Ano Novo com Você

Ano Novo com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Ano Novo com Você

Luciana.Rodrigues 03/10/2021

Apenas um conto
História curtinha. Traz um pouco da convivência na infância dos 2 personagens. Li em 1 h, bem rapidinho

Monalisa.Moreira 23/12/2018

Surpresa linda da Aline! <3
Terminei o conto com a ansiedade renovado pelo livro do Shane com a Roxy.
E o que falar dele? Muito fofo e muito doce.
Eu particularmente, precisava de um pouquinho desse casal, Shane e Roxy.
Lilianne.JordAo 26/04/2019minha estante
Qual foi o lugar que você conseguiu ler ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/12/2018

"Cuti"
Um aquecimento para o livro do Shane e da Roxi! Uma delícia ler sobre os primórdios da amizade deles dois, tão sincera, lindos!! Um encanto!
Lilianne.JordAo 26/04/2019minha estante
Onde você consegui ler ?

Lucilia6 12/07/2021minha estante
Aonde você conseguiu ler o conto??

Vivi @mil_motivos_para_ler 12/07/2021minha estante
A editora disponibilizou em seu site na época. Não se te dizer se ainda está lá.

Lucilia6 15/07/2021minha estante
Oi, não está mais disponível não. Talvez seja porque a autora vai lançar o livro do casal (não sei quando) e talvez aproveite o conto.

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/07/2021minha estante
Que pena!! Pode ser isso então.

Elane.Magre 19/02/2020

Quero Mas
Esse conto de deixou com gostinho de quero mas, não vejo a hora da história deles se lançada

Tay 13/12/2021

Tão fofos
Comecei esse conto de ano novo sem saber que seria focado na Roxy e no Shane, e imagine a minha surpresa ao descobrir isso? Eu amei. Adoro esses dois, acho essa amizade e amor deles muito linda e agora o próximo livro que lerei será do casal.

Nerd Leitor 31/12/2021

Último dia com você!
31 de dezembro sempre é um dia atípico, o qual nós lembra que um novo mês e um novo ano está chegando. É muito legal quando a realidade se mistura com a ficção.

Shane e Roxy são personagens de uma série da autora e aqui temos o vislumbre de um pouco da adolescência deles. A escrita cativante e fluida da Aline nos coloca frente aos medos, angústias e dúvidas de duas pessoas prestes a entrarem no período mais conturbado da nossa existência.

Não há dúvidas do porquê esse casal é tão aclamado pelos fãs de Viajando com Rockstar. O carinho mútuo dos dois é desde a infância e parece não ter fim.

Para quem está iniciando a série e quer se ambientar, para quem já terminou e quer relembrar, para quem está lendo e quer saber mais. É um conto para todos!

Edilaine 12/01/2023

Leitura delicinha
Um início gostosinho de história. É o início de uma das histórias da série Rockstars. Gosto bastante da escrita dessa autora.