101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes Tiago Reis...

Resenhas - 101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

Adilson.Junior 14/04/2020

Um bom livro. Leitura boa e fácil.

Talita 30/05/2020

Indispensável para eu investidores
Sou suspeita para falar. Sou assinante da Sumo Research, acompanha Instagram e Youtube praticamente todos os dias e tudo mais que a Subo criar. Os conteúdo da Subo são todos de qualidade. Neste livro são respondidas as perguntas mais pertinentes para quem está iniciando no mercado de investimentos. Recomendadíssimo.

Eng° Alan 12/03/2020

Bom e Básico
O livro cumpre bem sua proposta de ser um guia para os iniciantes no mundo dos investimentos. Quem já tem um certo grau de conhecimento pode acabar achando um pouco chato mas sempre é possível aprender algo. Para quem não é iniciante as partes mais interessantes fica nas últimas partes.

É um bom ponto de partida para quem não sabe quase nada nesse mundo.

Jao 19/04/2020

Incrivelmente simples
A galera da Suno se comprometeu e cumpriu de maneira ESPETACULAR a ajudar os investidores iniciantes atravéz dessas 101 perguntas. É um livro mt fácil, com uma escrita fluida e q n cansa o leitor, tá mt mais q recomendado

João Marcelo 17/02/2020

Tiago Reis sempre criando conteúdo de qualidade
Procuro ler muita coisa que o Tiago Reis escreve e esse livro não me decepcionou. Em forma de perguntas e respostas, você se sente batendo um papo informal com o próprio Tiago, que sabe te guiar pelas páginas com tranquilidade, sem deixar que vire uma leitura arrastada e técnica. Não sou investidor iniciante, mas não me arrependo de ter dedicado algumas horas a este livro. Aprendi muita coisa que não sabia.

vinicius aquino 27/04/2020

Básico mas esclarecedor
Livro aborda de forma muito simples e direta sobre diversos tipos de investimentos, fazendo o investidor conhecer os termos e a partir daí buscar formas mais profunda de conhecimento
Recomendo a todos!!

Karla Morais 08/06/2020

101 perguntas bem pertinentes
O livro tem um posicionamento mais pé no chão, embasado na vida de grandes investidores e com conhecimentos importantes para os iniciantes no mercado de ações.
Consegui aprender novos termos e um direcionamento bem diferente daquele que a maioria passa por aí.

Amanda Schemin 09/07/2020

Estrutura interessante
Achei bacana essa estrutura de perguntas e respostas que o livro apresenta, pois sana a dúvida do leitor de maneira simples e objetiva acerca dos assuntos abordados no livro.

Suellen-san 05/02/2020

Bom
São perguntas que é a dúvida de muitos iniciantes com respostas práticas e simples. Vale a pena lê.

Vívian 17/02/2020

Fácil de compreender
Leitura simples e bem fácil de compreender. Essencial para quem se interessa por finanças.

Pedro.Garcia 10/04/2020

Primeiro livro que eu recomendaria a um investidor iniciante

Caio Lamarão 12/03/2019

Introdução ao mundo dos Investimentos
Esse livro é como todo livro sobre o assunto deveria ser: Didático. Para um pouco mais de 100 páginas ele entrega ao leitor todas as portas de entrada para o mundo dos investimentos. O conhecimento está todo guiado nesse livro, resta ao leitor se aprofundar. Para completos leigos e quem tem um conhecimento raso é uma excelente pedida. Recomendadíssimo!

Rafael.Amaral 19/04/2019

Um ótimo guia para iniciantes
O livro de fato é muito bom no que se propõe a fazer. Como um guia para quem está iniciando ou conhece muito pouco sobre o mercado de capitais, recomendo a leitura desse livro. A organização em assuntos correlatos facilitou bastante a leitura, comecei a ler achando que seria um copy/paste de perguntas e respostas mas fizeram um trabalho muito bem em deixar a leitura fluída, recomendo!

Thay =) 05/07/2020

Indispensável a leitura pra quem quer começar a investir em renda variável. Te traz um resumão de toda base que você precisa pra começar

Daia 27/06/2020

Um ótimo ponto de partida para o estudo sobre investimentos.
Por ser em forma de perguntas e respostas a leitura foi bem dinâmica e nem um pouco cansativa. E mesmo contendo termos específicos do universo dos investimentos há um glossário que sempre consultava no final se não soubesse o significado. Até me deu coragem para desbravar a renda variável depois de estudar mais um pouco kkk.