Adorável Selvagem

Adorável Selvagem Valentina K. Michael

Resenhas - Adorável Selvagem

@gardy_livrosearte 22/12/2018

Adorável!!!
Livro com tudo o que eu gosto...tem romance, tem comédia, tem mistério, e tem hot...casal divertidíssimo. Valentina arrasando, como sempre. Muito bom, recomendo!!
Angelica.Leandro 23/12/2018minha estante
Gostaria de saber se tem gravidez adoro livro que a mocinha fica grávida do mocinho

@gardy_livrosearte 30/12/2018minha estante
Tem sim Angélica

Angelica.Leandro 31/12/2018minha estante
Muito obrigada bora ler

@gardy_livrosearte 01/01/2019minha estante
Por nada!! Boa leitura ?

Anny.Mendes 08/01/2019

Emocionante
Um livro cheio de surpresas, daquelas que te deixa boquiaberto. O jeito protetor dele e, ao mesmo tempo, brucutu, te comove. Adorei! Mais um que me conquistou.
Angelica.Leandro 09/01/2019minha estante
Vc pode me dar spoiler pois não estou curtindo a leitura

Bru 31/03/2019

Não rolou...
Estou lendo diversos livros com a pegada mais ?hot?, mas este não funcionou comigo rs
Senti tanta vergonha alheia com a protagonista... Durante o primeiro encontro com o Seth eu quase abandonei a leitura (já no início do livro) por conta de diálogos e pensamentos da protagonista, mas não o fiz pois não gosto de deixar de ler algo que já comecei.
Bom, o que me prendeu mesmo foi o mistério ao redor do enredo, mas nem isso foi satisfatório ao longo da leitura.

Enfim...
Jezreela Kemilly 16/04/2019minha estante
Insisti na leitura por conta de todas as boas resenhas que li, mas concordo e muito com vc. O linguajar e a protagonista são bem vergonha alheia. Esperava mais

Julindgri 08/01/2019

Sensacional e supreendente
Que livro meus amigos!
A Valentina não decepciona nunca em seus livros, mas nesse, parece que a mulher estava possuída pelo poder poderoso da escrita! Envolvente e indescritível.
Comecei lendo pensando se tratar de um romancezinho leve e tomei um susto já com o início cruel e sensível, que me deixou com os pelos da nuca arrepiados. Depois disso, foi surpresa atrás de surpresa!
Começando pelos personagens que são excepcionais, terminei a leitura desejando um livro de cada homem e mulher maravilhosos que apareceram nessa história. Para mim não houve um personagem que eu jogaria para escanteio, todos me deixaram apaixonada e fizeram suspirar em algum momento da leitura, além de claro, contribuírem para o suspense que rola por trás de tudo.
Segundo, os protagonistas. Seth é um homem sem igual, mesmo apesar de todas as coisas que o perturbam e da dor que o rasga por dentro, o cara NÃO é aquele sujeito que te faz ter asco pelo comportamento grosso que ele tem, a autora conseguiu trazer uma profundidade e uma nuance para ele que você consegue sentir que tem muito mais por trás da sua fachada de durão. Iniciei o livro me apaixonando por ele e no final eu já estava louca de amores.
A Penélope é uma personagem feminina que conseguiu me surpreender. Mesmo ela estando super impactada pela presença do Seth, ela continua tendo vontade própria e uma personalidade singular que me fez torcer muito por ela, e mesmo tendo momentos de impulsividade e querendo fazer coisas meio questionáveis, você entende que o que ela está passando é meio que aterrador, dá pra relevar. E adorei a sua espontaneidade nos momentos íntimos com o Seth, morri de rir umas horas, no início tem um negócio que me fez gargalhar alto demais...kkkk
O sexo e os momentos Hot estão, claramente, presentes, mas nem de longe são o ponto central do livro, o que me agradou em um nível absurdo! Nada ridículo ou explicito demais que fizesse perder o romantismo do momento, mas sim duas pessoas adultas se amando. Intensamente. ADOREI!
A trama que acontece enquanto esses dois lindos se conhecem é de endoidar o cabeção!
Eu ficava louca procurando pelo em ovo, e quando achava que tinha encontrado a solução, BAM! Estava errada. Só lá pelos 80% é que as coisas que aconteceram - as mínimas e que você achava não ter importância - foram se encaixando de um jeito sensacional e deixou tudo no esquema para que a verdade fosse revelada. Caí da cama! kkkkkkk..
Eu estou absolutamente louca para ler mais livros da série.
Tô orando na minha casa para que Deus ilumine a Valentina, quero esses livros logo! kkkkkkk
O Zach e Ezequiel e Axel e Carly....ai meus amores, tô esperando vocês kkkkkkk
Nem dei uma espiada em "Adoravelmente atraídos" para não espiar o que não devo, mas a mão tava coçando pra passar a página!
Super recomendo!!!

Angelica.Leandro 11/01/2019

Ansiosa pelo livro da Carly e do zack
Meu que reviravoltas muita cenas de ação muito envolvente teve alguma partes meia chatas mas no geral eu gostei muito dessa leitura

Mary.Simiao 11/01/2019

Adorável
Gostei bastante ! As pegadas hot São sempre presentes principalmente quando se trata dos deuses maravilhosos criados pela autora.
O que me surpreendeu foi a parte policial e um pouco suspense que movimentam bastante o livro.

DeiaMendes 13/01/2019

Gostei
Gostei bastante, apesar de no final ter o que vemso sempre, até quase metade do livro foi uma delicia todo o mistério, a curiosidade, a vontade de descobrir o que estava rolando na vida de Set afinal, e também com muito erro bobo de português.

wanessacristal 29/01/2019

Achei essa protagonista irritante e chata.
Apesar de gostar de cabeludos, esse protagonista não me cativou. Deve ser porque é loiro, loiros não são o meu tipo...
O suspense na história é o que foi mais interessante.
Teve uma frase da chatonilda da protagonista dizendo que ninguém deve questionar os atos de uma mulher. Oi? Quem ela pensa que é? A deusa suprema que pode fazer tudo e todos a aplaudirem?
Detesto autor/a que usa romances pra militar.

Mônica Ceglio 01/02/2019

Chato!
Livro muito chato! Confuso, mal escrito, mistura selva com São Francisco! Oi? História nada a ver com nada! Decepção!

Meu Vício em Livros 14/03/2019

Ótimo!!
Apesar da capa horrorosaaaaaa, vale muito a pena! Adorei as surpresas do enredo e ne diverti muito. Cenas sensuais e de suspense na medida certa, quero muito ler o próximo volume com outro casal que já é formado aqui.

Tha_Bulhões 29/03/2019

Meu adorável selvagem
Boa noite leitores!
Trago pra vocês mais um livro que acabei de ler.
Adorável Selvagem
Valentina K. Michael ?????
Penny é uma linda jovem ruiva, finalizando a faculdade de Marketing. Apesar de ainda morar com os pais, é totalmente independente, fascinada por tecnologia, sonha em trabalhar na Dazzler, a maior multinacional de tecnologia.
Seth ou Simba, como é conhecido, é um homem de tirar fôlego, com lindos olhos verdes e um delicioso cheiro de coco. Um homem misterioso que carrega consigo, física e emocionalmente, a dor de uma traição. Recluso em uma cabana no meio da floresta, vive afastado de tudo e todos. Ganhando a vida com seus trabalhos de marcenaria. ?
Penny precisa levar uns documentos para sua avó e, na tentativa de fugir do caótico trânsito da cidade, resolve pegar um atalho. Perdida no meio da floresta, Penny resolve acelerar o carro, quando algo passa a sua frente, fazendo-a bater o carro com força em uma árvore.
Machucada, resolve andar pela floresta em busca de ajuda.
Ao ser perseguida por dois homens estranhos, Penny adentra a floresta até encontrar uma clareira onde havia uma cabana.
Quando seus perseguidores conseguem alcança-la, Penny se depara com um gingante que nocauteia seus agressores e salva sua vida.
Penny se vê fascinada por esse gigante misterioso que, embora, vivendo no meio do mato e com jeito rude de ser, sabe tratar bem uma mulher.
Seth que não gosta de aproximações e sempre se manteve longe de relacionamentos, não consegue tirar essa ruivinha, que chama de rapozinha, da cabeça.
Gente essa história é MA.RA.VI.LHO.SA!
Eu adorei a analogia com a história da Chapeuzinho Vermelho para fazer o encontro de Penny e Seth.
Penny possui uma mente muito pervertida, mas é impossível não ri e se divertir com seus pensamentos.
Um romance hot, e muito hot, repleto de mistério, investigação, traição e salvação. ?
Super recomendo!
Bjinhus da Tha

Lucileide3 18/02/2020

Muito Bom.
Gostei muito desse livro, tudo na medida certa, rir de mais com algumas situações.