Sentença de Amor

Sentença de Amor Patrícia Gomez

Resenhas - Sentença de Amor

Maria17400 05/06/2021

"Eu precisava abraçá-la assim como precisava de ar para respirar"
O livro já começa de um jeito um tanto quanto curioso: o nosso protagonista acabou de receber um diagnostico, vai morrer em 6 meses.

Este foi o primeiro livro da P. F. Gomez que eu li e fiquei extremamente apaixonada!!! A atmosfera cão e gato que ela cria é muito gostosa. A forma como os capitulos vão se alternando entre Márcio e Vanessa nos ajuda muito a saber o que esta acontecendo na vida de cada um.

A contrução e desenvolvimento da narrativa é muito envolvente e a forma como tem tantas referncias é sensacional! A playlist do livro é a coisa mais maravilhosa!

Uma das coisas que mais gostei e que mais me fizeram ficar apaixonada nesse livro foi a quebra da quarta parede! Em muitos momentos pegamos a Vanessa ou até mesmo o marcio falando consigo mesmo, mas as vezes esses monologos acabam sobrando pra gente, rsrsrs.

Eu achei a experiencia de ler esse livro incrivel, quero ter a oportunidade de ler vários e vários outros livros da autora!

site: https://instagram.com/maratonistaonline?igshid=1q6oom5w6wezr

Mari Sales 13/01/2019

Drama nada clichê
O que é final feliz para você? Com um drama contado de forma diferente, no meio de um enredo clichê, PFGomez conseguiu escrever um romance surpreendente. Digno de releitura, com traços de comédia e lições de vida, esse livro é especial. Amei. Perfeito!!!