Torn

Torn Natasha Knight

Resenhas - Torn

Lola 20/05/2021

Livro PP
Esse é o segundo livro da duologia "Dark Legacy" e falei que esses dois livros me lembravam muito as autoras Pénelope Douglas e a Pepper, mas esse segundo livro é totalmente a Penélope kkkkkk. Quem gostou de Corrupt vai gostar desse.
Gente, puro fogo no parquinho...CHAMA OS BOMBEIROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana 20/05/2021minha estante
Posso ler a duologia sem medo? Kkk

Lola 20/05/2021minha estante
Kkkkkk pelo menos não tem nenhuma ex

Juliana 21/05/2021minha estante
Kkkkkkkk

BrokenHearts 26/03/2020

Snipose
Levá-la é meu direito. Quebrando ela, meu dever. Eu sempre ia escolher Helena. Eu sabia no instante em que a vi. Ela é diferente dos outros. Há uma escuridão sobre ela. Algo selvagem dentro dela. E chama a besta dentro de mim. Mas ela não é o que eu espero. Com cada palavra e cada toque, ela me empurra, toca profundamente debaixo da minha pele, desafiando as regras, revirando a história. E o tempo todo, vejo como meu irmão a observa. Ele a quer e, como estão as regras, ela se tornará dele em um ano. Só que não tenho intenção de desistir dela.

Opinião: esse livro me suspendeu totalmente

kenel 04/10/2019minha estante
Eu também adorei a história, o tema sadomasoquismo e sexo a três foi abordado de maneira magistral. A ponta solta resulta no terceiro e último livro da série Twisted.

Júlia 24/10/2020

Apesar de ter gostado do primeiro, achei esse mais fraco.
O livro ficou, basicamente, sexo e mais sexo.
O primeiro até foi assim, mas menos. Achei que esse ficou quase que só isso.
Não sei se eu que queria saber mais da história e do desfecho dos personagens, mas me incomodou o tanto de cenas hots nesse, o que não tinha incomodado tanto antes. Cheguei a pular umas para terminar logo o livro.
Mas, o final é feliz e vale a pena a leitura para ver o desfecho.

Jay Lima 07/01/2022

Finalmente se aprofunda um pouco
Uma coisa tenho que reconhecer "É muito Hot", as cenas são realmente tops.
A história se aprofunda nos personagens e eu gostei muito disso. Apesar do tema não me agradar muito eu gostei de como desenvolveu melhor esse. O final achei bem previsível.

Jackie.Martins 22/02/2020

Um livro muito bom uma história de amor que te prende do começo ao fim muito bem escrito.

Dhy 14/07/2020

Não decepciona
Assim como o primeiro o segundo segue o líder não perde o foco e apimenta a história ". Tem um maravilhoso desfecho e um final satisfatório o livro é perfeito ??