Mil Beijos de Natal

Mil Beijos de Natal Karol Blatt

Resenhas - Mil Beijos de Natal

clararozental 06/01/2022

clichezão meu deus
o maior clichê que eu ja li, definitivamente, ele eh mt curtinjo da pra ler em um dia e tbm eh mega previsível, mas eh fofo e mtmtmtmtm bem escrito (fiquei feliz por ser um livro nacional e que os personagens sao do rio de janeiro)
Dressa28 06/01/2022minha estante
Essa autora é maravilhosa!!!!
Recomendo muito os outros livros dela, é o clichê do CEO, mas é tão bem escrito!

Allana.Araujo 09/02/2020

Amei
Contos de natal, em sua maioria, são bem levinhos, e foi por isso que decidi reler esse conto da Karol Blatt. Precisava de algo leve pra desempacar a leitura de dois livros relativamente densos. O conto é bem clichêzinho, mas super bem escrito e faz questão de lembrar o valor da família. A Karol, como sempre, arrasou.

camilla 27/10/2020

Clichê de Natal
Logo pela sinopse já sabia que se tratava de um clichê e o próprio título já entrega a parte do Natal. A leitura é muito boa e rápida porém achei que os acontecimentos ocorriam rápido demais, em pouco tempo as coisas já iam acontecendo e em alguns momentos ápices, parece que jogava um balde de água fria e não desenvolvia mais. Por se tratar de um livro curto, até entendi esses ?cortes? porém, acho que deveriam ter desenvolvido mais a história.

Belle | @uma.bela.leitura 15/06/2021

Que leitura gostosa
Esse livro é bem curtinho, mas bem gostosinho de se ler, deixou meu coração quentinho e ver o Dante sair de homem ranzinza pra amável foi tudo pra mim

Martinha.Souza 15/10/2022

Cão e gato
Isadora precisou recorrer ao tio de seu sobrinho, Dante, para fugir de alguns percalços. A relação entre eles não era favorável, eles se repudiavam. Com a aproximação em uma ilha onde eles seriam as únicas pessoas presentes, foram encontrados gostos semelhantes e uma aproximação aconteceu.

@deborah.mrodrigues 23/12/2018

Tudo que Dante queria era fugir do Natal, só ele sabia a dor que essa festa lhe trazia.
Isadora estava passando por uma situação complicada e a única pessoa a quem poderia recorrer era o tio paterno de seu sobrinho, Gabe.
O que quatro dias, sozinhos em uma ilha pode reservar para um cara avesso a Natais, como a Grinch, e uma jovem que ama essa data?
Um conto lindo, de amor, perdão, carinho e muita paciência kkkkk, conviver com o Grinch não é nada fácil. Mas, eu amei ver o esforço de Dante para ser um homem melhor.
"Ao menos mil, desta noite para sempre, meu Dante"

Hellen (@literatucracia) 25/12/2018

Mil beijos de Natal
Essa é uma leitura super rapidinha e fluída.
A escrita da autora ajuda muito, pois é envolvente e calorosa. A gente consegue sentir o prazer dela por ter escrito esse conto.
Pra quem assim como eu, adora um clichê bem desenvolvido, pode apostar as fichas nessa leitura, pois vale a pena. Eu curti bastante!

Cau @caumunhoz 15/12/2019

Gostei
Era para ter lido esse conto rápido de natal até ontem, para conversar com as meninas do clube DF...mas não conseguir ler antes kkkkk então o terminei agora de manhã. Achei tão fofo, como não sou aquela super fã de natal (gosto da confraternização em família e amigos), foi bom perceber alguns motivos para comemorar essa data. Adorei, e indico.para quem quer ler um conto nesse tema ainda esse mês, e de leitura super fluida, corre lá no unlimited para ler.

Danyelle5 30/12/2019

Um conto maravilhoso
Um conto maravilhoso!!! Uma leitura leve que faz você torcer por Dante e Isadora do início ao fim. Os dois se odeiam, mas nada que alguns dias de convivência numa ilha paradisíaca não possa mudar.
É lindo ver as mudanças sofridas por Dante e como ele abre seu coração para Gabriel e Isadora.

Raisa20 07/09/2021

Natalino!
Aquele romance típico filme natalino mesmo e que eu adoro! Apesar de abordar assuntos sérios ele consegue ser divertido. É uma leitura rapidinha para rir um pouco e sentir saudades do Natal!

yohanasso 08/12/2021

Mil beijos de natal ??
um conto incrível, bem curtinho mas muito bom, um clichê bem desenvolvido.

"Ao menos mil, desta noite para sempre, meu Dante." ?

Bibiskkkkk 12/12/2023

Aquele clichê estilo filme de natal
Muito bem escrito e gostosinho de ler, é bem curto da pra ler em um dia. Amei que saiu daquele clichê de natais cheio de neve e frio e que os personagens são do Rio de Janeiro. É aquele clichê bem previsível mas não tem como não amar.