UM ENCONTRO DE NATAL

UM ENCONTRO DE NATAL Shirlei Ramos

Resenhas - UM ENCONTRO DE NATAL

Confissões de uma leitora 22/12/2020

Queria colocar Laura num potinho e levá-la para longe dessa família espinhosa, que nem conheço, mas já detesto. Ela é o retrato de muitas de nós. O bombardeio da sociedade para se encaixar em padrões já é terrível, e quando isso vem da família, é ainda pior.
Família também machuca, aliás, muito mais que qualquer outra pessoa.
Mas, claro, é natal e a magia está no ar!
E tem coisa melhor do que esses encontros do acaso?

Raissasc 15/03/2021

É um conto bem fofinho e as coisas vão de 0 a 100 em poucas páginas, bem amor a primeira vista. Queria que fosse desenvolvido mais

Samira 20/11/2020

Uma noite de Natal e um romance no metrô
Laura não está nem um pouco ansiosa em passar a ceia de Natal com sua família. Todo ano é a mesma coisa: ela é bombardeada com observações nada discretas e altamente constrangedoras vindas de cada membro da família Macedo.
Por isso, faltando poucas horas para a meia-noite de Natal, após sair do hospital, onde trabalha como técnica em enfermagem, Laura embarca na Estação Trianon-Masp, na Avenida Paulista, certa de que as próximas horas serão de absoluta tortura. Ela só não contava que a magia do Natal e uma pane no metrô pudessem surpreendê-la com a aventura mais maravilhosa e romântica de sua vida.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/11/resenha-conto-um-encontro-de-natal.html

Mari Sales 24/12/2019

Melhor encontro!!
Gente, que delícia de encontro, fiquei muito surpreendida com essa história, com aquele gosto de quero mais, muito mais! Histórias de vidas parecidas, que se cruzam em um metrô!!! Amei demais!

Suelen Mattos 27/12/2019

Fofo, com gostinho de quero mais!

Esse é um conto bem rapidinho, que é absolutamente uma graça! A sinopse explica bem a trama dele e eu adorei conhecer a Laura. Ela é o tipo de pessoa que eu adoraria ter no meu círculo de amizades. Pedro também é um fofo! Que sorte encontrar um homem desses! Minha tristeza é pensar que eu não conseguiria encontrar nem o genérico dele.

Um Encontro De Natal foi uma grata surpresa. Eu estava tão envolvida que nem me dei conta de que o final já se aproximava. Realmente não estava preparada para encerrar a história. Fiquei com um gostinho de quero mais, curiosa para saber como ficaram os dois depois desse encontro. Maldade isso! Mesmo assim, fiquei apaixonada e é claro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/12/shirlei-ramos-um-encontro-de-natal.html

Nathalia.Caroline 18/12/2021

Aquela leitura natalina que todo mundo ama
? Eu sou apaixonada por leituras natalinas e com essa não foi diferente, a leitura é leve, rápida e apaixonante.

?Laura Macedo, uma técnica de enfermagem, com um corpo considerado fora dos padrões, não gosta de passar o Natal com sua família, pois todo ano escuta as mesmas cobranças sobre seu corpo, trabalho e por não ter um namorado.

?"Não posso negar sou muito romântica. E, uma parte imensa minha, que tento esconder ao máximo da minha família para que eles não usem contra mim, sonha com um cara que se apaixonará por mim como jamais fez por outra pessoa."

?Na véspera de Natal antes de acabar seu plantão, Laura tem uma conversa com seu último paciente que deixa uma frase repassando em sua cabeça.

?"Feliz Natal, minha filha. E não se esqueça: as surpresas boas costumam chegar sem pedir licença."

?Quando está no metrô indo para casa de seus avós para ceia, um lindo moreno entra no vagão e fica encarando Laura. Repentinamente uma pane faz com o metrô pare e com isso Laura e o moreno de tirar o fôlego - que ela descobre se chamar Pedro - se aproximam de uma forma inesperada.

?"Acreditar que as surpresas boas chegam sem pedir licença, inesperadamente. E sonhar que, quem sabe, o homem que me amará de verdade, será o policial militar que beija melhor do que todos meus ex-namorados juntos."

?Venha conhecer a história de Laura e Pedro, disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unliited.

Raquel.Glitz 11/12/2023

Mais um romance doce romântico da Shirlei, muito bonitinho vale a pena a leitura, casal fofo sobre o Natal