Visita de Natal

Visita de Natal Pris Magalhães

Resenhas - Visita de Natal

iammoremylrds 14/12/2023

Um conto de terror bem interessante e que tem o natal como pano de fundo, uma obra diferente do que se está acostumado quando se fala em obra natalina com diversos elementos muito bem explorados, mesmo em tão poucas páginas, muito bom

Bruna.Patricia 11/12/2022

Surpreendente!
E nem só romances fofos acontecem no natal! Temos terror e suspense também, com direito a neve, sangue e crânios humanos. Após anos a família se reúne na casa da avó super suspeita. Na floresta se deparam com uma criatura maligna. Quais mais segredos sinistros estão ocultos pela floresta?

IsaApCamilo 05/12/2020

Um conto de terror natalino, não e tão ruim, mais também não e maravilhoso. Achei vago de mais. Poderia ter explicado algumas coisas melhor.

Felipe.Oliveira 30/01/2020

As avós não são mais como antigamente
Uma visita à casa de sua avó, que a muito tempo não viam, para a Ceia Natal. Uma vizinhança isolada. Algo espreita do lado de fora da casa, mas talvez o pior esteja por dentro. Um conto onde não se vê saída ficamos presos ao desespero do protagonista e junto com ele buscamos qualquer ajuda na qual pudermos nos agarrar.

Bru 15/08/2019

Agoniante e incrivel!!!!
A Pris relata em seu conto (pequeno demais para tamanha emoção), uma visita a uma vila onde a cada natal é necessario um sacrificio para um montro para deixar essas pessoas em paz. Mas após o neto da anfitriã ver coisas terriveis decide fugir e é salvo por um homem que atira no monstro para não ser morto.
Porem o final é dedeixar o queixo caido pois o garoto repara apos saber a historia da vila a casa do seu salvador e ai "puft" cai a ficha.
A narrativa da Pri é algo simples porem te prende desde o momento que voce lê a primeira página. Um suspense que te deixa com medo de chegar o natal novamente!
Pris.Magalhaes 08/01/2020minha estante
Oiii. Muito obrigada por sua avaliação. Eu amei? fiquei muito feliz