Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Geisa Kauana 28/06/2020

Zero defeitos!
Eu devorei esse livro! Li todinho de uma vez só, e ainda bem que tem mais, porque eu amei!

Não é surpresa pra ninguém o quanto amo a escrita da autora, mas dessa vez ela me surpreendeu com uma escrita muito leve e divertida.

Eu ri MUITO com esses personagens.
Amei tanto a Julie que nem sei...
Essa leitura me deixou feliz, e estou apaixonada por Julie e Simon, vou correndo ler o livro 2.

Obrigada, Juliana Dantas!
Vamlirynna 11/06/2022minha estante
Qual a ordem amg?

Izabeli.Bergamin 21/12/2022minha estante
Esse eh o primeiro livro da ordem, pelo oq eu vi

Izabeli.Bergamin 21/12/2022minha estante
Qual eh a classificação indicativa?

esther2204 26/03/2020

Amoooo
Livro super engraçado e super contagiante kkkkk personagens perfeito super recomendo!?

Nara!¡ 01/05/2021

Não achei o livro tão bom, parece muito com uma fanfic e tem hot demais na minha opinião, mas admito que não é tão ruim, achei muito fofo o relacionamento deles apesar de ser SUPER clichê. Também gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, menos o da mila, eu gostei muito dela e queria que tivesse um desenvolvimento melhor

Diana.Formiga 14/07/2020

Que livro engraçado!
Gostei demais da história! Ri várias vezes durante o livro!
Clichê, mas que deixa o coração quentinho!

@sandraalmeidaeseuslivros 25/12/2022

Ri muito com este livro
Esta comédia romântica seria ótima para passar na Netflix com certeza.

Ri muito com a Julie, sua irreverência e criatividade em inventar histórias. Com uma mãe esotérica e um pouquinho maluca.

Simon é aquele executivo sério que a maioria das mulheres gostaria que ele pelo menos as notassem.

Ele precisa de uma noiva para apresentar para sua família e com certeza não estava em seus planos que esta pessoa fosse Julie, uma funcionária da empresa , pois ele tinha como premissa jamais se envolver com alguém do trabalho, mesmo que de mentira.

Prepare-se para rir e torcer muito por este casal.

Taísa 18/07/2020

Para matar o tempo!
O livro é bem divertido, te fazer rir muito, bom para matar o tempo e ficar de boas após uma leitura mais pesada e densa, mas o casal é muito bobo, brigam por coisa idiota, são muito imaturos. A personagem principal parece uma adolescente na flor da idade, que pensa mais com a " margarida" que com a cabeça.
A química é boa, mas é só química mesmo, não conversam, não rola um conhecimento de verdade entre eles, tudo muito rápido. Enfim, é bom para passar o tempo e fazer uma leitura leve e rápida .
Um detalhe que me incomodou MUITO é o tanto de vezes que repete o nome do personagem principal, a autora escreve bem e de forma fluida, mas custava usar palavras tipo "ele", "o ceo", ou sei lá mais o que? No fim não estava aguentando mais ouvir o nome do cara, e fui direto ler outra coisa para tirar esse repetição da cabeça.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Que delícia de livro!
Eu amei cada minuto dessa leitura e me diverti horrores.

Sou apaixonada por fake dating, então nem preciso dizer que essa história me conquistou fácil. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei.

Julie é desastrada, divertida e maluquinha. E Simon é o completo oposto. Todo organizado, sério e certinho. Eu amei o contraste dos dois, os diálogos e a tensão sexual entre eles.

Dei gargalhadas com as trapalhadas da Julie, sua imaginação fértil e com sua família maluca, haha.

É leve, divertido e totalmente envolvente. Devorei o livro e terminei com gostinho de quero mais.

Gadelhaa 28/12/2022

Queria levar o CEO para cama, mas acabou virando noiva...
ROMANCE CONTEMPORÂNEO
FAKE DATING NATALINO
16+

Julie Harris tem apenas duas certezas na vida:

A primeira é que o CEO de onde trabalha é completamente sexy.
A segunda? Bem, ela irá fazer de tudo para ir para a cama com Simon Bennett .

Após exagerar na bebida na festa de Natal da empresa, ela acorda na cama
de Simon. Mas o que era para ser a realização de uma meta se tornou em uma missão inesperada. Ela precisa fingir ser a noiva do CEO para a família dele durante o Natal, não sem antes conseguir algo em troca, é claro.

COMENTÁRIOS COM POSSÍVEIS SPOILERS:

É uma leitura engraçada de se fazer, pois Julie e Simon realmente são diferentes e acaba tornando as situações mais insutiadas e divertidas. A família de Julie é uma figura e chega a ser impressionante Simon não ter fugido após vivenciar o caos dos Harris.

Não foi a minha melhor leitura natalina esse ano, mas com certeza me fez rir inúmeras vezes.

Jessica 26/06/2020

Adorável
Sinceramente achei esse livro um adorável clichê, tem a mocinha apaixonada pelo CEO da empresa e ainda tem um noivado de mentira dos dois (quem amou? Parece até fanfic) e claro que o final é previsível, mas foi muito engraçado ver a trajetória da julie e do simon até ambos passarem a ser apaixonados um pelo outro.

Bruninha 14/03/2021

Fantástico
Fazia tempo que eu não ria tanto com uma leitura. Os personagens são muito bem construídos e encantadores. Comedia romântica maravilhosa ?.

Debyh 13/11/2020

Nessa história o que destacou para mim foi o tom de comédia que a autora usou do começo ao fim então o clichê na minha opinião foi bem usado sim. E dei altas risadas com a mente (pervertida) louca de Julie! Sem contar que tem um dos melhores finais que li nestes tempos, muito bom mesmo.
Este livro é uma comédia romântica quase hot, porque temos cenas de sexo porém a comédia para mim se sobressai. Aliás a comédia se sobressai até mesmo acima do romance, que existe porém não é tudo. Gosto de como os dois protagonistas pensam nas suas famílias (mesmo que mintam para elas) e gosto de como eles vão atrás do que querem.
resenha completa no link: http://euinsisto.com.br/uma-noiva-de-natal-julie-simon-1-juliana-dantas/

site: http://euinsisto.com.br/uma-noiva-de-natal-julie-simon-1-juliana-dantas/

Daniella 15/10/2021

Serviu para o propósito
E o propósito era: levei meses pra terminar um livro (ACOSF), então queria uma comédia romântica bem rapidinha e achei esse livro. Dei risada e achei boa a história, mas fui lendo e fui vendo muita falha que me incomodou, mas ok, conclui. E no final percebi que tem uma série desse livro e fui ler o segundo, mas sobre esse eu falo na próxima resenha dedicada ao livro dois.

Vamos lá. Julie conhece Simon há uma semana e tem um crush nele, ele é o chefe dela. E tem uma festa de Natal na empresa e ela coloca na cabeça que vai conquistar ele. Até que é confusão atrás de confusão e ela acorda na cama dele com ele propondo que ela finja ser sua noiva.

É uma comédia romântica divertida e rápida. Sem ter que pensar muito, os acontecimentos são rápidos e tem muito diálogo. É bem padrão de fanfic, e durante a leitura eu fiquei "cara, esse livro tem que ter sido uma fanfic de crepúsculo" e depois fui ver sobre a autora e ela começou escrevendo fanfics, então...

Tem muitos detalhes que muitas ficwrites usam em histórias de crepúsculo e a autora não escondeu esses detalhes na hora de transformar em original (não li a respeito se de fato o livro era fanfic de crepúsculo, mas tá tão na cara que eu tô falando com certeza que era - e não sou disso de falar sem provas concretas, mas mds kkkk).

Enfim, dá pra divertir. Vamos pra resenha do livro dois (e já adianto que vou parar no livro dois mesmo, não dá pra continuar).

Thatiana 06/09/2020

Divertido!
Leitura leve e super divertida. Julie é engraçada, espontânea e desastrada!
Estava precisando de algo assim para que outras leituras pudessem fluir melhor.

Ingrid 20/02/2021

Adorei me fez sair da ressaca literária. Me apeguei muito a Julie e ao Simon. Muito engraçado as atrapalhadas da Julie e a família doida dela.
Fazia um tempo que não terminava um livro assim de romance de conveniência pensei que não gostava mais.
Gostei no entanto não tenho a pretensão de ler a sequência muito cedo acho que o final do primeiro foi bom.É bom saber que tem uma sequência para os outros livros mas por enquanto só esse final para mim está ótimo.

ester.melo 24/05/2020

Apesar de Julie e Simon são um casal tao fofo que não da vontade de parar de ler a serie esse primeiro livro da serie ela se mete em uma enrascada sendo noiva de mentira do chefe e com isso eles tem de conviver durante um tempo ao mesmo tempo que são fofos eles são tao diferentes ao mesmo tempo imagina o que vai da....

A autora escreve tao bem que em um dia lê esse livro fofo e já vou pegar o próximo tão envolvente que não parei de ler super indico esse livro.