Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Adriany.Beatryz 03/03/2020

Julia Harris tem uma queda enorme pelo Simon bennett o CEO da empresa que ela trabalha. em uma festa de natal da empresa ela exagera na bebida , e acaba na cama de Simon que lhe faz uma proposta inusitada para que finja ser sua noiva. E ela claro faz uma contra proposta para ele que meu Deus kkk

Um romance com uma pitada de
Hot ,super divertido, leve , que me apaixonei, gargalhei e que me prendeu do início ao fim . Leitura fluida e super rapidinha de ler , é uma ótima leitura pra sair da ressaca literária, intercalar com outros livros mais pesado ou pra quem ama livros clichê assim como eu .

Já estou louca para ler a segunda parte

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 21/12/2020

"Todos nós precisamos de alguém que tome conta de nós, minha querida!"
Um livro super rapidinho e divertido. Recheado de personagens maluquinhos e situações absurdas que só nos deixam ainda mais preso na história para ver qual será a resolução. Um ótima leitura para aqueles dias que você quer ler algo fluido e que te distraia.

Jessie 30/05/2020

Uma história que corre a 100km por hora
Eu tinha acabado um livro de romance pretensioso e bem doido, e esse foi um bom alívio.
As loucuras desse livros não te levam a odiar ninguém, seja personagem ou autora, te levam a rir.
A Julie é uma garota decidida, sabe o que quer e quando vê Simon pela primeira vez... Bom, ela se prepara para ganhar ele.
Simon, no entanto, é um cara muito mais gente fina do que a gente esperava.
Mesmo que a autora faça e fazer um monólogo sistemático sobre gostar de controle, com palavras que quase fazem ele parecer caricato.
No entanto, o caminhar da carruagem vai mudando quando as ações dele e até mesmo o fato de se envolver com Julie, vão mostrando facetas dele que auto descrições não conseguem. E eu comecei a me divertir.
Sim, esse livro tem muitas coincidências, se não gosta do clichê, não leia.
Mas vai perder algumas risadas.
Tudo aconteceu a 100km por hora e a mudança de decisão do Simon no final, então...
Eu gostaria de ter visto essa relação ser fundada em outras coisas além de sexo, pois sinto que foram muletas pra esse relacionamento.
Parece que era a única forma do Simon ficar com a Julie, e da autora salientar o quão gostoso ele era. E eu acho que muitas cenas de sexo couberam totalmente, mas eu queria MAIS ao redor.
Muitas vezes, a Julie mesmo falava que não o conhecia, mas eu vi poucas conversas entre eles.
Vou ler a continuação, pois me diverti muito com esse livro, mas espero ver mais desses personagens, porque sexo eu já vi que eles sabem fazer. Isso e a paixão, agora não platônica da Julie, vão sustentar essa relação?
Vou pagar pra ver.

Aline || @itsme__line 16/06/2021

Leitura rápida
Pra quem gosta de livros curtinhos, ou após uma ressaca literária, super indico, além de ser breve e direto ao ponto, a história é divertida.

Bela 30/08/2020

Engraçado
Na verdade é bem ruim, tipo a história, mas eu acabei rindo bastante

Gabi 04/02/2021

Li tudo ?de uma vez? e pretendo ler a continuação já!
A história é simplesmente cativante! Dei boas risadas e me apaixonei pelos personagens, são confusos e ao mesmo tempo divertidos.
O livro tem seus clichês, deixando bem claro ser uma comédia romântica, mas flui muito bem e tem referências ótimas (a autora certamente é fã de Harry Potter e ama memes)! Nele, conhecemos Julie, uma nova funcionária (atrapalhada e com um crush enorme no chefe) em uma grande empresa com um CEO MUITO gato, e Simon, o tal CEO maravilhoso dessa empresa, que é viciado em trabalho e está longe de querer relacionamentos (olha só o clichê kkkkkkk)...
Concentrada em tornar seus desejos em realidade, Julie vê na festa de final de ano da empresa uma oportunidade para conquistar Simon, colocando o melhor vestido para que ele finalmente note a sua presença, mas como nem tudo sai como o planejado, sua esperança vai embora ao deparar com um grande imprevisto...
LEIAM!! Eu já tô correndo pra ler a continuação!

jojo 14/12/2021

um CEO de natal ?
socorro, nunca pensei que leria um livro sobre a mocinha que se apaixona pelo CEO mas esse foi um excessão e iriei panfletar!

Julie é a personagem mais hilária (fique subentendido sem noção) que eu já conheci, é claro Simon é uma gracinha e os dois foram uma casal inusitado e extremamente engraçado

Vale muito a pena ler agora no final do ano, principalmente pela temática de natal, e por ser um livro curtinho é super engraçado, além de recheado de referências à cultura pop (amo amo)

Maria 12/06/2020

Engraçadinho, fofo e rápido de ler, mas não é nada de mais.

Maciel 10/01/2022

Julie Harris tem uma queda enorme pelo CEO Simon Bennett e decide que a festa de Natal da empresa é a oportunidade perfeita para conquistá-lo, porém exagera na bebida e depois de vários acontecimentos desastrosos, acorda na cama de Simon sem se lembrar de como foi parar lá. E o mais surpreendente é que ele lhe faz uma proposta inusitada: que finja ser sua noiva!

Simon Bennett é um CEO viciado em trabalho que, a fim de fugir da insistência da família para que tenha um relacionamento sério, inventa uma noiva de mentira. E quando a família aparece de surpresa e o flagra com a funcionária que ele trouxe para casa bêbada e desmaiada na última noite, decide lhe fazer uma proposta: que Julie finja ser sua noiva de mentira.

O que Simon não imagina é que Julie tem planos muito mais elaborados em relação a ele, lhe fazendo uma contraproposta muito maliciosa

Gabriela.Athayde 31/10/2022

Comédia hot
Eu devorei esse livro! Me diverti demais com a personagem Julie e quão maluquinha ela é!

Já vou iniciar as continuações.

GeovannaLandim 06/12/2022

Uma Noiva de Natal é um livro cheio de situações típicas de uma comédia romântica muito divertida e ainda com alguns termos de memes, o livro diverte e encanta. Tem seus clichês, é verdade, mas é um livro muito fluido, divertido e envolvente, e quando você se dá conta, já está nas últimas páginas. A escrita de Juliana é muito gostosa e você se prende a escrita de tal forma que é simplesmente se jogar na trama e curtir a leitura.

Bruna 22/03/2019

Tentei ler, mas não passei dos primeiros capítulos.
Achei a mocinha uma péssima pessoa, extremamente venenosa. Só tem pensamentos ruins e maldosos sobre todos, a não ser o chefe que ela quer por que quer conquistar só porque é gostoso.
Poucas páginas, poucos capítulos, e foi o suficiente para perceber que eu não conseguiria criar qualquer empatia pela "mocinha" a ponto de torcer por ela.
Então preferi largar, porque a vida é muito curta para ler o que não nos agrada.
Nív 29/03/2019minha estante
já tentei ler e é realmente horrível

Nick 15/06/2020

Fofo
Um ótimo livro para passar o tempo ou sair de uma ressaca. O livro tem uma história de clichê fofa, engraçada, com uma protagonista uma pouco mais doida do que estamos acostumados.

Regiane @agentejaleu 08/12/2022

Me diverti lendo!
Foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito. Os primeiros 40% me irritou um pouco mas dai pra frente eu não consegui largar e li numa sentada. Julie é muito doida ri demais com a família dela. E Simon começa todo " não normalizinho " e termina me ganhando rsrsrs. Com certeza quero ler os outros.

Estante da Giih 25/08/2020

Amei amei sem defeitos
Gente juro, vocês não vê a hora passando e para mim esse é o melhor dos livros juro, eu amei tanto o Simon e a julie!!! Amei ela ser toda atrapalha e mudar o simon e ele fica todo apaixonado por ele e fazendo todos os gosto dela, EU QUERO UM SIMON PARA MIMMMM