Que Você Queime Náthali Lima

Resenhas - Que Você Queime

Adriana781 06/03/2021

Que Você Queime
Ellie e Christopher vivem em um casamento cheio de amor e companheirismo.
Mas do nada as coisas começam a mudar e Ellie não entende o motivo para tudo isso.
Quero lhe convidar a mergulhar nesse livro e desvendar tudo que acontece.
Garanto que será uma leitura rápida e satisfatória e que vai lhe deixar querendo mais.

Byannca.VerAssimo 05/03/2021

Conta sobre o Chris que saiu de casa, deixando sua mulher Ellie. Ellie amava-o muito, e um dia meses depois, eles se viram em uma festa de familia e Ellie passou mal. Com isso ela estava no banheiro e escutou seu ex marido falando com a irmã dele que ele se separou por causa de um tumor que ele tinha e nao queria que Ellie visse ele morrer. Com isso Ellie desmaiou e foi parar no hospital. E descobriu que estava grávida. Depois de todo o choque, eles se reconciliam e voltam a ser um casal feliz novamente

Confissões de uma leitora 11/07/2020

Preciso exaltar essa capa! Muito linda!
Confesso que nem sequer olhei a sinopse, a capa totalmente me ganhou.
Este conto aborda aspectos importantes da relação a dois como a maturidade das partes envolvidas e da relação em si, bem como o companheirismo, sobretudo, em se tratando de um casamento, nos emergindo em uma profunda reflexão.
Na alegria e na tristeza, hein?
Embora possa entender as razões, equivocadas devo dizer, que levaram Christopher a fazer as escolhas que fez, sua escolha, aparentemente, altruísta, é bem mesquinha, egoísta e pueril. Isso tende a ocorrer quando a realidade é mascarada, sobretudo, em relação aos nossos próprios sentimentos. Um casal constrói um nosso, mas precisa manter a individualidade se quiser uma relação saudável, principalmente entender que são dois adultos, que precisam tomar decisões, por vezes, difíceis, juntos e não um pelo outro.
Tentando fazer o bem se faz muito mal.
Tentando proteger, às vezes, fere muito mais do que dizer a verdade. Não somente pela omissão, como também pelo desrespeito, por tirar do outro o poder de escolha.
E é por isso que, apesar de ter ficado feliz pelo casal, terminei a leitura com os pés atrás com Christopher, cheia de desconfianças... E se uma situação similar ocorrer futuramente, como será? Não tenho muita certeza se ele aprendeu com erro.

Mundoliterariodabia 14/11/2019

Resenha Que você queime
Que você queime.
Autora: Náthali Lima
Antes de tudo se prepare para se emocionar.

O livro conta a história de Ellie uma mulher linda e feliz,que vive com seu marido.
Quando vê seu mundo de cabeça para baixo,percebe que tudo havia mudado em seu casamento e que seu marido já não a Ama mais.
Ellie luta para que seu amado continue ao seu lado,mas ele a deixa,sem ao menos te dizer o porque.
Mas será que ele realmente não há ama mais?
Porque será que ele a deixou?
Vemos o porque de tudo isso,e confesso que fiquei bem emocionada por saber esse motivo.
O livro transmite ao leitor uma grande parte dos sentimentos da personagem,você se vê totalmente preso ao livro.
A maneira como a história é contada,faz com que você se sinta muito bem

@paixaoplspalavras 14/08/2019

Que Você Queime
Esse conto foi o meu primeiro contato com a escrita da Náthali. Através dele, foi possível conhecer um pouquinho de sua escrita e desenvoltura com o desenrolar das cenas.

Foi uma leitura muito agradável e fluída. Adorei o enredo e a forma com a qual ela desenvolveu os acontecimentos. Confesso que comecei odiando o Chris e desejando guardar a Ellie em um potinho pra ninguém mais fazê-la sofrer.

Conforme o transcorrer da história, é notável o quão corriqueira é essa situação pela qual esse casal passa. Seja pela situação inicial deles, a qual não posso dar spoilers, ou pela atual.

Só tenho a dizer que os homens precisam trabalhar um pouco mais o diálogo com suas parceiras... Evitaria tantos sofrimentos desnecessários! Óbvio que o diálogo deve ser mantido por ambas as partes, mas pelo o que vejo em casa, é que os homens são mais retraídos.

Temos aqui um conto leve, emocionante, envolvente e que nos cativa logo no primeiro capítulo. Gostei bastante da sua escrita, Nat! Se os outros seguirem mais ou menos esse caminho, teremos muito sucesso na parceria! ??