O Diabo veio para o Natal

O Diabo veio para o Natal Roxane Norris

Resenhas - O Diabo veio para o Natal

Patricia 01/04/2020

Muita história interessante mas que poderia ser melhor desenvolvida!

Nathy 28/04/2020

Fofo...
Um conto, fofo, curto e doce.
Achei que poderia ser mais longa a história s achei, mas mesmo assim é fofo.
Achei que a autora poderia ter escrito as cenas a seguir no final, além de deixar implícito ali o que vai acontecer? Sim achei.
Achei que poderia ter um epílogo falando o que aconteceu 1 ano depois? Sim achei...
Adoro epílogos ?

Daniela.Dantas 28/11/2020

Milagre de Natal
Julia gere a empresa da familia em conjunto com as suas duas irmãs.
Como estão com alguns problemas em manter o negócio, ela decide viajar em plena altura de Natal para Madrid, e cuidar ela mesma do próximo trabalho.
O seu próximo patrão é Miguel Allende, mais conhecido como Diabo por ser implacável nos negócios. E o trabalho de Julia será tomar conta da criança que está à sua guarda.
O livro é curto mas bastante composto, conseguimos criar empatia pelas personagens, e perceber todos os seus traumas e medos.
A ligação entre o casal pareceu-me bastante forte, mas foi pouco desenvolvido, por isso estou curiosa para ler a continuação.

Thalita Pires 23/03/2020

É uma excelente história, na qual fala sobre um acidente que aconteceu natal e as mudanças que devemos fazer em nossas vidas mesmo que implique em deixar o passado para trás. Uma babá vem para mudar a vida de um tio e sobrinha que vive em meio uma dor.

Angélica Carvalho 23/04/2020

Achei esse livro um pouco paradinho, li na marra por que não gosto de deixar livro pela metade.

Ailana' 02/10/2020

Um romancinho de natal muito bom. Gostei do começo ao fim e de como a história se desenrola. Adoro amores que começam do nada e um salvando o outro de uma tristeza profunda. Na vida podemos passar por muitas coisas ruins, porém haverá sempre algo que nos fará ver a vida de outra perspectiva.

Liachristo 02/01/2019

Adorável!
Em O Diabo veio para o Natal, a autora Roxane Norris nos leva para Navacerrada na Espanha, um local pitoresco e que tem tudo a ver com o clima natalino. É neste local que se desenvolve a história de Julia e Miguel Allende, duas pessoas que vivem e têm experiência completamente diferentes em suas vidas. Mas é claro que não há nada que um bom clima de Natal não resolva! Eu adorei o conto, a leveza com que a história é contada e mais ainda em poder conhecer um local tão lindo e com costumes tão diferentes em relação ao nosso Natal. Super recomendo!

site: https://www.docesletras.com.br

Elida Malheiros 11/01/2019

Não precisa ser natal para ler boas histórias
Eu bem sei que o natal já passou, mas não poderia deixar de compartilha a leitura fofa que fiz nos últimos dias do ano. Todos os anos, na mesma época, eu sempre procuro uma história que tenha esse clima natalino, algo que me deixe com o coração quentinho, que transmita os sentimentos bons que tanto gostamos no natal, e foi muito gratificante quando esse conto caiu no meu colo.

O nome por si é bem diferentão não? Nada que a gente associe na vida real, afinal, o Diabo é retratado como algo mal e Natal é uma época de paz, amor, união e família. Mas não se preocupem, o diabo dessa história está mais para um homem profundamente culpado com as marcas do passado, do que alguém maldoso.

Julia e suas 2 irmãs são as responsáveis pela agência Luckheart, e levam seu trabalho muito a sério. Visando expandir os negócios em outros países, ela sente como se tivesse recebido um presente do destino quando a empresa é recomendada pelo Duque de Buckinghan para trabalhar fora da Inglaterra. Avaliando todas as possibilidades, ela decide que ninguém mais qualificada do que ela mesma para fazer o primeiro contato e tomar a frente do trabalho com o misterioso Miguel Allende, afinal, alguém tão rico e bem influenciado como ele seria uma oportunidade única para conseguir novos contratos.

Por ser um conto, fica bem difícil explanar muita coisa sem dar spoiler, mas aqui entre nós, vou falar sobre algumas coisas que me encantaram e que com certeza não vão estragar a experiencia de vocês. A começar pelo local: O conto vai se passar em uma das montanhas congeladas da Espanha, e que lugar lindo gente! Eu sei que eu não estava lá kkk mas a escrita da Roxane transporta a gente pro local sem a gente perceber, o ambiente foi detalhado pra gente, ao ponto da gente mergulhar nas cenas e se encantar pela paisagem, outra coisa que tornou a leitura pra mim uma experiencia gostosa, foi o bom humor dos personagens, é lógico que Miguel tem algumas travas na vida pessoal, arrependimentos... Mas a Júlia é com certeza o alívio cômico de tudo. Ela é desastrada, engraçada, muito bem humorada, decidida, gosta sempre de desafios e não nega uma boa briga quando tem razão, me diverti bastante com ela. (Julia, deixa que eu seja sua BFF)

Eu sei que no geral algumas coisas ficaram corridas sim, já que um conto não pode se estender demais, mas isso não camufla de jeito nenhum a desenvoltura do amor do casal, afinal, como eu disse mais acima, eles tem suas diferenças e vão se aliando no decorrer das linhas, achei que ficou bem dosado, não ficou caracterizado como um amor platônico e sem explicação como a gente vê em alguns contos por ai, achei que o casal teve sua história bem desenvolvida e o tempo bem respeitado. No fim, fiquei sim com o coração quentinho, o conto trás aquele sentimento de novas chances, de esperança, aprendizados... Sei que esse é só o primeiro conto de 3, e já estou ansiosa pela próxima irmã louquinha que a Roxi vai nos apresentar.

site: www.falandodoqueli.com

C_R 14/02/2019

Amei!
Um conto super fofo, doce e envolvente!
Terminei a leitura sentindo gostinho de quero mais, esse casal merecia muitas mais paginas sobre eles!
Ele um fofo, ela uma graça, confesso que essa mocinha me causou vergonha alheia com alguns dos seus comportamentos, do tipo que a gente fecha o livro para ver se a vergonha passa!
Ri muito, me emocionei também e terminei a leitura apaixonada pelo casal!
Super recomendo, principalmente para quem procura overdose de açúcar para ler!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2V1Bv6D

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Books at Noon 19/04/2019

Um romance curto e completo.
Indico esse conto para todos que procuram uma escrita de qualidade e uma história curta para se aventurar. Roxane não deixa nada a desejar com esse conto, é completo e bem desenvolvido. Duvido não ficarem suspirando pelo Miguel Allende

Estante da Alice 13/05/2019

Uma história apaixonante e super gostosa!
Que lindeza esse conto. Júlia vai atrás do seu desejo quando tenta expandir a empresa da família, mas o que ela não esperava era que iria cativar a atenção do próprio contratante e descobrir segredos dele.

Um conto delicioso, super fluído e rápido de ler. Levei em torno de 1 hora e meia para ler e me apaixonar. A autora consegue cativar a nossa atenção em suas histórias rápidas, mas que não encantam igualmente.

Consegui reparar que mesmo em poucas páginas, Júlia é uma mulher madura e decidida. Já o Miguel eu percebi que temos poucos relatos sobre si, mas o pouco que tem conta o quanto ele é convencido por ser bom na sua profissão. Mas ao olhos de Júlia, só vemos um homem que foi brutalmente magoado pela vida e não sabe como lidar com tudo.

Recomendo para quem gosta de um clichê rápido, gostoso e super divertido!

"Era como se a vida lhe dissesse que havia um lugar, ali, em que podia se despir de todas as suas máscaras e encontrar um pouco de paz."

Nayara - @nay.e.os.livros 30/05/2019

O DIABO VEIO PARA O NATAL
"Era como se a vida lhe dissesse que havia um lugar ali, em que podia se despir de todas as suas máscaras e encontrar um pouco de paz." •

O diabo veio para o natal é o primeiro conto das irmãs Luckheart, nele conhecemos Julia. A história se passa na Espanha em pleno natal, que é para onde Julia viaja para conhecer seu empregador misterioso, afinal Miguel Allende é um mistério para todos, um empresário famoso e de sucesso, porém discreto, já que não possuem muitas informações suas na internet. Conhecemos também Alena uma criança doce, mas devido a um trauma tem dificuldades de socializar. Enfim, é um conto super curtinho mais igualmente fofo, a minha única observação é que o final poderia ter sido um pouquinho mais esticado, mas apesar disso, é uma boa leitura.

site: https://www.instagram.com/p/ByGZD6dj2O3/

Bianquinha 29/06/2019

Um conto deliciosamente bem escrito e que deixa aquele gostinho de quero mais!

A autora Roxane Norris sempre me surpreende, apesar de conhecer a narrativa espetacular da autora, a cada livro novo que leio sou arrebatada ainda mais.

As irmãs Luckheart são bem construídas e conquistam o leitor, Julia é a protagonista desse conto e junto com Miguel transformam as poucas páginas do conto em uma obra prima.

Damares 11/10/2019

Ótimo
Um conto maravilhoso. No início fiquei um pouco confusa, pois não fala de cara o que a protagonista faz e tal. Mas conforme fui lendo percebi que era pra deixar a gente mais instigada a ler. Amei a história, a autora soube como prender o leitor do início ao fim.

Neyara 11/10/2019

Daqueles enredos que a gente se apaixona com os personagens.
Calma! Senta aqui do meu lado e vem comer uma fatia de bolo fofo com calda de chocolate, temos muito o que conversar sobre o milionário Miguel Allende, empresário do ramo imobiliário que não consegue mais vê sentido no Natal, prefere passar a data trancado no escritório trabalhando e esquecer que aquela época existe, mas o que ele não esperava é que uma doce diabinha ia trazer mais magia para a sua vida.

Júlia foi convidada para trabalhar com o misterioso Miguel Allende, a oportunidade perfeita para salvar a agência das irmãs Luckheart, o único problema é que ela não sabia absolutamente nada sobre o seu novo empregador. Apesar de famoso, ele era extremamente reservado e não gostava de aparecer na mídia, então ela só sabia o básico, que ele era rico e morava na Espanha.

O voo foi bem turbulento, após misturar remédio com bebida alcoólica sua imaginação ficou bastante fértil, chegando a afetar outros passageiros e a tripulação que tentava solucionar o caso. Já no local marcado para conhecer o Sr. Allende, uma pousada próxima a estação de esqui, ela percebeu que sua mala foi trocada e estava despreparada para aquele encontro, precisava de roupas apropriadas urgente.

Alena é uma doce garotinha que passou por alguns traumas, o que resultou em uma dificuldade de socializar com outras pessoas, mas foi bem receptiva quando avistou Júlia experimentando botas naquela loja, quem sabe o coração delas já sabia o que ia acontecer. A reunião aconteceu a noite e o empregador não gostou do que ouviu de Júlia, ela tinha que se esforçar bem mais do que aquilo para conquistar a confiança da família Allende.

No dia seguinte, uma nevasca atingiu a cidade fazendo com que ela e todos os hospedes ficassem ilhados dentro da pousada, foi quando Júlia conheceu Lúcia, uma doce senhora que sabia todas as historias e costumes do lugar. Os hospedes puderam ajudar a decorar a árvore de natal e Júlia ajudou a fazer os Torrones, tradição do lugar, entre uma risada e outra Lúcia conseguia tocar seu coração com os seus despretensiosos conselhos amorosos.

Em meio a tantas tradições e histórias, o homem que tinha vindo buscar Júlia na pousada continuava esperando o tempo melhorar para leva-la a casa da família Allende. Entre conversas e confissões, ela conseguiu entender o que tinha passado por aquela família e o motivo de seu novo empregador ter tanta repulsa pela data, com certeza algo precisava ser feito por aquela família e ela estava disposta a recuperar essa magia.

O conto O Diabo Veio Para o Natal é a primeira história da trilogia das irmãs Luckheart, o enredo é curtinho e bem dinâmico, minha única ressalva é que achei alguns pontos soltos e forçados, mas compreendo por se tratar de um conto. A escrita é bem fluida e envolvente como as histórias da Roxane Norris, o romance é um clichê, mas daqueles que a gente se apaixona com os personagens. Recomendo para quem gosta de histórias leves.

site: https://capsuladebanca.blogspot.com/2019/10/livro-o-diabo-veio-para-o-natal-roxane.html