A Obsessão do Sheik (Sheiks obsessivos Livro 1)

A Obsessão do Sheik (Sheiks obsessivos Livro 1) Martina Maressa

Resenhas - A Obsessão do Sheik (Sheiks obsessivos Livro 1)

Fagundes6 22/03/2023

Eu já tinha uma ideia do ques esperar, considerando que estou acostumado a ler "romances não convencionais", porém esse livro ainda conseguiu me decepcionar. O protagonista é simplesmente um homem tenebroso e sem carisma algum. Não houve uma construção do casal que, para mim, compensasse o tempo que passei lendo.

Maria.Elitacia 13/02/2023

Gostei! O livro é bom, apesar do protagonista masculino tem muito preconceitos ( não estou julgando, são tradições da cultura dele) , ele não fez nada de absurdo

Lele 19/01/2022

O livro é muito bom e meu mais novo favorito?.
Tem horas que dá raiva da Ester e outras horas da do Tariq.Mas o livro fala de um assunto importante que aconteceu e ainda acontece nos dias atuais. Mas eu recomendo que leiam o livro e me contem nos comentários o que acharam dele.

rafa 07/09/2021

Mediano
Esse é um tipo de livro no qual você não pode ir com grandes expectativas, e um livro comum bem previsível, mas no fundo todos nós gostamos de um clichê.

Edrianascimento 26/05/2021

Difícil
O livro pode ser dividido em duas partes. A primeira um homem extremamente escroto, machista, que usa a sua religião como desculpa para o que faz. A segunda parte temos um homem de família, Mas ainda com atitudes condenáveis. Uma esposa que sempre soube o seu lugar e não abriu mão dele mesmo se sujeitando muitas vezes, e colocando desculpas na atitudes do marido. .

Difícil acreditar e aceitar que hoje em dia ainda existe essa cultura tão machista no oriente.

lorennamoura 25/06/2020

Li em um dia, não conseguia parar, precisava saber o que aconteceria a cada capítulo.

Cristina 13/01/2020

Obsessão do sheik
Eu amei e lindas histórias com muito amor e harmonia
24/03/2020minha estante
Queria muito ler ?