A Filha de Atlântida

A Filha de Atlântida M. A. Rodrigues




Resenhas - A Filha de Atlântida


2 encontrados | exibindo 1 a 2


CT dos Livros 06/03/2019

A filha de Atlantida
John McBrian, um estudante de engenharia da universidade de King’s College, que estava na biblioteca terminando um trabalho e isso era exatamente tudo que ele e seu colega William mais queriam, porem um livro misterioso chama a atenção de John. A partir da descoberta de umas páginas coladas John busca ajuda de seu professor Sir Oliver Stwart e juntos eles acham um mapa, mapa esse que os leva até uma cidade, porem essa busca por um possível tesouro leva esse grupo a lugares que eles não imaginavam.
.
Esse é um livro de fantasia que funciona de forma magistral, pois no começo somos apresentados de forma bem orgânica a todos os personagens que terão bastante relevância nesse livro. Como toda boa história de fantasia e aventura, é extremamente necessário que o leitor compre a ideia do livro, e o autor toma um caminho, onde ele usa mistérios, perigo, e mudanças na trama para te prender e ele consegue fazer isso. O livro usa as paisagens do séc . XIX tanto do Reino Unido como do Brasil, um fato interessante é ver como na Inglaterra a sociedade já era evoluída e no Brasil por ser um pais “jovem” ainda estava se desenvolvendo. Outro ponto que me prendeu foi ver a historia ter boa parte do seu desenvolvimento no Brasil, na região do Rio de Janeiro e Mato Grosso. A cada passagem desse livro a gente vai caminhando com John e seus companheiros e isso faz a gente mergulhar de cabeça na aventura e torcer por eles. O livro apesar de ser bem dinâmico tem um ritmo lento dos acontecimentos durante quase sua totalidade o que pode atrapalhar o clima de aventura e fantasia, porém no final junto com o apogeu da historia o ritmo cresce de forma assustadora o que torna o final desse livro ainda mais apaixonante e cativante.
.
Avaliação: ★★★★✩

site: https://www.instagram.com/p/Bsg2H78ghf3/
comentários(0)comente



Darlene 15/09/2019

A filha de Atlântida
O enredo é bom, ficção científica interessante..
Mas o texto tem muitos erros de português, parece que está inacabado o livro.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR