A Caminho de Casa

A Caminho de Casa W. Bruce Cameron

Resenhas - A Caminho de Casa

Larissa.Guimaraes 25/03/2021

Pra casa
Eu estou apaixonada pela Bella e pela lição incrível de amor, cuidado e perdão que levei, não gosto de ler livros com animais pra não sofrer mas só me encantei com esse. Incrível, com escrita cativante e leve. Bom pras pausas e ressacas literárias.
Daiane.Almansa 03/01/2023minha estante
Estou lendo ele no momento. A história realmente é muito linda e o que ele ensina, porém tem partes que acho meio cansativa de ler!

Nathalia.Puhl 13/06/2023minha estante
Maravilhoso, chorei lendo ?

Kassiane.Mendes 04/04/2021

Fofo demais!
Preciso começar ressaltando que o livro é o filme tem partes diferentes, mas a essência é a mesma. Amei demais acompanhar a trajetória da Bella em busca de " fazer vai para casa" eu ri e me emocionei demais com suas aventuras e recomendo demais a leitura do livro! ??

smari 29/07/2021

Depois de emplacar uma série com ?Quatro Vidas de Um Cachorro?, ?Juntos Para Sempre? e ?A Promessa de Um Amigo? este livro de W. Bruce Cameron deixa a desejar. Um livro que demorei um pouco para ler e que não atingiu minhas expectativas, não é um livro que eu leria novamente. A história não é tão envolvente e tem uma história arrastada.

Lucy 13/05/2021

A Caminho de Casa
Esse livro é muito fofo, no começo eu chorei, mas aos poucos fui percebendo que o que aconteceria não iria ser mal.

Esse livro conta a história de Bella, uma cachorrinha que vivia em um lugar que ia ser demolido e ela encontra Lucas, um humano que ela adota e ele adota a ela.
O livro mostra muitas reviravoltas para que Lucas possa ficar com ela.
No começo acham que ela é um pitbull, depois até Lucas e a mãe acharem um novo prédio para morarem eles levam Bella para outra cidade, mas ela foge da família que era para cuidar dela.
Ela foge para procurar Lucas. Dois anos se passam e como todo bom cachorro ela quer atenção dos humanos para receber carinho. Nesse tempo ela conhece pessoas, conhece Filhote Grande (leiam que vocês vão entender). E todos que ela conhece marcam a sua vida de alguma maneira e ela sente saudades.

O mais legal é que o autor conta a história pela própria Bella que é o que mais faz um quentinho no coração.

Eu amei a Bella e espero que muitos possam conhecer a história dessa cachorrinha pra lá de especial.
E agora que terminei de ler o livro quero assistir ao filme.

geo. 31/10/2021

Comprei o livro pela influência de ser a continuação de ?Quatro Vidas de Um Cachorro?, que é um dos meus livros preferidos, mas simplesmente não consegui terminar o livro. Li por volta de 50 paginas e parei por ali mesmo.
Geovana540 16/03/2022minha estante
esse livro não é a continuação de quatro vidas de um cachorro, a continuação se chama juntos para sempre

Giu sccp 12/09/2023

Lindo
Esse livro é muito lindo, emocionante do começo ao fim, eu adorei, achei ele incrível, já quero muito ver o filme, é da pegada que eu gosto.
Nele acompanhamos a vida de uma cachorrinha chamada Bella, a procura da volta ao seu lar com seu primeiro dono, a pessoa mais importante de sua vida.
É tão emocionante, ela passa por tanta coisa, o livro realmente passa a fidelidade que os animais têm conosco e o quanto temos a aprender com eles.
Achei muito legal a forma que foi escrito, como se realmente estivéssemos dentro da mente dela, vendo o que ela estava pensando nas situações, foi incrível, recomendo muito!!!

Drica Liller 08/10/2022

Cachorros amam! Cachorros tem sentimentos sim! E Bella é um exemplo disso, tudo que ela mais quer na vida e encontrar e voltar para seu dono.
Amanda2856 08/10/2022minha estante
Eu amo esse livro e esse filmeee

Thay 21/02/2020

Incrivel
Amei o livro do começo ao fim
Glaudison 23/02/2020minha estante
Vou comprar ele! Parece ser bom de mais.

Thay 23/02/2020minha estante
Vc vai adorar :B

babooks12 28/05/2021

Eu gostei tanto do filme quanto do livro. É uma história de lealdade muito bonita que também me rendeu boas risadas. O melhor aspecto do livro é como o preconceito com os pit bulls é abordado. O jeito que W. Bruce Cameron usa isso como principal "empecilho" na vida da Bella e do Lucas é muito importante e, sem dúvidas, real.

ð» Millena ð» 22/04/2020

É encantador como o livro mostra tudo na visão da cachorrinha Bella. Toda a lealdade e o amor do animal que supera todas as barreiras para estar junto de quem ama, e mesmo com todas as dificuldades ainda ajuda a todos a sua volta.
É uma história muito emocionante e linda.
O livro é maravilhoso e cheio de ótimos personagens, lições e histórias de vida comoventes.

Clarinha 13/06/2020

Resenha
Livro muito bom. Super recomendo para quem assim como eu amo animais, em principal cachorro. Muito lindo. Vale a pena.

Luiza.Mechi 22/09/2021

muito fofo mds
eu ainda não vi o filme, mas eu vou assistir, mas o livro é mto fof, e essa capa? n tanko, juro, chorei, chorei, mas é mto fofo mds

Brunomrs 03/06/2020

Emocionante!
É linda essa história, só posso dizer que recomendo muito a leitura

MinhasLeituras_02 31/03/2024

"Para casa" e "Pedacinho de queijo"
Aaaahh, o que dizer desse livro?? É simplesmente lindo. Confesso que teve um momento que ficou entediante, mas a história ao todo é muito linda, eu chorei tanto, eu amei. Super recomendo!!! ???

day 19/05/2020

Lindo !
Um livro lindo que nos mostra o quanto o amor dos animais é maravilhoso e puro!
É maravilhoso ler as aventuras da cadelinha Bella !
O livro me fez rir, chorar e ficar muito tocada !
Cada capítulo te encanta e te prende ! Pra quem ama careta, esse livro é imperdível!