Allison and the Torrid Tea Party

Resenhas - Allison and the Torrid Tea Party

1 | 2 | 3 | 4

beachlmt 24/03/2024

Allison and the torrid tea party
A cada página lida desse livro, eu fui me prendendo mais, me apegando mais. Vou começar a dizer sobre os nove, e o jeitinho peculiar de cada um que os torna especial, a forma como todos querem allison e protegê-la, nesses momentos eu queria ser ela, ter um rei tão mandão, Red definitivamente é um cabeça dura, que eu ainda gosto. Duque e seu rabo tentador e seu jeito antigo de ser. Os gêmeos, sendo Dee mais brincalhão e amoroso e Tee protetor e possessivo. Lar sendo um verdadeiro cavalheiro, há algo de diferente nele que me encantou. Rab e seu jeito "perturbador", mas ainda assim atraente. March e sua pitada de loucura e ousadia e logo em seguida Raiden, o chapeleiro maluco, bem, seu nome fala por si só, ele estar por perto faz tudo parecer uma mistura de sensações e finalmente Chesh, eu não me aguento com esse gato, amo que ele não se importa com oque vai falar, só diz, e além de tudo, é um bom homem.

É legal ter lido e observado o desenvolvimento de allison no meio de tudo, e principalmente entender sua confusão, eu me sinto como ela as vezes. "Finalmente estou em casa.
E ironicamente, é o último lugar do mundo que eu quero estar." É, eu também.

Sarah 01/03/2024

Allison and the torrid tea party
Esse livro é muito louco e problemático mais eu gostei, o final do livro está angustiante!! pra saber o que vai acontecer! Do início ao fim fica cada vez maluco, e os personagens são complexos com a personalidade única, estou doida pra saber como tudo isso vai acabar!

ellyd_roronoa 04/01/2024

C.M Stunich nunca me decepciona. Esse conseguiu ser melhor que o anterior. Os hots são divinos e a história é deliciosa.
Sem falar que é impossível não se apaixonar por cada um dos nove homens com nove grandes... Extensões masculinas ksskskks
Cada gesto deles me fez derreter. Queria tanto que viesse pro Brasil...

eehraras 16/12/2023

É bom, mas poderia ser melhor.
Okayy, esse livro foi definitivamente melhor do que o primeiro. Não sou muito boa com resenhas por isso vai ser uma coisa bem básica.

Esse aqui é beem mais elaborado apesar de que algumas coisas ficaram bem confusas (principalmente no final, eu tive que ler as páginas umas 3 vezes pra entender o que realmente tava acontecendo), mas essa é a vibe desse livro e de Underland, então não posso reclamar muito, né? A escrita evoluiu bastante, transformando a leitura naquela coisa de "ah, vou ler só mais um capítulo" e quando vc percebe, já terminou o livro. Confesso que demorei mais que o esperado pra terminar esse aqui porque eu realmente não sou fã de falas entre aspas. Mas enfim, o livro é bom, poderia ser melhor, mas evoluiu bastante em comparação ao primeiro. E é isso.

Eduarda.Breancini 05/11/2023

Fofo
Esse livro no início não cativa tanto, mas conforme se vai lendo vai gostando e quando vê não consegue mais parar.
A festa tórrida do chá foi mt legal, agora eu preciso saber quem são os 9 maridos dela e como acaba isso aqui, espero q ela acabe em Underland com seus machos ao invés de Topside

Grazi 04/10/2023

Ok
Definitivamente preferi o primeiro livro. Nesse, em alguns momentos, me perdi nas descrições grandes com palavras de seres que não entendia.
Mas no geral foi bem divertido!

BeatrizMelo 22/09/2023

Recomendo
"Eu quero ir para casa, mas não posso deixar este lugar tão quebrado quanto o encontrei, agora posso?"

SINOPSE

?Como posso desacelerar quando tudo que eu quero é devastar você??

A Allison finalmente chega ao castelo do rei de copas, agora ela deve se esforçar para conseguir enfrentar as ameaças que estão por vir, enquanto se prepara para ser a rainha de copas, e, finalmente, escolherá seus 9 maridos para estarem ao seu lado durante esse desafio.

CONSIDERAÇÕES
O segundo livro superou o primeiro. Aqui encontramos mil vezes mais romance e aventura.
Apesar do início ter um ritmo meio lento(tanto que demorei pra ler), o meio/final do livro torna tudo mais excitante e seu coração começa a bater desesperadamente querendo saber o que vai ocorrer.
Minha única ressalva é quanto ao modo de narração. A autora não conseguiu variar muito bem entre a narração em primeira pessoa e em terceira, acabou por juntar tudo em uma única frase. Isso não tornou a leitura ruim, mas achei desagradável.
De resto, ela conseguiu desenrolar bem os acontecimentos. Teve muito sexo, mas a aventura conseguiu balancear bem e não deixou as milhares de cenas quentes, cansativas, apesar de ser um pouco desnecessário esse fogo todo da Alisson, mesmo em momentos sérios.
Meu preferido até agora é o rei, esse "enemies to lovers" supera tudo. Porém, também gosto do outros maridos, principalmente o duque, é interessante a relação da Alice com cada um.

?? ALERTA DE SPOILER!

TRECHOS DO LIVRO
PRIMEIRO TRECHO - CHAPELEIRO MALUCO
?Então, o que você está dizendo é: aceite esta oferta e finja que estou fazendo minha própria escolha sobre levá-lo como marido ou então você me venderá para o próximo lance mais alto e depois, o que, me estuprará em nossa cama conjugal depois do casamento forçado?? ?Quem disse que eu precisava fazer sexo com você para ganhar o prestígio político de me casar com a Alice?,? Ele faz uma inclinação de cabeça, a cartola caindo para o lado, mas ainda conseguindo ficar no topo da cabeça escura, cabelo ondulado. ?Vamos fazer um acordo: as moedas prometidas, sua mão em casamento, mas eu não vou te foder até que você implore.?

SEGUNDO TRECHO - DUQUE
?Se eu não fosse um monstro civilizado ...? ele rosna contra a minha boca e me vejo derretendo contra ele. ?Eu jogaria você no chão e te foderia bem aqui na frente do resto desses idiotas.??Oh Deus, não diga isso.? Eu respiro, meu corpo latejando em resposta às suas palavras. ?Eu posso apenas aceitar.?

TERCEIRO TRECHO - REI
?Você sabe o que agradaria a Sua Majestade,? ele sussurra, sua respiração muito perto da minha orelha para o conforto. ?Não,? eu digo com firmeza, batendo minha bola e conseguindo apenas esgueirá-la pelo postigo certo. ?E acho que não quero saber.? ?Eu terei você, Alice,? diz ele, seus olhos escuros brilhando como um céu estrelado. ?Você sempre foi destinada a ser minha.?

@iasmim.cristina1 05/09/2023

Sangue, sexo e morte
Eu não consegui parar de ler, melhor que o primeiro e já estou ansiosa para continuar nesse universo fantástico.
O desenvolvimento desse livro é bem mas rápido com mas ação e aventura, personagens incríveis e diferentes de várias formas.

Leticia 04/09/2023

?O verdadeiro medo é bom,? diz March enquanto me olha com olhos da cor de café com creme. ?É o quão corajosa você é em relação a isso que importa.?

ayumibiak 03/09/2023

Esse foi o melhor até agora, muito mais emoção, mais desenvolvimento, explicação do universo, aqui os personagens já estão mais apaixonantes.

Mila 30/08/2023

?.?.?.?..?.??.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.??..?.??.?..?.?.?.?.??.?.?.?.?.?.?.?.?.??.?.?.?.??.?.?.?.??.

1 | 2 | 3 | 4