A COMPRA

Resenhas - A COMPRA

1 | 2 | 3 | 4

Silva 29/07/2020

LINDO
Enquanto eu lia, era como se estivesse assistindo um filme que se passa na época do NATAL. Ahhhh, AMO Gabriel, Elisa e a princesa Lucy. Melhor família.

Wélida 02/08/2020

É
Começou muito bem, depois foi ladeira abaixo. O livro tem bem cara de fanfic, com a história meio arrastada e com muitos acontecimentos meio atropelados... É estranho um livro com o jeitinho baiano de falar ter lateira e roupa de frio. Queria ver maior representatividade da Bahia ali

Ester 22/08/2020

Ameiii
A história em si de Elisa e Gabriel e a pequena Lucy me fez refletir no final...
Gabriel em nenhum momento duvidou do amor dele e de Elisa, sempre ficou ao seu lado,mesmo as vezes a autora dando entender que tudo entre o casal poderia acabar... então digo que vale apena lê esse romance, caliente e bem engraçado
#lucyvoceeu

Gazonni 25/08/2020

Família linda
Ka mais uma vez nós surpreendeu com esse livro Maravilhoso aqui ela nos conta a história de Elisa, moça humilde, Lucy uma criança adorável e Gabriel um Chefe de cozinha que conhece Elisa de uma maneira divertida

Shirly.Almeida 26/08/2020

Romance lindo e leve
Tenho um amor imenso por esse livro, ele é o meu xodó inesquecível. A história da Elisa e Gabriel e linda e fica ainda mas fofa com a pequena Lucy.
Elisa é uma moça batalhadora que tenta criar sua irmã Lucy, juntas são a força uma dá outra. Gabriel nosso mocinho delícia e um chef de cozinha com seu próprio restaurante e vive para o trabalho. Mas o mundo desses dois se cruza e a atração e instantânea, se conhecem de maneira inusitada e divertida, daí em diante o destino dá um jeito de sempre juntar os dois. Gabriel vai passar a cuidar e proteger Elisa e Lucy, e vai desejar sempre às ter ao seu lado.
Um romance leve e quente, com uma leitura gostosa que te prende do começo ao fim, a pequena Lucy faz com que tudo seja mais lindo e fofo, uma família e formada e o amor vai crescendo de forma linda e apaixonante😍😍😍

1 | 2 | 3 | 4