O Duende da Rua Baker

O Duende da Rua Baker Henrique Morais

Resenhas - O Duende da Rua Baker

Andréia 06/01/2022

Instigante
No conto,uma criança é sequestrada e seu pai é intimado pelo sequestrador a encontrá-lo no endereço indicado. Uma detetive entra no caso,mas nada sai como ela queria. A detetive se lembra de quem mora ou morava no tal endereço. Mas,o que aconteceu de verdade? Só lendo mesmo.

Uma leitura rápida e envolvente. Leiam e descubram mais.

Jew Reader 23/05/2020

E
Não gostei desse. Mas o outro amei muito! E quero ler o outro conto dele que tenho aqui

Felipe927 25/12/2018

Sensacional
Na noite de Natal quando Declan Armstrong vai até o quarto de sua filha para saber se a garotinha e se depara com o seguinte bilhete:

?Se quiser ver sua filha novamente, me encontre na rua Baker, 1991. Vá sozinho.
Ass, Duende.?

Ele automaticamente se desespera ao lembrar de um jovem conhecido como Duende que ele infortunava na época da escola, mas não poderia ser a mesma pessoa, poderia?

Declan entra em contato com a polícia a respeito do suposto sequestro da sua filha. Minutos depois a delegada Ellen Taylor chega no local para investigar o acontecimento.
?????????
Declan se depara com uma policial mulher e negra e decide que não deixará o caso da sua filha nas mãos dela, então ele mesmo decide ir ao encontro do suposto sequestrador para resgatar sua filha.

Essa é a sinopse do conto, impossível contar mais sem entregar todo o desfecho, visto que se trata de um conto com apenas 12 páginas. Mesmo sendo um conto relativamente curto é impossível não notar a escrita do autor, ele te prende e te instiga a querer saber o final.

Infelizmente por se tratar de um conto, os personagens não tem muito aprofundamento, mas é possível notar pequenos ensinamentos durante a leitura, fazendo você terminar com gostinho de quero mais.

Indico pra quem quer uma leitura rápida, porém envolvente.