Allison and the Torrid Tea Party

Allison and the Torrid Tea Party C.M. Stunich




Resenhas - Allison and the Torrid Tea Party


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


beachlmt 24/03/2024

Allison and the torrid tea party
A cada página lida desse livro, eu fui me prendendo mais, me apegando mais. Vou começar a dizer sobre os nove, e o jeitinho peculiar de cada um que os torna especial, a forma como todos querem allison e protegê-la, nesses momentos eu queria ser ela, ter um rei tão mandão, Red definitivamente é um cabeça dura, que eu ainda gosto. Duque e seu rabo tentador e seu jeito antigo de ser. Os gêmeos, sendo Dee mais brincalhão e amoroso e Tee protetor e possessivo. Lar sendo um verdadeiro cavalheiro, há algo de diferente nele que me encantou. Rab e seu jeito "perturbador", mas ainda assim atraente. March e sua pitada de loucura e ousadia e logo em seguida Raiden, o chapeleiro maluco, bem, seu nome fala por si só, ele estar por perto faz tudo parecer uma mistura de sensações e finalmente Chesh, eu não me aguento com esse gato, amo que ele não se importa com oque vai falar, só diz, e além de tudo, é um bom homem.

É legal ter lido e observado o desenvolvimento de allison no meio de tudo, e principalmente entender sua confusão, eu me sinto como ela as vezes. "Finalmente estou em casa.
E ironicamente, é o último lugar do mundo que eu quero estar." É, eu também.
comentários(0)comente



Sarah 01/03/2024

Allison and the torrid tea party
Esse livro é muito louco e problemático mais eu gostei, o final do livro está angustiante!! pra saber o que vai acontecer! Do início ao fim fica cada vez maluco, e os personagens são complexos com a personalidade única, estou doida pra saber como tudo isso vai acabar!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ellyd_roronoa 04/01/2024

C.M Stunich nunca me decepciona. Esse conseguiu ser melhor que o anterior. Os hots são divinos e a história é deliciosa.
Sem falar que é impossível não se apaixonar por cada um dos nove homens com nove grandes... Extensões masculinas ksskskks
Cada gesto deles me fez derreter. Queria tanto que viesse pro Brasil...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eehraras 16/12/2023

É bom, mas poderia ser melhor.
Okayy, esse livro foi definitivamente melhor do que o primeiro. Não sou muito boa com resenhas por isso vai ser uma coisa bem básica.

Esse aqui é beem mais elaborado apesar de que algumas coisas ficaram bem confusas (principalmente no final, eu tive que ler as páginas umas 3 vezes pra entender o que realmente tava acontecendo), mas essa é a vibe desse livro e de Underland, então não posso reclamar muito, né? A escrita evoluiu bastante, transformando a leitura naquela coisa de "ah, vou ler só mais um capítulo" e quando vc percebe, já terminou o livro. Confesso que demorei mais que o esperado pra terminar esse aqui porque eu realmente não sou fã de falas entre aspas. Mas enfim, o livro é bom, poderia ser melhor, mas evoluiu bastante em comparação ao primeiro. E é isso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eduarda.Breancini 05/11/2023

Fofo
Esse livro no início não cativa tanto, mas conforme se vai lendo vai gostando e quando vê não consegue mais parar.
A festa tórrida do chá foi mt legal, agora eu preciso saber quem são os 9 maridos dela e como acaba isso aqui, espero q ela acabe em Underland com seus machos ao invés de Topside
comentários(0)comente



Grazi 04/10/2023

Ok
Definitivamente preferi o primeiro livro. Nesse, em alguns momentos, me perdi nas descrições grandes com palavras de seres que não entendia.
Mas no geral foi bem divertido!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



BeatrizMelo 22/09/2023

Recomendo
"Eu quero ir para casa, mas não posso deixar este lugar tão quebrado quanto o encontrei, agora posso?"


SINOPSE

?Como posso desacelerar quando tudo que eu quero é devastar você??

A Allison finalmente chega ao castelo do rei de copas, agora ela deve se esforçar para conseguir enfrentar as ameaças que estão por vir, enquanto se prepara para ser a rainha de copas, e, finalmente, escolherá seus 9 maridos para estarem ao seu lado durante esse desafio.


CONSIDERAÇÕES
O segundo livro superou o primeiro. Aqui encontramos mil vezes mais romance e aventura.
Apesar do início ter um ritmo meio lento(tanto que demorei pra ler), o meio/final do livro torna tudo mais excitante e seu coração começa a bater desesperadamente querendo saber o que vai ocorrer.
Minha única ressalva é quanto ao modo de narração. A autora não conseguiu variar muito bem entre a narração em primeira pessoa e em terceira, acabou por juntar tudo em uma única frase. Isso não tornou a leitura ruim, mas achei desagradável.
De resto, ela conseguiu desenrolar bem os acontecimentos. Teve muito sexo, mas a aventura conseguiu balancear bem e não deixou as milhares de cenas quentes, cansativas, apesar de ser um pouco desnecessário esse fogo todo da Alisson, mesmo em momentos sérios.
Meu preferido até agora é o rei, esse "enemies to lovers" supera tudo. Porém, também gosto do outros maridos, principalmente o duque, é interessante a relação da Alice com cada um.



?? ALERTA DE SPOILER!


TRECHOS DO LIVRO
PRIMEIRO TRECHO - CHAPELEIRO MALUCO
?Então, o que você está dizendo é: aceite esta oferta e finja que estou fazendo minha própria escolha sobre levá-lo como marido ou então você me venderá para o próximo lance mais alto e depois, o que, me estuprará em nossa cama conjugal depois do casamento forçado?? ?Quem disse que eu precisava fazer sexo com você para ganhar o prestígio político de me casar com a Alice?,? Ele faz uma inclinação de cabeça, a cartola caindo para o lado, mas ainda conseguindo ficar no topo da cabeça escura, cabelo ondulado. ?Vamos fazer um acordo: as moedas prometidas, sua mão em casamento, mas eu não vou te foder até que você implore.?

SEGUNDO TRECHO - DUQUE
?Se eu não fosse um monstro civilizado ...? ele rosna contra a minha boca e me vejo derretendo contra ele. ?Eu jogaria você no chão e te foderia bem aqui na frente do resto desses idiotas.??Oh Deus, não diga isso.? Eu respiro, meu corpo latejando em resposta às suas palavras. ?Eu posso apenas aceitar.?

TERCEIRO TRECHO - REI
?Você sabe o que agradaria a Sua Majestade,? ele sussurra, sua respiração muito perto da minha orelha para o conforto. ?Não,? eu digo com firmeza, batendo minha bola e conseguindo apenas esgueirá-la pelo postigo certo. ?E acho que não quero saber.? ?Eu terei você, Alice,? diz ele, seus olhos escuros brilhando como um céu estrelado. ?Você sempre foi destinada a ser minha.?
comentários(0)comente



@iasmim.cristina1 05/09/2023

Sangue, sexo e morte
Eu não consegui parar de ler, melhor que o primeiro e já estou ansiosa para continuar nesse universo fantástico.
O desenvolvimento desse livro é bem mas rápido com mas ação e aventura, personagens incríveis e diferentes de várias formas.
comentários(0)comente



Leticia 04/09/2023

?O verdadeiro medo é bom,? diz March enquanto me olha com olhos da cor de café com creme. ?É o quão corajosa você é em relação a isso que importa.?
comentários(0)comente



ayumibiak 03/09/2023

Esse foi o melhor até agora, muito mais emoção, mais desenvolvimento, explicação do universo, aqui os personagens já estão mais apaixonantes.
comentários(0)comente



Mila 30/08/2023

?.?.?.?..?.??.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.?.??..?.??.?..?.?.?.?.??.?.?.?.?.?.?.?.?.??.?.?.?.??.?.?.?.??.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR