101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes Tiago Reis...

Resenhas - 101 Perguntas e Respostas para Investidores Iniciantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

huntero 16/01/2024

A proposta do livro ?101 perguntas e respostas para investidores iniciantes? é ajudar jovens a ingressar na Bolsa de Valores o quanto antes e preencher a lacuna de orientação para quem já investe em renda variável, mas necessita de segurança para seguir em frente.

Bernard.Barreto 24/01/2021

Bom livro
A obra se trata de uma coletânea de perguntas e respostas das quais o escrito recebe de seus seguidores. Agrega com bons conhecimentos e insights, sendo principalmente útil para qualquer um que busque começar nós investimentos.

RoSousaAlenc 16/10/2020

Útil e esclarecedor para qualquer pessoa que se interesse por finanças, ou que esteja dando os primeiros passos em investimentos rumo à independencia financeira.

Senna Moreira 08/11/2020

101 respostas para iniciantes
O livro entrega o prometido, leitura direta e objetiva! Voltado ao investidor iniciante.
Baseado em perguntas e respostas o autor responde de forma simples e sem usar muitos termos técnicos para fácil entendimento, as principais dúvidas que surgem assim que se começa a investir em renda variável. Pode ser usado para consulta quando houver necessidade de tirar dúvidas sobre o assunto.

Igor 14/09/2020

Bem didático
Para aqueles que querem entrar no mundo dos investimentos, é um livro muito bom e simples de entender.

Felipe 25/03/2021

Livro rápido e prático com respostas para as principais dúvidas sobre renda variável que podem surgir para os investidores iniciantes.

Contém dicas preciosas.

Adilson22 14/04/2020

Um bom livro. Leitura boa e fácil.

Talita 30/05/2020

Indispensável para eu investidores
Sou suspeita para falar. Sou assinante da Sumo Research, acompanha Instagram e Youtube praticamente todos os dias e tudo mais que a Subo criar. Os conteúdo da Subo são todos de qualidade. Neste livro são respondidas as perguntas mais pertinentes para quem está iniciando no mercado de investimentos. Recomendadíssimo.

Vanderlei Medeiros 25/12/2020

Objetivo, claro e conciso
Ler os livros e materiais do Tiago Reis é sempre uma satisfação tremenda. Sem compromisso com ninguém, tem a liberdade de dizer o que o leitor precisa ouvir, e de forma muito objetiva, esclarecer com sua experiência profissional, como é estar no mercado de investimentos e ter segurança nas suas decisões de investimentos.

Felipe Lapa 30/12/2022

Para quem está começando
Achei o livro super bacana para quem quer começar a pensar mais como um investidor e investir realmente. O autor é da área e traz muitas dicas e esclarece alguns pontos sobre ações, FIIs e outros tipos de investimentos. Achei muito interessante algumas filosofias que foram discutidas e também as dicas de como montar uma carteira eficiente.

Henrique_ 28/09/2021

A forma de perguntas e respostas torna a leitura rápida e agradável, com linguagem acessível e objetiva, com orientações gerais.

Amanda 04/09/2020

101 perguntas e respostas sobre investimentos
O livro cumpre a sua proposta, sendo a compilação de 101 perguntas e respostas sobre investimentos para quem está iniciando no mundo da renda variável. Gostei muito pela forma como o livro é direto e prático.

Recomendo bastante para quem está pensando em investir em ações!

Carol 21/01/2022

Investimento pra iniciantes
Gostei bastante do livro, escrito em forma de perguntas e respostas achei que ficou direto e objetivo. É um livro mais básico sobre investimentos pra pessoa que está começando a investir em renda variável.

Eng° Alan 12/03/2020

Bom e Básico
O livro cumpre bem sua proposta de ser um guia para os iniciantes no mundo dos investimentos. Quem já tem um certo grau de conhecimento pode acabar achando um pouco chato mas sempre é possível aprender algo. Para quem não é iniciante as partes mais interessantes fica nas últimas partes.

É um bom ponto de partida para quem não sabe quase nada nesse mundo.

Jao 19/04/2020

Incrivelmente simples
A galera da Suno se comprometeu e cumpriu de maneira ESPETACULAR a ajudar os investidores iniciantes atravéz dessas 101 perguntas. É um livro mt fácil, com uma escrita fluida e q n cansa o leitor, tá mt mais q recomendado

1 | 2 | 3 | 4 | 5