A COMPRA

A COMPRA Kalie Mendez

Resenhas - A COMPRA

1 | 2 | 3 | 4

Laurafbooks 28/09/2021

Não sei como fazer essa resenha sem ser grosseira... Então desculpa para quem possa se sentir ofendido por gostar desse livro (desculpa as palavras de baixo nível também).

Começo com a pergunta que me deixou incomodada o livro inteiro, ONDE CARALHOS SE PASSA A HISTÓRIA??? Juro que até agora não entendi, é para ser no Brasil na Bahia? porque se for a autora esqueceu que em dezembro não é frio, FBI no Brasil? oii???... se for em outro lugar, ficou muito estranho ter colocado nomes Brasileiros nos personagens e em locais, referencias musicais Brasileiras, enfim fiquei perdida.

É uma história muitooo Fanfic, beirando ao ridículo, cada pagina que eu lia começava a rir (porque, PUTA MERDA), pois é impossível os diálogos acontecerem, é uma besteira sem tamanho, parece uma leitura de um roteiro ruim, robôs falando... Os diálogos da criança de 5 anos não são infantis (isso me irrita muito) não compactuam com a idade, e os erros de português nem se fala.

A história é um clichê, a menina humilde, que passou por muitas coisas na vida, que não tem dinheiro para nada e o homem fodão, cheio da grana, mais velho, que conquistou o amor dela EM MENOS DE UMA SEMANA com frases bregas que só senti vergonha alheia.
Foram muitos acontecimentos, muito rápido e assim ficou tudo atropelado, sem sentido, forçado, não tem como se conectar com NENHUM personagem, nenhum sentimento demonstrado entre eles parece verdadeiro.
O cara passa o livro todo com tesão, parece um adolescente na puberdade, até quando ela está fragilizada por algo horrível que ela passou ele fica pensando em sexo...
O livro é cheio de Hot, a protagonista foi de santa virgem para ninfomaníaca em segundos.
Os temas fortes, que causam gatilhos foram tratados tão superficialmente que me da nojo...
Eu não gostei desse livro, e não recomendo, mas caso leia depois de ver essa resenha, venha me contar o que achou, e para quem leu e gostou, desculpa talvez o problema seja eu.

Denise 08/07/2023minha estante
Lendo o livro e sentindo a mesma coisa ??

Line 04/01/2019

A Compra-K Mendez
Elisa, moça dedicada que faz de tudo por sua irmãzinha, que cria desde quando os pais às abandonaram, batalhadora, trabalha muito e em uma compra, o destino a surpreende e a colocará de frente para o homem que mudará o rumo de sua história ?

Jessicamontanholi 21/04/2021

Bom livro
Bom livro, porém já adianto que é muito tudo previsível, estou maratononando os livros da autora, pois acho que além da água com açúcar dos livros dela, todos tem um embasamento legal por trás e esse de longe é o mais clichê e previsível.
Mas a história em si, é boa!

Feh @mil_e_uma_historias 02/01/2019

Maravilhoso
Amei a história do casal, o enredo é envolvente, me apaixonei pelos personagens, primeira obra que li da autora e já quero conhecer mais da escrita.
? maravilhoso s2

Renatinha 07/04/2020

Achei a história muito mal construída. É um livro que eu não recomendaria.

Daniela742 05/01/2019

PERFEITO
Estou apaixonada e com certeza com uma grande ressaca literária. Gabriel é maravilhoso, um verdadeiro anjo e Elisa e Lucy chegam na vida deles e os completam. Muito lindo este romance.

gabriela lima 06/01/2019

Pessimo!
Historia cliche da menina humilde que se apaixona (loucamente) por um homem rico e demasiadamente protetor! Ate aí OK, temos inumeros livros assim!

Mas o texto mto mau escrito, com erros de cronologia, concordancia, localidade (ate agora na duvida em que país se passa, ja que é inverno em dezembro mas escutam Anavitoria, Nando Reis)!

Li em um dia, para encerrar logo e partir para algo melhor!
So 30/01/2019minha estante
Concordo, ser um cliche é perdoável porque aprecio um cliche que tenha uma boa escrita, mas esse.... nossa irritante, muitos erros que atrapalham a leitura

Sah 30/01/2019minha estante
Nossa, até assustei! Ainda bem q sempre dou uma olhada nas resenhas pra escolher se lerei ou nao. Neste, optei por nao. Rsrars

Angelica.Leandro 04/02/2019minha estante
Te o lendo esse livro estou na página 70 senhor que tortura estou achando muito chato

So 04/02/2019minha estante
Sim, chato, com erros, um clichê ?chatinho? como ela diz tantas vezinhas

Daniela742 06/02/2019minha estante
A autora deixa claro que a cidade é fantasia, pelo clima não se passa aqui e que Gabriel tem dupla nacionalidade. Me fez rir o comentário sobre a localização. E sobre a música, eu gargalhei. Pelo jeito existe um "Brasil" desconhecido que ninguém ouve as musicas internacionais, pois no meu se ouve de tudo. Eu acredito que as musicas ultrapassam as fronteiras.

Angelica.Leandro 06/02/2019minha estante
Muito ruim essas livro senhor já e o segundo livro fraco que pego dessa autora o que estava acontecendo com essas autoras senhor

Di 14/01/2019

Já estou com saudade
Apaixonada por Gabriel, Elisa e Lucy.
O casal tem conexão desde o primeiro olhar e Lucy conquista com seu jeitinho inocente lindo de criança. Parece clichê mas não é.
Adoro também a escrita da K Mendez e sua criatividade em criar cidades maravilhosas . Me fez viajar e sentir o clima gostoso do local. Parabéns.
As músicas escolhidas também são perfeitas.
Eu queria muito mais.

Rafa 29/01/2019

Conto de Fadas
Amei esse livro, um verdadeiro conto de fadas haha
Quem diria que ele iria encontrar ela naquele supermercado, e ajudaria ela com o bolo. Amei amei.
Daniela742 06/02/2019minha estante
É muito lindo

Clara.Neves 16/08/2019minha estante
Apaixonei por Elisa e Biel.

Anete 17/08/2019minha estante
Muito lindo,amei muitooo.

gabi 06/07/2021

muito fraco
o casal tem 0 desenvolvimento e conexão, eles mal se conhecem quando ficam juntos. No começo, o relacionamento deles parece ser voltado apenas pra parte sexual, até porque ele sexualiza ela em absolutamente TUDO enquanto eles estão se conhecendo. A escrita também deixa um pouco a desejar e os personagem são muito mecânicos, você não consegue sentir eles em momento algum, além da personagem principal ser extremamente sonsa e irritante. Um ponto positivo foi que foi rápido de ler, mas o resto me decepcionou bastante
Vitoria 06/07/2021minha estante
amo que você lê só pra falar mal do livro

é que nem eu?

gabi 06/07/2021minha estante
pra vc ter nocao eu só terminei de ler ele pra poder xingar ?

Wélida 02/08/2020

É
Começou muito bem, depois foi ladeira abaixo. O livro tem bem cara de fanfic, com a história meio arrastada e com muitos acontecimentos meio atropelados... É estranho um livro com o jeitinho baiano de falar ter lateira e roupa de frio. Queria ver maior representatividade da Bahia ali

Gaby.Andrade 16/01/2019

Elisa e Gabriel
Uma historia de amor que eu sempre vou reler.
Por mais romances assim descomplicados e sem enrolação.
Aquele amor que acontece sem esperar e que as diferenças sociais não atrapalham.
APAIXONADA!
Clara.Neves 16/08/2019minha estante
Quero muito mais deles... Fiquei com uma boa ressaca literária. Perfeito.

Denise - @embarcandonaleitura 15/05/2019

Um Livrinho com muitos "inhos"
Esse livro é aquele clichê q no início vc até acha q vai gostar, mas aí meu povo, começa a ficar tão ruim, tão inho, tão chatinho, tão clichezinho que não dá nem pra dar mais de uma estrela. Se quiserem ler, vão em frente! Mas não digam que eu não avisei!

Clara.Neves 16/08/2019

Conto de fadas
Leio romance para fugir da realidade, adoro o clima natalino e o casal é lindo.
Faz a gente acreditar que um mundo melhor pode existir.
Indico demais.

16/08/2019

A COMPRA - Conto de Fadas natalino
E se em um dia qualquer em uma situação tão cotidiana e engraçada o amor surgir?
Lendo este livro eu me senti assistindo um lindo filme de Natal onde a magia da época nos embala numa fantasia/conto de fadas, com romance hot maravilhoso.
Acho graça que muitos leitores engolem fenômenos paranormais, mundo fantasiosos e se debatem por ver personagens tão humanos.
Por mais personagens como o Gabriel e a Elisa que nos fazem pelo menos por algum tempo, viajar em um mundo que sim deveria ser real e não o que vivemos.
Moraes 16/08/2019minha estante
Esse é o meu sentimento. 5 estrelas.

Anete 17/08/2019minha estante
Muito lindo esse livro. Um conto de fadas de final de ano.

1 | 2 | 3 | 4