Maturidade

Maturidade Luciano Subirá

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

kimberlly 28/02/2024

Quer amadurecer em Cristo?
Esse livro é pra você assim como eu que quer a cada dia a mais amadurecer em Cristo Jesus. Me deixou muito mais alerta e atenta sobre como crescer no espiritual.

lehz 13/02/2024

Aprender com Cristo é crescer como Cristo.
Esse é um livro repleto de revelação da própria Palavra. Trata sobre a necessidade que temos de amadurecer para sermos como Jesus.
Ou seja, participar dos cultos, servir na igreja, não viver na iniquidade não é suficiente. É óbvio que precisamos seguir esse princípios, mas existe algo além, existe mais.

Me recordo de ler em um dos livros do C.S. Lewis sobre como um pai ama ver seu filho bebê tentar andar e claramente não se ira com ele pelos tropeços, muito pelo contrário, ama até mesmo essas tentativas. Mas que, sem dúvida, não para por aí, porque ele obviamente quer que o filho, ao crescer, seja capaz de andar correta e plenamente. Da mesma maneira, Deus é conosco. Ele ama até mesmo nossos tropeços e se orgulha ao nos ver começar a caminhada, mas também exige de nós que cresçamos.

E, como o livro cita bem: precisamos escolher amadurecer. É difícil, mas definitivamente vale a pena, porque o nosso Senhor vale a pena e não existe chance de vivermos uma vida plena sem isso. Na verdade, não temos opção e, ainda assim, precisamos escolher por isso.

O Luciano Subirá aborda pontos sobre as 4 fases (recém-nascido, menino, jovem e adulto) para que possamos identificar em qual fase estamos e através disso gerar um diagnóstico e buscar uma receita e as recomendações necessárias para crescer. Em resumo, é um livro completo se conectarmos isso com autoanálise vulnerável, oração, Palavra e total dependência do Senhor.

Glória a Deus por esse livro!

Livrosletrados 11/01/2024

??
Subirá, como sempre, cirúrgico. Boca de Deus nessa terra, ainda bem que ainda existem pessoas para falar a verdade e que se permitem ser usadas pelo Abba.

Diego.Ferreira 20/12/2023

Chega de meninice!!!
Um balde de água fria para qualquer jovem cristão. Nos mostra um novo padrão espiritual e humano que devemos chegar, tudo para viver o pleno de Deus!

Heloizapl 28/10/2023

Maturidade!
Maturidade no ramo cristão é um assunto muito importante a ser estudado, e neste livro conseguimos entender muito bem todas as esferas abordadas dentro deste assunto!
Recomendo muito que todo cristão leia esse livro.

ana lu nagado 23/10/2023

?Confiar sempre, desistir jamais!?
Considero esse livro essencial para quem gostaria de ter mais maturidade, principalmente pessoas cristãs buscando respostas.
Livro interessante no qual você não quer parar de ler, recomendo muito!

Lêlê 20/10/2023

Complexo e completo
É um livro que exige muita concentração, mas contendo várias lições de vida e testemunhos que nos ajudam a sermos fortalecidos em nossa fé. A cada testemunho eu sentia Deus ali.

Nallanda 14/09/2023

Maturidade tem mais a ver com o tipo de experiência que você teve na vida, do que com quantas velas você apagou

JAlia372 30/05/2023

Vou ter que ler "again" kkkkkkk
No início o autor enche muita linguiça pra contextualizar, mas depois que pega o embalo vai direto , foi acho que uma das minhas leituras mais rápidas desse escritor . Vale muito apena vc investir nessa leitura sempre , pra honra e glória de Deus, enquanto meditava nessa leitura o senhor me agraciou com uma oportunidade de emprego , pra quem já leu sabe que tem uma parte no livro que fala exatamente a respeito disso , quando eu cheguei nela eu estava indo para o meu primeiro dia kkkkkk.

Rosemeire4 15/03/2023

Favoritado
Nossa que experiência incrível. Muito edificada por esse livro. Luciano expõe de forma inteligente passos no processo de amadurecimento, quando logramos êxito descobrimos que o desejo de Deus é alcançarmos a plenitude de Cristo, ser de fato como ele é. Eu amei muito!!!!

Taina.Dias 05/02/2023

Uau
Eu literalmente não sei o que dizer o poder que essa leitura teve na minha vida. Meu coração está tão apertado (sendo retorcido) que da vontade de chorar. O quanto eu aprendi e passei a amar mais ao Senhor através de cada ensinamento.

Ana 17/01/2023

Nosso papel de filhos
Acho que o que mais me chou atenção nesse livro foi o Luciano bater bem no ponto chave, " Filiação" nossa filiação a Deus. Qual nosso papel como filhos, como servos. Um ótimo livro pra líderes, aponta onde você possa estar errando. E uma dica de amiga quando estiver no último capítulo do livro, ouça "na gravidade da presença" do Rodolfo Abrantes, acho que vocês acharam parecidas a letra da música e a mensagem do livro

Dea 11/11/2022

Nada de fazer dieta neste caso?
29° livro de 2022. Crescimento espiritual até se atingir a maturidade é pré-requisito para se ter pleno acesso à herança da qual somos co-herdeiros com Cristo. Como no processo de crescimento natural (físico), precisamos de alimento (leite inicialmente e depois alimento sólido), para o crescimento espiritual também precisamos de alimento espiritual (a Palavra de Deus). Quem não quer se alimentar, que pague o preço de não crescer e de não ter pleno acesso à herança. Eu quero me empanturrar da Palavra e crescer espiritualmente até atingir a estatura de Cristo e me esbaldar com a herança de Papai? rsrsrs.

Thiago 10/09/2022

Excelente livro! Se você deseja se aprofundar mais nessa temática, indico esse livro. O Luciano Subirá traz uma visão ampla e profunda, ao mesmo tempo que compartilha experiências e citações de outros autores de renome.

1 | 2 | 3 | 4