O Grande Plano de Natal & Depois Daquele Natal

Resenhas - O Grande Plano de Natal & Depois Daquele Natal

Mundo da Vavah 31/12/2018

Oi pessoal
#resenhadaVavah
Eu havia encerrado os posts de natal, porém quando chegou a tão esperada continuação de "O grande plano de natal" da minha querida parceira @dicasdasissi eu tive que abrir uma exceção porque gente!!!! Vocês que me acompanham devem lembrar o quanto fiquei emocionada com essa história e eu precisava muito saber o que aconteceu com todos.
Já se passou um ano daquele encantador natal de o grande plano, a nossa pestinha Jubs está mais esperta do que nunca e sua família cheia de amor e amizade.
E o que vocês vão ler nessa história é exatamente isso, muito amor, muito, mas muito mesmo! É tão lindo ver o carinho e cumplicidade dos adultos e relação perfeita entre Jubs e Joana.
Mas desta vez a grande surpresa ficará por conta de Frederico. E sim, com certeza ele vai te encantar e você vai suspirar de amor.
A Sissi mais uma vez, eu não canso de dizer, escreve com uma simplicidade encantadora, nos envolvendo com a história e os personagens. Se "O grande plano de natal" já ganhou meu coração, "Depois daquele natal" só o preencheu ainda mais de amor.
Leiam, se entreguem e aproveitem! Afinal, uma dose de amor nunca é demais!