Adorável Selvagem

Adorável Selvagem Valentina K. Michael

Resenhas - Adorável Selvagem

Joice80 06/07/2023

Boa distração!!
Uma leitura que dá pra passar o tempo, vale pela escrita, história e personagens, mas ressalto que existem momentos corridos e confusos e sem conclusão, achei estranho e fui pesquisar, li que teriam continuações, mas kd? Será que vão sair mesmo? Se não pelo menos a história principal teve fim!!!

Kidakika 22/03/2022

Livro bem mediano
Estava de ressaca literária e quis pegar esse livro para ser uma leitura mais leve e divertida porém me decepcionei bastante.
Achei a protagonista idiota 90% do tempo e a trama em si não é muito bem feita. As atitudes dos personagens me incomodavam sempre e não gostei dos diálogos. Por pouco não abandonei a leitura em certa parte da história.

Larissa.Nascimento 19/03/2022

É um bom livro, mas ao longo do livro senti que o Seth se perdeu, mudou radicalmente a atitude, é como se tentasse fazer uma junção do presente com o passado e não ficou muito legal.
Outra coisa que achei uma vergonha alheia com as expressões usadas nas cenas hot,
Mas no geral é um livro bom

Thicy 16/02/2022

ROMANCE IMPECAVÉL
Comprei o ebook por recomendação e de cara me apaixonei pela capa que é linda, eu estava super atraída pela capa e pela sinopse e fui com altas expectativas quando comecei a leitura. E o que aconteceu foi que o livro foi melhor do que eu imaginava, superou minhas expectativas, se tornou meu livro favorito e agora eu só consigo lembrar dessa história com imenso aperto no peito porque não queria me despedir. Por favor leiam, esse romance é incrível e trás um aprendizado que vou levar pra sempre no meu coração. Estou super super maravilhada em ter conhecido Simba e a Raposinha. ❤️❤️❤️

Emily 12/01/2022

#ResenhaLeitorasInsanas #EmillainyLima
#ResenhaLeitorasInsanas1

?Adorável Selvagem?
?Penélope sempre se considerou ousada e muito derteminada. Uma amante da tecnologia que tinha sonhos a se cumprir escritos em sua agenda, entre eles, trabalhar na Dazzler, fábrica de produção de celulares e computadores mais cobiçados do mundo.
?Como uma história infantil conhecida, Penélope tinha que visitar a avó e escolheu um atalho deserto. O perigo estava por ali e quando ela achou que seria morta, eis que a sua frente surge sua salvação. Grande, lindo e selvagem...
?O que era para ser sua salvação se transformou em uma prisão, pois a deixou presa... a ele. Não tinha coisa que ela queria mais do que permanecer envolvida com aquela nova sensação.
?Seth, o lenhador selvagem, sabia disso, e continuava puxando-a , como se voasse ao paraíso.
?Esse livro é uma história que prende o leitor do início ao fim e ainda deixa com gostinho de quero mais.
Ele tem um toque de suspense, mistério, romance e muitas cenas hots em uma só história.
?Então digo para vocês que vale a pena ler essa linda história pois vocês vão se apaixonar por Seth e Penny, assim como eu fui arrebatada por essa história.

Neyme 12/12/2021

O que falar sobre esse Selvagem lindo e a bela ruiva da história , eu amei um encontro quente e explosivo

Diane 22/08/2021

Se perdeu no meio do caminho...
Penélope é uma amante de tecnologias que sempre sonhou em trabalhar na Dazzler, famosa fábrica de celulares e computadores. Ao retornar da seleção de estágio, ela resolve visitar a avó, e escolhe um atalho deserto. Quando pensou que estava perdida e em perigo, surge sua salvação na forma de um homem grande, belo e selvagem. Então, logo ela se viu envolvida com Seth, o lenhador selvagem que passa por alguns problemas pessoais, que o impede de se envolver. Juntos, irão embarcar em uma jornada repleta de sensualidade e mistério.

"- Se me tocar, eu vou querer te tocar também, e se isso acontecer, não haverá mais volta."

A trama começa muito interessante, com um mocinho misterioso e seu passado repleto de segredos, e uma mocinha carismática e destemida. A escrita da autora prende e envolve, tornando a história bem novelesca, mas a partir do momento que algumas doses de comédia entram na história, tudo perde o encanto e a Penelope se torna a própria definição de vergonha alheia. O Seth também perde seus encantos quando descobrimos todo o seu passado, mudando a personalidade e se tornando um personagem forçado. O romance também não me envolveu tanto.

Então, o que começou bem, acabou se perdendo no meio do caminho, mas é uma história bacana de acompanhar.

gunsformonkeys 13/05/2021

moça, abandonei seu livro, mas acho legal vc fazer uma revisão pq achei alguns termos racistas.

Luana 26/04/2021

meio fanfic
porém tem partes que me fizeram rir de gargalhar
" poupa meu cu" hahahaha morri gente.

Richelle 08/04/2021

Muito bom!
Leve, divertido, eletrizante, e cheio de paixão.
E não poderia ser diferente, já que é um livro da Valentina. Amei e já quero o spin off.

Dani de Assis 16/03/2021

Engraçado e adorável rs
Uma história super leve e divertida que facilmente me tirou de uma ressaca literária. Boas doses de humor e um casal incomum

Belaa 04/03/2021

Leão e Raposa combinam e eu nem sabia!
Apesar da surpresa inicial de parecer uma recontagem de "Chapeuzinho Vermelho" só tem apenas a semelhança que Penélope vai visitar a avó que mora na floresta mas no caminho é atacada "pelo lobo mau" . Por consequência é salva pelo caçador - que no caso é um lenhador - Seth é um homem com um passado difícil, mas isso não o torna chato, só dar mais vontade de conhecer toda a sua história. Eles são um casal e tanto, gostei da forma que foi desenvolvimento o romance. O livro tem um mistério, que eu descobri logo de cara, mas isso não o fez ficar ruim. Só atiçou ainda mais a curiosidade.
Um livro extremamente envolvente. Só não dou mais estrelas porquê a irmã da mocinha é muito chata e desnecessária. E ela aparece com bastante frequência, o que no meu ponto de vista estragou o livro.

Claudia Paiva 01/03/2021

Amei!!!
Amei a história e toda a superação que o mocinho teve que encarar depois dessa perda de memória e todas as reviravoltas que a história tem. Amei a mocinha e como ela correu atrás de todos os seus sonhos. Super Recomendo

Malu.Oréfice 21/02/2021

Clichêzinho fofo
Livro bem gostoso!
Leitura rola fácil, uma história relativamente inovadora mesmo sendo um romance clichê.

Mocinha sem muito disse me disse, mocinho marrento, mais nem tanto haha

Vale a pena a leitura!