Impossível Te Esquecer

Impossível Te Esquecer Laurih Dias

Resenhas - Impossível Te Esquecer

BrokenHearts 06/08/2020

Um romance clichê, que nos mostra o qto um trauma pode prejudicar, mas que o amor, no final é o que vence!

Vinicius sofreu mto na sua infância, mas aprendeu com seu erro e modificou seu modo de pensar, buscando ajuda e permitiu que o amor prevalecesse!

Cris Moraes 23/08/2020

Apaixonante.
Escolhi esta leitura porque fiquei bem curiosa para conhecer a personalidade de Vinícius e a sua história. Fiquei encantada com o crescimento pessoal que este homem teve de assumir. Ainda que ele tenha feito escolhas erradas por conta de insegurança e de traumas na infância, quando ele resolve descobrir, aceitar e assumir sua personalidade verdadeira é algo muito belo. O seu amor por Helena é envolvente...
Alguns pontos da história me causaram bastante desconforto, como as ideias da família de Helena e o verdadeiro sufocamento de Arlete sobre Vinícius. Ainda assim, considero que a história caminhou para um final muito bonito, principalmente porque a gente percebe que uma amizade verdadeira é capaz de dar todo o apoio necessário do qual alguém precisa. E um amor intenso como o de Helena e Vinícius é impossível de esquecer. Recomendo.
💞💞💞💞

saiadessabolha 13/03/2021

Impossível te esquecer
Tem uma trama incrível de um romance hot que vai além de cenas quentes, fala de violência doméstica, abuso infantil, violência contra mulher. Mas tem uma história linda de grande reflexão.

chris 29/12/2018

Eu gostei do livro. Apesar de ser um romance em que os personagens se apaixonam rápido, não é um romance em que o eu te amo é dito no segundo encontro. As situações vão acontecendo, não é artificial.
Uma leitura pra passar tempo, embora muitas vezes tenho ficado com raiva de ambos personagens e nem quero expressar a minha opinião sobre a família da Helena. Meu Deus, difícil acreditar que ainda existem pessoas assim no mundo.
Indico.