O Guia da Alagaësia de Eragon

O Guia da Alagaësia de Eragon Christopher Paolini

Resenhas - O Guia Da Alagaësia De Eragon

GOSSIP 15/01/2011

O guia de Alagaesia de Eragon (www.gossip.com.br)
Leia a resenha integral em nosso site! E deixe seu comentário!

equipe gossip!!!

Jânio 08/01/2011

Fantástico
Esse livro é tão bom! Estou sem palavras pra expressar o quão extraordinário é esse livro. Pra quem á leu a saga e é fã do ciclo A Herança, eu recomendo e muito ter um exemplar desses em casa!

Gilberto 25/12/2010

O Guia da Alagaësia de Eragon dá uma visão geral do universo onde Eragon e Saphira vivem. Nele você encontrará informações sobre as raças, lugares que Eragon passou, mapas, animais etc.
O que mais me surpreendeu foram os detalhes. Logo de cara, notamos que a capa tem uma textura que lembra a pele de um dragão. Por dentro é possível ver o quanto rico esse guia é. Não só possui ilustrações ricas de lugares, plantas e animais, como também podemos ver e tocar em itens e artefatos importantes na saga da 'Herança'. Já pensou, por exemplo, em tocar no pó da estrela de safira no qual se transformou na Isidar Mithrim? Ou tocar num típico tecido élfico (lámarae)? Melhor ainda, ter a sensação de tocar numa asa de dragão? Tudo isso é possível com esse livro.
O 'Guia' é uma grande experiência para aqueles que gostam da saga de Eragon. Pessoalmente, acredito que é um item indispensável para qualquer Shur'tugal.
Bruna.T 19/02/2011minha estante
Preciso muito desse guia! A descrição dos livros me deixou bem confusa, não consigo imaginar todos os lugares, é bem complicado. Adorei sua resenha! ;D

Fábio Abreu 12/05/2012minha estante
Eu ainda não li. Mas vou... adoro ERGAON! Paolini é uma inspiração.

Lucimar 08/10/2010

Encantador
Christopher Paolini teve uma bela inspiração em fazer este livro, que posso dizer que ficou igual a um diário do Eragon, com envelopes, petalas e muito mais, é um pouco dos três livros para um a visão melhor do que lemos,mesmo que tenha poucas paginas(28pg), é maravilhoso