Pedido de Natal

Pedido de Natal Denilia Carneiro

Resenhas - Pedido de Natal

@Livrosdami_ 10/07/2020

Suzy está fazendo suas compras de Natal, esse ano ela vai passar sozinha, afinal seus pais vão viajar.
Morando em outra cidade, sem família por perto, ela segue com suas compras até que escuta uma voz de criança chamando o tio.
Sem conseguir deixar de ajudar a criança ela sai da fila e conhece a Kristina, uma criança de 7 anos, super esperta que está a procura do Tio Caleb.
Susy para ajudar, leva a menina até um funcionário do local, e após um tempo eles encontram o tio, e que tio Caleb.
E assim, em um local cheio, e um ato de solidariedade os Susy conhece as duas pessoas que sem saber, atenderá seu pedido de Natal.
Embora o romance seja rápido, e mesmo sendo um romance, achei que ficou bem suave. O conto fala sobre amor, amizade, e se doar. É lindo.
Quero dar um destaque para Kristina, uma menina que perdeu seus pais ainda bebê e que aprendeu a viver com seu tio, que entende as responsabilidades de um tio médico. A Kris ou Tina, é uma criança linda, inteligente e me conquistou com seu carisma. Para mim, ela é a grande estrela do conto. Ela só tem um pedido para o papai noel, e não é presente e sim que seu tio passe seu aniversário com ela.
Bom, não posso falar mais, eu já disse muito, então se você gosta de uma leitura rápida, gostosa e que deixa seu coração quentinho.
Sugiro que leia: Pedido de Natal.