Teo

Teo Dy Silveira

Resenhas - Teo

Flavia Flavitchia 14/04/2021

O clichê que amamos
Primeiro contato com a autora e adorei o livro. É extenso - mais de 800 páginas em formato ebook, mas muito fluido.
É aquela história sem acontecimentos corridos demais, as coisas vão se revelando durante a leitura, não fica tudo para o final.
Amei os personagens, ri em diversos momentos.

Pra mim só teve um probleminha em relação à revisão, pois têm erros ortográficos. E que muitas vezes o protagonista masculino é um tanto machista, porém como é na ficção, da para superar.

Um romance clichê-hot, com pauta sobre racismo.

Duda 13/02/2022

história avassaladores teo
 a história de Téo e Malu é viciante você começa a ler e simplesmente não consegue mais parar, tem amor, tem paixão, e uma pitada de humor. E não posso deixar de falar que, a escrita da autora é maravilhosa, muito gostosa de ler. Super recomendo, Parabéns a autora por essa história linda, espero anciosamente ter o prazer de ler também os livros dos outros avassaladores.
Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

Ciely 19/03/2020

Envolvente do começo ao fim!
O Téo é obsessivo, mas é gostoso vê-lo superar todas as suas regras e viver um grande amor. A Malu é jovem, mas não é boba, quer viver a vida independente, o que acaba com seu jeitinho dominando o Téo, mesmo sem perceber. Super envolvente e quente!
Indo para os próximos da série.
Maria.Assuncao 20/07/2020minha estante
Vc tem pra mim mandar o pdf

Franciele.Borges 09/02/2020

Ótima supresa
Comecei esse livro sem pretensão, na realidade comecei de brincadeira, pq não curto muito romance hot e possessivo. Mas a escrita da autora NACIONAL tão boa, tão leve que me fisgou e não consegui para de ler um segundo. São mas de 800 páginas e da vontade de ler mas. Estou doida para ler os outro livros da série. Uma pena que o livro de Marcos e Ricardo não esteja disponível ainda. Amei

Mary.Cruz 15/02/2020

Top
Livro muito bom. Ri de mais , um laço muito top história bem contada

Tamara.Souza 08/03/2020

Tem uns probleminhas mas é muito bom

Samara 07/01/2019

ENCANTADA...
Comecei essa leitura sem saber muito sobre ele, e que surpresa ele foi!!! Achei que seria cansativo, livro longo, mais um CEO mandão (não que o Teo não seja hehe), mas não foi nada disso, adoro livros assim, casais determinados a ficarem juntos, nossa mocinha Malu é tudo de bom, ela não tem nada de bobinha não. Enfim valeu muito começar o ano com esse livro lindo!!! Parabéns autora, e que venha logo os outros livros dos amigos do Teo!!!!
Dy Silveira 10/01/2019minha estante
Muitíssimo obrigada, Samara! Fico absolutamente feliz em ler isso, você nem imagina. Agradeço o carinho. Bjs.

lua 26/11/2021

Bom para sair da ressaca literária
O livro é bom, porém, creio que poderia ser mais curto, algumas cenas não acrescentam mas ainda assim, é bom.
A Malu é aquela mina batalhadora que se reergueu depois de sair de um relacionamento abusivo e o Téo é aquele pai solteiro bonitão clichê.
Mas sendo bem honesta o Téo é muito irritante, ciumento, possessivo, hipócrita, tem momentos do livros que tudo o que a gente quer é socar ele. E a Malu se perde bastante pra aceitar as condições dele o que é meio decepcionante. No entanto a relação deles é bem construída e as cenas +18 são ótimas.
Os personagens secundários são bem legais de acompanhar também, os momentos em que se trata de racismo foram escritos com a seriedade que se faz necessária para o tema.
A história é cativante, e se você está naquela fase da ressaca literária talvez possa ajudar.

4/5 :)

Tati.Chaves 11/01/2019

Avassalador
O que falar desse livro???
Eu simplesmente amei, a história é completamente avassaladora, sim clichê, mas um clichê tão gostoso de ler, com cenas maravilhosas, ri em muitas, assim como suspirei bastante também.
E a Escrita da Dy Silveira, a escrita dela é simplesmente maravilhosa, uma baita de uma autora e me dar muito orgulho em saber que ela é brasileira. Parabéns Dy
Euuuu super recomendo Teo, leia e se apaixone TB por Malu e Teo.
Dy Silveira 15/01/2019minha estante
Nossa, obrigada pelas palavras lindas, Tati. Agradeço muito o carinho. Bjs.

Isabelle333 13/01/2019

Teo - Avassalador
Quando Teo e Malu se encontram vc nunca imaginaria que a regra só sexo ia se transformar em algo maior do que o que eles pretendiam. O Teo maravilhoso e com um coração gigante, que permaneceu com a mulher por amor a filha e que ama incondicionalmente a Malu. Soube reconhecer que nem tudo é só sexo a tempo de não perder o que seria a mulher de sua vida. A Malu, que soube transformar uma péssima experiência no relacionamento e que mesmo com uma decepção amorosa, não deixou de acreditar que poderia ser amada e ter uma família. Uma grande história de amor que apesar de a sinopse enfatizar questões sociais e raciais o assunto não é tão aprofundado no livro como eu imaginava. Super recomendo o livro como um dois melhores que eu já li.
Dy Silveira 15/01/2019minha estante
Isabelle, qu elindeza! Obrigada! Bjs.

Mary.Simiao 16/01/2019

Amei!
Romance, hot, clichê, mais encantadora a história de Téo e Malu, vale muito à pena. A autora escreve quase tudo com grande riqueza de detalhes. Os personagens principais e secundários são encantadores, por isso estou Esperando o lançamento do próximo Diego pela Amazon, confesso que bem ansiosa.
???
Dy Silveira 19/01/2019minha estante
Obrigada, Mary! Já estou preparando Diego para a Amazon. Bjs.

Cintia.Cris 15/09/2019

Romance preferido do momento
Sabe aquele livro que você se depara sem querer, começa a ler sem pretensão e quando ver se torna uma da suas leituras favoritas (já reli mais de 4 vezes).
Logo de cara o que me chamou a atenção foi o romance que apesar de parecer clichê tem uma representatividade legal devido ao casal ser interracial.
No mais a autora de está de parabéns, sua escrita e envolvente e os personagens são maravilhosos.
Através deste livro começei a acompanhar a série e não vejo a hora de conhecer a historia destes avassaladores.

Luuh fernandes 29/04/2020

Quando comecei a ler achei que não gostaria, mas fui lendo mesmo assim e adorei.. Partiu ler os próximos...