Insensato Amor

Insensato Amor Catherine Coulter

Resenhas - Insensato Amor

Katia 21/08/2014

Mocinho Médico. Mocinha Modelo. Mocinho mais Velho. Mocinha Independente. Apaixonados por Esporte.
Simplesmente amo esse romance!

Tema: Homem mais velho

Ele é apaixonante, fofo, lindo!

Desde o início do relacionamento do casal até o desfecho.

O mocinho é apaixonante, terno, protetor, todo comedido, difícil tirá-lo do sério, mas quando ele deixa o autocontrole de lado são momentos do livro inesquecíveis, ele é maravilhoso, um médico lindo, moreno, alto sensual, de olhos verdes, diretor do departamento de radiologia do hospital!

E a mocinha loirinha de olhos violeta, linda, corajosa, meiga, amorosa, impulsiva, decidida, independente, profissional bem sucedida, inteligente, se apaixona perdidamente por ele a primeira vista, seu primeiro amor, e decidida como ela é, resolve conquistá-lo.

Ele não tem a mínima chance!

Há uma diferença de idade grande entre o casal de 15 anos, o que o incomoda, e acaba afastando-o, mesmo sendo completamente apaixonado por ela, mesmo sendo perfeitos um para o outro, ele acha que tem que deixar o caminho livre por ela ser muito nova, ele ser o primeiro amor, que ainda virão outros, que está fazendo a coisa certa, o melhor prá ela em deixar o caminho livre, afinal ele é mais velho, mais experiente.

Mas não é bem assim, quando se lida com sentimentos e emoções, o amor não é controlado, não está no pensamento racional, está no coração, que não se controla:

"Como você é tão amadurecida, com seus vinte e três anos, e eu, tão infantil, com os meus trinta e oito!"

Achei esse livro perfeito.

Mil suspiros!! Amo muito! Apaixonei pelo casal!

CarlaC 30/08/2014minha estante
Fiquei curiosa!! Amei a resenha.

Katia 31/08/2014minha estante
Eu amo esse romance Carla, de paixão!! Eu tive esse livro, reli não sei quantas vezes. Acho essa capinha perfeita, a maneira que eles se conhecem, é tudo muito fofo, o jeito dele com ela, terno, amoroso, amo MUITO tudo isso.

Ann 23/06/2012

Moda e eu
Então tá, MEU, que mulher mais songa monga, tudo bem... Ela foi forte e corajosa, porém, Achei ela chata.
Elliot é um médico, lindo e 38 anos. Chris tem que lutar muito para ficar com ele, sempro com chispas no ar. Ele é teoricamente hot, tipo, o começo pensei que fosse :OO. Mas, não! Dá pra ler.
Eu gostei, mais nao gostei, fiquei confusa. (tudo bem, que sumiu umas paginas no livro) e do nada eles ficaram juntos.
Mais eu recomendo pra quem gosta de banca. Vale a pena ler, quem gosta de est'orias de modelos, médicos, diferenças de idade, bebês que surgem do nada. Ops!
;)
Natiii 21/04/2013minha estante
Não achei a mocinha songa monga,pelo contrário achei que ela correu atrás do mocinho por um bom tempo.
Achei que ele que errou ao terminar com ela,por insegurança.