Theo e Eva

Theo e Eva Nana Pauvolih

Resenhas - Theo e Eva

@emtornodomeulivro 05/12/2023

Livrinho rápido e gostoso de ler. Bom pra passar o tempo, minha escolha em uma noite de insônia. Agora ver se o coração acalmou para voltar a dormir.

ROMANCES DA TATI 12/01/2023

Só para aquecer mais um pouquinho o coração
Neste conto temos. Pouco mais de Theo, Eva seus filhos, gostei de ver como eles estavam alguns anos depois e TB fiquei com bastante curiosidade sobre os outros livros da série com a s histórias dos outros irmãos falcão.

Cris 14/12/2022

Felicidade Real
Quem nunca se sentiu inseguro?
Quem nunca teve medo de perder quem se ama.
Essa é a luta constante de Theo e sua mente perturbada....kkkkk... Como é lindo ver um homão que coloca medo em todo mundo, ser uma cadelinha sem limites.

Dai Bazilio 08/01/2022

Bom revê-los
Um bônus curtinho, só para revê-los mesmo, nada novo ou surpreendente.
Mas gostei de rever o vampirão ciumento e possessivo e sua coelhinha. kkkkk
Ainda tem um conto bem curtinho também da Helena, filha deles, gostei de ver as personalidades dela e do irmão.

Caroline 18/09/2021

Ciúmes doentio
Nesse conto fica claro que o Theo quer uma prisioneira e não uma esposa porque ficar implicando que ela tenha saído uma vez e fazer drama sendo que a esposa fez nada de errado só mostra que ele é obsessivo. Isso não é saudável

Cíntia Cortial 12/09/2021

Muito lindo
Curto, mas emocionante. É bacana ter esse momento futuro com o personagem, mostrando que a vida seguiu de forma normal e feliz.

@minhasleiturices 07/09/2021

Amo a escrita da Nana e esse foi um presente nos mostrando todo o amadurecimento desse casal amei!!!

Sandra.Pogalski 26/08/2021

Para matar a saudades desse casal! Um relacionamento amadurecido mais ainda intenso e apaixonado. A escrita da Nana é viciante ??

Luana.Bona 31/05/2021

Conto de Theo e Eva - Sinopse
Em um dia de confraternização entre Eva e seus colegas de faculdade, a rotina e os pensamentos de Theo se concentram na saudade que sente da esposa que se encontra em outra cidade. Conforme as horas passam e as chuvas de verão na região pioram a situação das estradas, o retorno de Eva se torna preocupante e o reencontro entre eles mais distante.

*Este é um conto sobre os personagens Theo e Eva, dos livros Ferida e Duplamente Ferida (Livros #1 e #2 da Série Segredos). Esse bônus se passa 4 anos após os acontecimentos de Duplamente Ferida e é um presente prometido aos leitores, para que possam acompanhar um pouco mais do casal e da Família Falcão.

Gabsam 28/04/2021

Interessante
Foi um conto do casal de Ferida, esse homem dominador tem cada idéia, kkkk
Gostei do conto, leitura rápida com hot.

@bialendo.books 25/04/2021

Lindo
A escrita da Nana é sempre um presente.
Infelizmente peguei esse conto fora de contexto sem ter lido a história dos personagens, mas isso nao impediu que fosse uma boa experiência de leitura.
A cada dia que conheço uma nova história da Nana eu viro mais fã dela.

Maisa.Louzeiro 27/11/2020

Conto para diminuir a saudade de "Ferida"
Para todos aqueles que leram e apreciaram a série Segredos, retomar um pouquinho da trama satisfaz em algum nível. Theo e Eva é um conto, até por isso, breve, mas que nos faz retomar a intensidade do relacionamento do casal. São personagens que sabemos que sofreram muito, que se reinventaram para tornarem possível o relacionamento entre pessoas de famílias inimigas. Diferentes e complementares, sempre entusiasmam esses dois, e foi interessante ter uma ideia, ainda que singela, de um momento mais adiante na vida deles.

Camilla121 02/09/2020

Ahh.... esse casal!
Já estava com saudades desse casal maravilhoso, esse amor implacável e arrebatador, Theo meu crush kkkk, a vontade é de ler sempre sobre eles, adorei muito.

Dany Maria 26/05/2020

Conto 2.1 da série Segredos
Esse conto do casal Theo e Eva só serviu para mostrar que eles são o melhor casal da autora, e que o mocinho Theo é a personificação de intensidade em forma de homem. Theo é um dos melhores mocinhos de romance contemporâneo, você pode até achar ele possessivo demais e com atitudes questionáveis, mas não pode negar que é impossível ficar indiferente a sua intensidade e masculinidade latente, e que a autora não perdeu o fio em nenhum livro que ele protagoniza ou aparece. É um personagem consistente e perfeito para mim. Eu geralmente torço o nariz para contos, porém esse foi ótimo de acompanhar e o fato de que já é o 3° conteúdo com eles protagonizando e mesmo assim eu ainda querer mais deles, prova que a autora desenvolveu um bom trabalho com esse casal. Química, paixão, amor e sensualidade, nota 10 !
Já sobre o conto da filha deles, a Helena, só mostra um pequeno deslumbre de como os genes do casal foram bem herdados pela primogênita, e de quão maravilhoso seria se a autora acordasse e fizesse um livro para a 2° geração dos Falcones. Aqui vai um desabafo: Eu sei que a Nana anda fazendo muito sucesso com seus lançamentos recentes, livros avulsos, porém eu sinto muita falta de livros na pegada da série Segredos e trilogia Redenção, que foi a fase onde ela realmente começou a se destacar. Me deixa muito triste ela ter tanto potencial de novos personagens dessas duas séries deixados de lado :( Eu penso pelo exemplo da Cora Reilly que viu crescer sua fan base com duas séries da máfia, e o que ela fez, ou melhor, irá fazer? Escrever uma nova série com a 2° geração...resultado = expectativas e sucesso dispararam ...Porém eu sinto que a Nana está totalmente em outra vibe, tanto que nem terminou o livro do Mário Falcão ainda (livro este que com certeza vai arrancar meu coração pois já sabemos o final :'( )