Como Falar em Público Usando PNL e Técnicas De Oratória

Como Falar em Público Usando PNL e Técnicas De Oratória Diego Mangabeira

Resenhas - Como Falar em Público Usando PNL e Técnicas De Oratória

Danielle374 21/03/2024

Sempre bom aprender e desenvolver técnicas a serem utilizadas no dia a dia.

Aprender sobre comunicação é muito importante para a sociedade, cada vez mais, temos um declínio na forma em que as pessoas se comunicam, chegando ao ponto de nem se ter comunicação.

Entender como usar PNL e outras técnicas a nosso favor, faz muita diferença.

pedroauday 07/09/2023

Não é a categoria de livros aos quais eu me interesso, porém o curso e a minha profissão indica, e eu assumo.
Apesar de não tão atrativo de primeira vez, assim que se lê e se compreende o assunto abordado dá uma vontade de procurar mais e mais livros sobre o assunto (que é o que farei).
Um ponto para que eu me lembre assim que revisitar essa resenha é de ?storytelling?, que aprenderei mais sobre.

Angelica.Fabiana 09/07/2023

Bem objetivo
Achei legalzinho e objetivo, mas não vi nada de muito novo. Dicas importantes e agrupadas por tópicos. Muito bom para iniciantes

Rebekah4 29/05/2023

Livro para se ler bem rápido, mesmo sendo bem básico e não aprofundando em uns pontos e é mt bom para vc aprender.

Cristina117 10/05/2023

Não curti, peguei pelo título, imaginei uma coisa é era outra.
Mas enfim, talvez seja válido para outro.
Leitura nunca é demais.

Emilia 28/04/2023

O livro é bem básico, mais como um guia de como se portar. Pra iniciar tá bom, se tiver procurando uma coisa mais avançada esse não é indicado.

Vidal 26/04/2023

Bem feijão com arroz
Livro bem básico de comunicação nada de profundidade com pnl, somente dicas de ancoragem, no demais dicas básicas de comunicação!

Luiz Goldberg 12/02/2023

Livro amargo
Ainda bem que acabei... que livro chato. Eu só não abandonei por ser muitooo curto. Tem mais recomendações do que conteúdo. Esperava mais :(

Antonio.Victor 07/01/2023

Bom livro mediano
Um livro introdutório acerca do tema, que em boa parte parece um amontoado bibliográfico mas que tem o seu valor pelo mesmo motivo... Pois reúne muitas referências para quem pretende se aprofundar no tema

Cah 29/11/2022

Raso
Achei bem raso, tipo um compilado de outros livros e artigos de modo bem reduzido e que não atendeu as minhas expectativas, tendo em vista que eu esperava que fosse realmente ensinado como falar em público, no entanto se falou mais em comunicação.

nanda 03/08/2022

Mediano
É um bom livro não posso dizer que é ruim, mas não achei que entregou o que prometeu, na maior parte dos capítulos é só uma indicação de outros livros, vídeos e artigos. Espera mais, então me decepcionei um pouco.

Israel.Mafra 14/02/2022

Ideal para quem deseja iniciar nas técnicas de oratória
É um livro bem interessante, porém aborda assuntos bem básicos para quem está iniciando nas técnicas de oratória.

Recomendo, porém para o perfil de
iniciantes, pois pra mim foi enriquecedor.

Por ser introdutório, a PNL levemente aplicada então não esperem muito.

No geral, vale à pena dar uma chance. Pra gosta da temática, sirva-se!
Ótimo

Isso aí