Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Geisa Kauana 28/06/2020

Zero defeitos!
Eu devorei esse livro! Li todinho de uma vez só, e ainda bem que tem mais, porque eu amei!

Não é surpresa pra ninguém o quanto amo a escrita da autora, mas dessa vez ela me surpreendeu com uma escrita muito leve e divertida.

Eu ri MUITO com esses personagens.
Amei tanto a Julie que nem sei...
Essa leitura me deixou feliz, e estou apaixonada por Julie e Simon, vou correndo ler o livro 2.

Obrigada, Juliana Dantas!
Vamlirynna 11/06/2022minha estante
Qual a ordem amg?

Izabeli.Bergamin 21/12/2022minha estante
Esse eh o primeiro livro da ordem, pelo oq eu vi

Izabeli.Bergamin 21/12/2022minha estante
Qual eh a classificação indicativa?

RUDY 12/04/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Gente! Ri tanto com esse livro, foi uma leitura tão gostosa, descontraída, carregada de situações inimagináveis e muita coisa bizarra, entretanto, tudo de forma tão leve e interessante que li tudo de uma vez, porque queria saber como tudo iria acabar.

Como sabem comédias românticas/chick lits são livros com protagonista feminina um tantinho desorientada na vida e bem atrapalhada, e, aqui, é um exemplar genuíno desse estilo. A autora sobre construir bem as personagens, mostrando um diferença imensa entre os protagonistas principais e enfatizando a importância das personagens secundárias que tem papel marcante em toda a trama.

Não é um livro profundo, carregado de ensinamentos reflexivos, embora tenha alguns que nos façam refletir, entretanto, é um livro com um enredo bem desenvolvido e que vai nos envolvendo aos poucos e ficamos tão ‘ligados’ no que vai se desenrolando que não queremos mais parar de ler. E como é bom podermos ler um livro leve com pouquinho de drama, pouquinho de sexualidade, pouquinho de romance e muita gargalhada...

Claro que não é perfeito, porque nada é, tem uma situações que extrapolam e mesmo sendo uma ficção, fica difícil de compreender, ainda assim, pela sensação de uma leitura que toca o coração e é bem hilário, acabei favoritando, afinal, amo leituras do gênero, tanto que já baixei o box completo com os outros livros da série que espero ler em breve.

Mais que recomendo para quem gosta de romance descontraído para passar algumas horas se divertindo, já que o livro é curtinho e tão envolvente que rapidinho dá para ler.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/04/resenha-24-uma-noiva-de-natal.html
Michelle 23/08/2021minha estante
amo livros assim, Rudy. Leves, divertidos e clichês

Angela Cunha 14/09/2021minha estante
Tão gostoso quando um livro nos proporciona não só o quentinho no coração,mas que também traz essa melhor época do ano!!
Mesmo não sendo tão profundo, eu quero muito ler!!!
Beijo

clary @claryavelino 20/12/2020

Por mais que não seja um livro cinco estrelas, é muuuuito divertido de ler e muito fluido!!!!!
A mãe da Julie me deixou nervosa de tão sem noção que é... ave maria.
Mas tô indo ler o próximo pq achei tudo ?
leiturasdacel 20/12/2020minha estante
Nos próximos vc vai ver que a falta de noção é hereditário kkkkkk

clary @claryavelino 20/12/2020minha estante
AI AMIGA SERIO?? meu deus q odio

elzamariabr 16/10/2023

Amei
Esse livro é bem leve e fluido, me diverti muito com as loucuras da protagonista, ela é muito divertida e esse casal tem uma química magnífica, mesmo o livro sendo curto a autora conseguiu trabalhar bem a história dos personagens, nos prender na história e entregar um romance delicioso . Adorei cada segundo dessa leitura e já fiz indicações.
Thais380 16/10/2023minha estante
Tem mais livros deles, é um mais engraçado que o outro

elzamariabr 18/10/2023minha estante
Obrigada por avisar ??

Mary.Simiao 22/12/2018

Divertido
Comédia romântica maravilhosa. Leitura fluída tem um clichê de todo livro de romance. A autora nos dá em cada capítulo momentos de grandes risadas, a parte mais cômica fica para a família da noiva.
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Oi Mary, que legal que curtiu a leitura!! bjs! ju

@deborah.mrodrigues 22/12/2018

Uma história mega divertida!!!!
Pensa num casal maluco, que te faz rir horrores. Então, esses são Julie e Simon.
Uma história mega divertida, leve que me fez dar altas gargalhadas.
Adorei conhecer eles e já estou ansiosa para a continuação.
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Deborah! O proximo tá chegando em breve!! bjs

@diariodeleituradanati 23/12/2018

Uma noiva de Natal
Esse livro conta a história de Julie e Simon.

Ambos trabalham na mesma empresa, ele o CEO bonitão, que nem nota a garota atrapalhada que tem uma paixonite por ele.
Depois de uma festa da empresa, Julie acorda em uma casa estranha, vestindo uma camisa masculina e fica confusa, quando tenta fugir, dá de cara com umas seis pessoas e uma delas pergunta: Essa é a noiva de Simon?

Como assim? Noiva de Simon? Ela está na casa de Simon? Até ontem, ele não sabia de sua existência. Como parou ali?

Hummm, como será que isso vai terminar?!.

Recomendo! Que livro gostoso de se ler, é muito divertido. Leitura rápida e fácil.

Juliana já pode disponibilizar o próximo tá?! Kkkkkkk
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
O próximo está chegando em breve! bjs

vivizocca 24/12/2018

Que livro maravilhoso! Sem palavras pra esse livro, me diverti do começo ao fim. Li o livro em 3 horas. Além de ser curto, a história flui e os personagens são autênticos, engraçados, o que instiga ainda mais a continuar a leitura! Tornou-se um dos meus prediletos. Meu novo queridinho
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Oin que lindo saber que adorou Julie e Simon!!

Wandressa 03/01/2019

É...
O livro conta a história de Julie e Simon, em forma de capítulos intercalados visto pela primeira pessoa dos personagens. Ela é apenas uma estagiária do setor de Relações Públicas, ele é um dos CEO da empresa, ambos trabalham em andares diferentes e Simon nem sabe que Julie existe, porém Julie sabe muito bem quem é Simon e o que ela quer e deseja: ele. Na noite da festa de Natal da empresa, Julie decide mirabolar um plano para fazer com que Simon a note, coloca um vestido curto e chamativo, bebe um pouco mais da conta e tenta descobrir tudo sobre o CEO com seus colegas de trabalho, porém seu plano não vai como imagina e ela acaba parando no carro de um estranho. Imaginam de quem? Isso mesmo, Simon.
Bem, não posso dizer que é o melhor livro que já li na minha vida, mas também não é ruim. É um livro que li num dia e que será esquecido na minha estando do Kindle. O livro se passa com os dois vivendo a farsa de um noivado de mentirinha. Julie é uma personagem que "tenta" ser engraçada mas não é, ela solta várias coisas aleatórias e "tenta" passar por uma daquelas personagens maluquinhas.
Simon, é um personagem que gostaria de ter tido mais capítulos em sua mente, ele é interessante, é sério, concentrado, rico mas ainda assim é simples e do tipo de pessoa que senta pra beber cerveja com alguém que acabou de conhecer. Realmente acho que poderia ter tido mais capítulos em sua visão.
Por isso minha nota final é 3 de 5 estrelas, como eu disse é um livro para ler no fim de tarde até o dia seguinte, uma boa leitura sem se aprofundar demais. Por outro lado digo que realmente fiquei curiosa com a continuação que a autora promete, procurei na Amazon mas ainda não foi lançado.
Para ler a resenha completa acesse o blog!

site: http://www.ironicageek.com/2019/01/resenha-uma-noiva-de-natal-kindle.html
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Olá! Obrigada pela resenha!
bjs
Ju

Tori 04/01/2019

Gostei
É o primeiro livro que leio da Juliana Dantas, e gostei, a leitura é rápida e divertida é um daqueles livros ótimos pra passar a tarde e estou louca pela continuação...
Oi Vitoria! Fico feliz que tenha gostado do livro! bjs

Pri Dias 04/01/2019

Romance leve e engraçado...
Amo essas histórias leves que envolvem o clima natalino. Porém, quando iniciei esse conto, não imaginei que iria gostar tanto assim.

É um romance fofo, engraçado, sensual (que me deixou pegando fogo).

Julie é uma jovem bonita, engraçada e muito estabanada, que ao iniciar em um novo emprego, passa a ?sonhar acordada? com o CEO da empresa em que trabalha, que é um homem lindo, rico, frio e workaholic.

Tudo começa na festa de confraternização da empresa, de uma forma muito engraçada e bem convencional (essas festas rendem muitas histórias).

Um acordo conveniente entre Julie e Simon, os levam a situações engraçadas, inusitadas e extremamente embaraçosas.
Uma pequena grande mentira que, até ser revelada, nos leva a rir, a ofegar, a esquentar e a torcer para que, ao final, esses dois se acertem de vez.

Porém, quando chega ao ?final? da história, vi que Julie e Simon têm muito mais a aprontar. Não sei se vibro de alegria por saber que teremos uma continuação, ou se choro porque não consigo lidar com a ansiedade dessa espera.

Tenho certeza que vocês vão amar essa história e chorar de rir com esse quase futuro casal!!!
Adorei a Resenha, Pri!! bj

Patricia.Pavie 08/01/2019

Amei!
Julie e Simon são sensacionais. Da primeira a ultima página, ri horrores. Juliana nunca decepciona. Se pudesse dar 1000 na avaliação daria. Parabéns Juliana e aguardo a cena dos próximos capítulos.
AAAAA
que lindo que amou Julie e Simon!

Ana Carolina 09/01/2019

Leitura leve, engraçada e gostosa
Me diverti muito com esse casal. Já quero a continuação na minha mesa.
Ju Dantas 23/01/2019minha estante
Olá!! Que legal que curtiu! bj

Larissa 17/06/2020

Tudo raso demais
Eu devo ser algum ET, porque só li resenhas positivas sobre esse livro e eu detestei praticamente tudo.

A história é totalmente atropelada. O livro inteiro se passa em mais ou menos uma semana. Até aí, tudo bem. Quase todos os casais do Nicholas Sparks se amam instantaneamente, mas ele de fato consegue fazer a gente acreditar naquilo. Os personagens dividem lindos momentos, se conhecem. Aqui, nada disso acontece. As interações entre os personagens basicamente se resumem a brigas por motivos sem noção e sexo.

Julie é péssima. Ela é egocêntrica, critica praticamente todo mundo, irresponsável (olhem como ela age no ambiente de trabalho, pelo amor de Deus) e não do jeito engraçado ou que tem alguma mudança no final. Quando paro pra pensar, ela lembra uma cópia barata da Becky Bloom (embora a Becky seja tudo isso que eu citei acima, ela percorreu um longo caminho e é extremamente carismática).

Quanto a Simon, além de ser bonito e rico, não consigo destacar mais nada também. Julie começou com a paixonite por ele por esses dois motivos e ele também não mostrou ser muito mais do que isso depois que eles se envolveram...

Comecei a ler a continuação, mas desisti lá pelo terceiro capítulo. A história continuou não me convencendo e os personagens não conseguiram me cativar de jeito nenhum.
Taísa 18/07/2020minha estante
Concordo com tudo! Mas oque salvou é que ainda é um livro que faz rir, mais para matar o tempo e dar uma respirada após um livro muito denso, mas nada bom quando quer um romance real.

moni 26/05/2020

Uma verdadeira comédia romântica
Nem sei o que falar desse livro, só sei que amei. Li todos os livros em poucas horas, quando vi já era tarde da madrugada, não conseguia parar de ler, e tinha que me segurar para não ri alto para não acordar ninguém.
Muito bom esse livro, a Julie é piradinha da Silva, mas um amor, a família dela e do Simon muito divertidos. E o Simon com o jeito mandam dele, mas a Julie já vai derretendo ele em pouco tempo, coitadinho como sofre kkkkkkkk.
Que estória apaixonante e divertida, se quer ler uma história bem escrita e rir muito, essa é a certa, assim como os outros livros da série e os contos. Incrível.
Isa Anjos 26/05/2020minha estante
Amei também quando li!