Vivendo na luz: dinheiro, sexo e poder

Vivendo na luz: dinheiro, sexo e poder John Piper

Resenhas - Vivendo na luz: dinheiro, sexo e poder

Mindu 21/07/2020

Bom uso
O livro traz um entendimento a respeito da tríade Dinheiro, Sexo e Poder à luz da Bíblia, como coisas feitas por Deus para serem desfrutadas pelo ser humana.
Demosntra a demonização do mesmo por um número de cristãos graças a profanação das criações.
Um livro muito bom e esclarecedor, que nos leva a refletir muito, principalmente com relação a humildade.
Leitura fácil e curtinho, ótimo para aqueles que não gostam de livros muito extensos.
Recomendo.

Celo 28/04/2019

Maravilhoso!
Livro maravilhoso! Jesus é apaixonante! Quanto mais eu aprendo sobre Ele, mais eu O amo. E esse livro me ensinou muito.

Will.Hammond 26/08/2020

Vivendo para a glória de Deus.
O autor apresenta três oportunidade perigosas, e nos direciona a glorificar a Deus em cada uma.

Wells.Jesus 09/10/2020

Onde se encontra Deus, na sua vida?
Confesso que nunca li um livro do John Piper, mas tenho que ser sincero esse livro me fez refletir de fato, se eu coloco Deus de fato como minha prioridade.

O primeiro capítulo ele nos dar uma definição do que é sexo, poder e dinheiro.

Já no segundo, terceiro e quarto capítulo , já nos mostra o perigos dos três.

Quinto e Sexto já trás aplicações para lidar com essas três coisas.

O livro traz bastante reflexão, e falar como usamos as três dádivas de maneira errada, trazendo destruição para nossa vida.

O tema central do livro, e De o devido Valor que Deus merece, não coloque sexo, dinheiro é poder no Lugar que pertence a Deus na sua vida.
Viva na luz!