Contos em Inglês para Iniciantes e Intermediários

Contos em Inglês para Iniciantes e Intermediários Jack Cactus

Resenhas -

Letícia 02/02/2022

Livro muito bom para adquirir mais vocabulário da língua inglesa. Gostei muito do fato que as traduções de palavras mais difíceis já vem durante o texto e não apenas ao final de cada conto. Valeu a leitura.

Bugão 22/02/2021

Great learning texts
Ótimos textos para treino e aprendizado na língua inglesa, além da fácil leitura, o livro tem ótimas histórias que são até inspiradoras, valeu a pena todo o processo de leitura e conhecimento e o tempo ganho durante toda leitura

Rodorush 03/01/2021

Boas histórias e bom vocabulário
Eu acho que o livro está mais para intermediário do que para iniciantes. Gostei bastante das repetições de palavras e expressões ao longo das diferentes histórias em diferentes contextos, isso pra mim ajuda muito na fixação pois tenho dificuldade no aprendizado de outros idiomas. O vocabulário intercalando com os textos também ajuda muito. O ponto negativo apenas é que todo o vocabulário é repetido ao fim de cada história desnecessariamente. Ficou parecendo que quiseram "encher linguiça" aumentando o número de páginas, sei lá.

Ana Jiran 29/07/2020

Ótimo para avançar no inglês e conhecer novas palavras e expressões.