro que a gente reclama por ter informações demais? Esse aqui é o contrário a reclamação é por não ter aproveitado sacadas e oportunidades de nos fazer aprofundar mais na história. Fiquei com gosto de quero mais principalmente por se tratar de uma escritora brasileira. O enredo e os personagens são muito bons.

S. G. Conzatti 31/10/2021

Interessante
Uma história de vampiros e neflins brasileira interessante. A personagem principal e o enredo são legais, e tem uma reviravolta no começo que me ganhou. Contudo é tudo tão resumido que desperdiça momentos que seriam importantes para entrarmos mesmo na história. Os sentimentos nascem tão rápidos que as vezes fiquei sem entender direito de onde vieram. Mas é uma boa história.

Miliany 27/08/2021

Rapidinho e interessante
O livro e bem curtinho e gostei do desenvolvimento, poderia ser melhor trabalhando com mais detalhes e diálogos, senti realmente falta.
Achei a protagonistas muito rasa, vamos ver se os próximos livros mudam essa percepção.

Por se tratar de um livro rapidinho já vou engatar na continuação.

Santos 17/03/2021

Viciante, foi quase impossível parar de ler. Já tinha saudades de ler livros sobrenaturais. Confesso que não gostei muito do fim

Lorenna Hana 28/12/2020

Fantasia clichê mais bem gostosinha
Comecei essa série por acaso, estava em uma fila do banco e queria algo pra ler e acabei encontrando esse livro e resolvi testar a sorte. A fantasia não é nada tão incrível, é sobre vampiros e anjos mas sabe? Eu amo esse clichê então a história me preendeu bastante, apesar de alguns fatos serem muito previsíveis e a protagonista deixa muito se levar e eu querer bater nela algumas vezes foi uma história muito prazerosa, eu me divertir muito e adorei a história do Lamon, não tinha visto um vampiro tão divertido e fofo em anos. A Stella foi uma personagem de amor e ódio mas consegui me ver na personagem o livro inteiro e pra mim essa emoção é a que mais gosto no livro, quando me vejo no protagonista. ?
Recomendo demais, se você como eu também ama uma fantasia. Ele está disponível no KU.?

Lorenna Hana 28/12/2020

Fantasia clichê mais bem gostosinha

Raíssa Ferreira 03/12/2020

Uma saga muito boa, um pouco curta, rápida de se ler, super recomendo.

feitadehistorias_ 01/11/2020

Cidade dos vampiros
#CORRIDADASPAGINAS

Esse primeiro livro da série nós vamos conhecer o começo da história de Stella, uma "garota normal" que está no último ano do ensino médio e acaba de sair de uma das festas do pessoal da sala, até que ao chegar no ponto de táxi é abordada por dois vampiros...
A partir dai Stella vai parar na Cidade dos Vampiros, um lugar onde a luz não existe, porém ela descobre nesse mesmo lugar que ela não é apenas uma garota normal, mas se não for, o que ela é afinal?
Vamos acompanhar a tragetória de Stella se descobrindo no mundo mágico e descobrindo sobre o passado que nunca foi contado. Ao final Stella precisará decidir se os vampiros são realmente apenas mal e sombras.

Confesso que gostei bastante desse livro, é bem pequeno mas tem outros da série que ja quero ler, Stella é uma personagem forte que apesar de a julgarem como criança tenta manter suas decisões e ideais vivos e aprender ao máximo.
Achei interessante a construção dos vampiros, sobre como são criados, sobre os tipos diferentes de vampiros e algumas desmistificações dos poderes atruibidos a eles em outras histórias. É uma leitura que indico para quem gosta de fantasia juvenil e um livro nacional ótimo.

Maria.Clara 22/06/2020

Isso aí são presas? Tem um vampiro lendo minha resenha???
Aaaaii, eu amo quando leio um livro nacional e gosto, ainda mais de fantasia!?

Stela é uma menina que, após a morte de seus pais quando ela ainda era uma bebê, foi criada pela tia. Em certo dia algo estranho acontece e ela se vê presa na cidade dos vampiros, que até então, Stela nunca soube de tal existência dessas criaturas.
Ali, longe das pessoas que mais ama, ela se permite a entender mais daquele mundo e descobre algo surpreendente sobre seu passado!!

Cidade dos vampiros é um livro com uma história boa, mas que foi desenvolvida muito rápida, com um começo apressado, e um romance sem sentido.
Embora eu tenha quase desistido no começo, ao final a história foi me cativando e fiquei curioso para a continuação!!!

Fabio591 29/05/2020

Amei!
Cidade dos vampiros foi um romance bem gostosinho de se ler. Me surpreendeu bastante ??

Lua 23/05/2020

Leitura p passar o tempo. História parece promissora. Vou ler o próximo p ver se vai continuar na msm vibe

Karol 26/04/2020

Adorei!
Adoro livros de vampiros, e esse me remeteu a várias outras sagas que ja li, isso foi muito legal! Por mais que a história seja contada de forma que os acontecimentos são rápidos, ela ainda te prende e tem um final inesperado. Adorei!