Surrender to the Highlander

Surrender to the Highlander Lynsay Sands

Resenhas - Surrender to the Highlander

Vic Moro 08/01/2021

Muito Bom!
Amoo essa série. Adoro o toque de mistério misturado com romance, os irlandeses quentes, o amor que vai sendo construindo lentamente e, igualmete, o amor fraternal entre os imãos (que coisa bacana)!
Nesse livro em específico temos uma mocinha maravilhosa, que se impora de verdade com o seu povo, e um mocinho que vai caindo, aos poucos, de amores, além de ser incrivelmente superprotetor.
Além disso o mistério da vez, relacionado com envenenamento, me prendeu muito ao longo da leitura.
E o que falar das cenas de sexo!!! Além de serem quentes, tem uma, em específico, muito divertida. A inexperiência da mocinha (ameii) me fez dar gargalhadas (só quem ler vai saber do que eu estou falando).
Ah, e pra você que nunca leu essa série, sim, os livros começam bemm lentos. Mas lá pelos 23% o livro vai tomando forma e desenrola que é uma beleza.
Recomendo e muito.
Aliás, recomendo a série das Highland Brides inteira!!!

Prisciane.Lopes 30/01/2020

Como é difícil os mistérios dessa série.....kkkkk
Gente que série mais bacana, 5º livro do Niels, o 3º ou 4º irmão da Saidh....( um morreu o Ewan, mais o corpo nunca foi encontrado o que me leva a crer, que um dia ele vai reaparecer.....kkkk)
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6-A promessa do Highlander
Saidh, mandou Niles até Edith, sua amiga já que ela não responde mais suas cartas, quando Niels e seus 3 irmãos chegam ao castelo de Edith logo descobrem que a moça juntamente com toda sua família estão sendo envenenados.... Eles resolvem tentar descobrir quem é o autor de toda aquela situação.... eu não descobri até quase chegar no final do livro....e o motivo do envenenamento então.... nunca ia imaginar....kkkk O romance acontece aos poucos... e gostei das cenas hots, pq diferente dos outros livros nesse a mocinha não estava doente quando aconteceu.....kkkkk. Como os outros livros da série muito boa a leitura....e eu quero muito ler o livro do curandeiro dos irmãos Rory.... mas ele ainda não foi lançado no Brasil.....rsrs indico muito a leitura....

Prisciane.Lopes 30/01/2020minha estante
Acabei de descobrir o
7 The Wrong Highlander do Conran
8Hunting for a Highlander do George

carvalho73 12/09/2020

A história de Niels e Edith são tão boas quanto as demais, mesmo que não minha favorita até agora. É uma coleção bem fácil e rápida de ler.

senhorita_dos_gatos 18/09/2020

Sem surpresas. Neste livro tem assassino, vingança, luta e envenenamento. Sem contar que tem cenas divertidas, como todos os outros e quentes, que te fazem querer um highlander pra casar.