Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

miaob 24/03/2024

Que decepção!
o livro acaba na melhor parte.
poderiam ter juntado tudo e feito apenas um livro??

Maria Isabel 19/03/2024

A comédia romântica quase perfeita
Uma Noiva de Natal oferece muitos momentos engraçados. A Julie é totalmente maluca, e eu fiquei impressionada com a quantidade de situações absurdas em que ela se meteu no curso de um livro razoavelmente curto, mas ri e senti uma certa vergonha alheia em todas elas.

A única razão para eu não dar 5 estrelas para esse livro é porque eu achei que o romance não foi muito desenvolvido, deixando um pouco a desejar, mas tenho fé que os próximos livros vão compensar esse ponto.

Deixo aqui registrada também uma observação especial para os personagens mais engraçados do livro: os pais da Julie. Eu morri de rir em absolutamente TODAS as cenas em que eles apareceram, eles são hilários, amei ???

raykarol 14/03/2024

Ai, eu não esperava muito, sabe?? Mas eu gostei bastante kkkkkk nossa, como eu ri e me diverti lendo esse livro.
Os personagens tem uns parafusos a menos, e tudo bem, principalmente a Julie e a família dela.
Vou ler os próximos, pq quero ver aonde essa confusão vai dar

Salles 01/02/2024

Muito divertido
Que amor de livro! Achei leve e divertido, o que me fez ler sem parar. É bem clichê e um casal emocionado, mas eu amei

LayLay0 30/01/2024

Gargalhadas e coração quentinho
Tava mesmo precisando de uma comédia romântica pra ler e relaxar. Que livro delicinha essa! Recomento mto! A leitura é rápida e a história bem gostosinha ??

BIANCA1028 25/01/2024

Ótimo pra rir
Um clichê água com açúcar que parece q tinha como objetivo te fazer rir e se divertir.. mas a menina passa tanto perrengue e tem tanto azar com tudo que dá dó kkkkkkkkk
Tem milhares de livros, mas no terceiro bate uma cansaço pq parece q tá lendo a mesma coisa

mclarita 23/01/2024

Noivado e loucuras
Gostei bastante do conto, mas achei que poderia ter dado em algo a mais. Tinha potencial para se tornar algo único talvez, acho que o que me fez perder o interesse foi saber que tinham mais contos separados deles, poderia juntar tudo, não?

@heloisasilva21 13/01/2024

Morrendo de rir com a loucura de Julie.

Que criatura engraçada, muito espirituosa.

Simon é muito fofo, e a química entre eles é de pegar fogo.

Amei!

Raíssa 11/01/2024

Divertido, envolvente, encantador e clichê. Uma noiva de natal é o clássico romance água com açúcar que a gente sabe tudo que vai acontecer mas não deixa de ler um minuto!

Bia 06/01/2024

Uma noiva de natal
Livro bom, romance clichê super fofo, leitura boa.
Torço muito pelo casal e quero que se casem. Me lembrou muito 50 tons de cinza na história

Ju Leão 30/12/2023

Eu AMO um fake dating
Esse livro foi tão gostosinho de ler, engraçado, divertido, fofo, apaixonante, eu simplesmente ameii??
Pretendo ler o resto da série da Julie e do Simon???

Gabi Otavio 29/12/2023

Uma piramide mas o primeiro valeu a pena pelo menos
Estava atrás de um livro de natal e depois descobri que cai em uma pirâmide de 11 livros mas são todos bem curtinhos e se manter desse jeito a escrita vale a pena.
O livro é uma comédia romântica que me tirou muita risada e apesar da historia ser até meio clichê a forma como é escrita me fazia ficar ansiosa para os próximos capítulos e eu devorei super rápido a historia.
Eu vi uma problematização com as loucuras dela por que tinha momentos que era demais e a autora colocou como se tudo aquilo fosse normal (se fosse eu teria saído correndo dessa louca)
A autora consegue finalizar cada capitulo de uma forma que queremos ler logo o próximo e do mesmo jeito ela fez com o final do livro então eu acabei este já iniciando o nº2
Tirando as loucuras da personagem principal eu recomendo muito e é uma leitura ótima para quem quer ler mais ou sair de uma ressaca literária.