Tunnel of Bones

Tunnel of Bones V. E. Schwab

Resenhas - Tunnel of Bones

Laura 03/07/2021

Tenho esperanças de que essa trilogia pode ser muito mais sobre o Jacob do que Cassidy. Ela tem se tornado uma protagonista chata e sinto ela bastante rasa. Tenho gostado muito mais da Lara, mesmo sendo um pouco irritante as vezes, ela parece ter uma profundidade maior, mesmo sendo personagem secundária. Sem contar que Jacob é o meu personagem favorito, por ns e ns motivos!!!

Apesar desse se passar em Paris, a trama principal do primeiro foi bem mais interessante e coesa, ainda estou sem entender o objetivo dos acontecimentos desse segundo livro.

Digo que Cassidy parece ser superficial pelo jeito que a história mostra a personagem, seu relacionamento com os pais não passa muito de conversas sobre fantasmas, ela é muito teimosa, as vezes se coloca como o centro de tudo, quando na verdade há outras coisas mais importantes, e por aí vai.

Não vou dizer que odiei, mas também não gostei gostei, sabe? Ainda assim foi rápido de ler e me divertiu um pouco, tenho esperanças dessa trilogia ter uma boa conclusão, vou para o terceiro de coração aberto.

Obs: gente, não entendo a existência desse gato que sempre tá nas capas. Ele nem chega a ser citado 3 vezes na história, pelo menos!

duda 23/06/2021

Muito bom, leitura ótima e bem rapidinha. Eu amo a dinâmica da amizade da Cass e do Jacob e adorei saber mais um pouquinho do passado dele.

thornlarue 08/06/2021

amei ver um pouco mais do passado do Jacob nesse livro e a Cassidy evoluindo em relação aos "poderes" dela. De todos da Victoria q eu já li continuo achando essa trilogia a mais fraquinha mas não deixa de ser boa.

Rê Lima 05/06/2021

Mais um livro delicioso da série. Estou realmente encantada e apaixonada por todos os personagens, menos pelos pais malas.

Roger 19/04/2021

Tunnel of Bones
Esse livro continua do nível do primeiro, ele é rápido de ler, divertido e muito leve. Muito legal ver mais sobre a amizade da Cassidy e do Jacob, legal ver como a Cassidy sabe que tem coisas que o Jacob não conta para ela e mesmo assim ele respeita o tempo dele, essa amizade é perfeita. Fiquei muito feliz também que a Laura não foi esquecida no churrasco, às vezes que ela aparece para ajudar a Cassidy ou para implicar com Jacob são muito boas. E no final teve a aparição de uma personagem que eu fiquei louco para saber oque vai acontecer com ele no próximo livro.

"Me: Going in. Hope to make things right.
Me:  If I die, don?t reap Jacob."

"You are my best friend. In life. In death. And everything in between."

Natalia Noce 05/04/2021

Continuação de Tunnel of Bones e tão bom quanto o primeiro.

Outra cidade e outra vez nos lugares mais assombrados... adoro como passeamos pela cidade e vamos conhecendo as histórias mais macabras.

Fiquei louca para conhecer as catacumbas de Paris!!!

Francesca 02/03/2021

Gostei muito do livro. É tão divertido quanto o primeiro. Não vejo a hora de ler o terceiro

@livrostasticos 11/04/2020

Devi dizer que gostei bem mais do segundo livro do que o primeiro. A narrativa tem um ritmo acelerado e instigante que eu aprecio bastante, e as personagens ganharam um pouquinho mais de desenvolvimento do que no livro anterior. Leitura divertida com personagens divertidas!

Wonderland of Books 18/03/2020

Melhor que o primeiro. A bit more dark and I really enjoy that.
Luana 27/10/2020minha estante
Tbm estou achando mais sombrio. Amando.

Wonderland of Books 30/10/2020minha estante
Fico feliz em saber ?