Harry Potter and the Chamber of Secrets

Harry Potter and the Chamber of Secrets J.K. Rowling

Resenhas -

danda 05/09/2020

Livro maravilhoso, porém a versão em inglês apresenta capa e folhas mais frágeis.
Mikaelly 14/01/2022minha estante
Fato!! Mas li que ele é distribuído pras escolas, por isso esse material é mais frágil, pra mais pessoas, incentivar a educação das crianças :)

vitao 19/05/2020

The Chamber of Secrets Has Been Opened
Eu gostei desse livro, porém a história é cheia de facilitações e coisas que não fazem sentido, deixando a experiência um pouco mais superficial. Ainda sim é uma leitura divertida.

Laura 14/01/2022

Enemies of the heir, beware.
Estou simplesmente amando a experiência de ler Harry Potter em inglês original. HP e a Câmara Secreta então, nem se fala (é um dos meus preferidos). Engoli e já to sentindo saudades. É o começo para o entendimento do funcionamento das horcruxes. Apenas perfeito, sem defeitos, amo demais.

Marcela461 24/07/2021

Dos 7 livros, o câmara secreta é o que eu menos gosto, mas foi uma ótima experiência ler em inglês. Reler HP é sempre incrível e cada vez que lê nunca é igual.

Heitor172 08/04/2022

Superou Harry Potter and the Sorcerer's Stone
O livro, como muitos sabem, fala sobre o retorno de Harry Potter à Hogwarts, onde pessoas começam a, misteriosamente, virarem pedras. E Harry, Ron e Hermione que terão que decifrar este mistério.
O que mais me chamou atenção na história foi a dinâmica do livro, que é ótima para quem quer ler um pouco todo dia (pelo menos para mim).
O livro, como eu já sabia (pois já o li em português), é muito bom, o mistério é interessante, a ação é legal, o enredo tem, em alguns momentos, alívios cômicos e, tudo isso contribui para que este seja mais um dos incríveis livros da saga Harry Potter.

Anny277 30/11/2023

Não sou muito de ler fantasias, mas Harry Potter é a minha história preferida, tanto os livros quanto os filmes!
Pra mim nada supera!
Amei poder ler em inglês ??