Aquilo que te faz cócegas no coração

Aquilo que te faz cócegas no coração Caciano Kuffel

Resenhas - Aquilo que te faz cócegas no coração

Agnaldo 30/08/2022

Amar é viver uma diversão e descobrimento pelo outro
Quando estamos vivendo um amor tão especial, o apego se torna algo natural e nele descobrimos como é bom ter a companhia de alguém para olhar o mundo com novas perspectivas e também para viver os sentimentos simples de um relacionamento. Pensando em algo duradouro o amor é algo sensacional e que nós faz se sentir bem com a presença de alguém em nossas vidas, e foi bem isso que o autor explorou no livro.

Catarse 06/03/2021

Cassiano é um gênio da poesia!!!
Eu sou muito apaixonada no canal do Cassiano e nas poesias dele, descobrir esse canal foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Um belo dia descobri que ele tinha escrito um livro, comprei e não me arrependo!!!! O livro é lindo em todos os pontos, para começar ele é ilustrado (só aí já ganha pontos comigo), mas o foco real são os textos... Nesse livro vamos descobrindo mais sobre a vida do Cassiano, sobre sua história e etc. No primeiro texto eu já estava morrendo de chorar.
É isso se inscrevam no canal do Cassiano e leiam o livro????

Gaby Santos 26/05/2021

Sigo o Caciano a um bom tempo nas redes sociais, e sou completamente apaixonada por seus vídeos, vejo que ele fala de coração, e com seu livro não foi diferente. Seus textos me tocaram e com certeza me fez cócegas no coração.

Amanda Campelo | @booksdaamanda 23/01/2019

Resenha no Ig @booksdaamanda
"Antes de namorar alguém, namore a si mesmo." Um livro lindo em todos os sentidos. O lançamento e aposta da editora CeNE, Aquilo que te faz cócegas no coração, é um livro que reúne textos falando sobre o amor em todas as formas.

Mais o que eu senti quando li, é que o recado final é de antes de tudo você tem que amar a si mesmo. Como amar alguém se você não ama a si mesmo?

Nem só de romance vive uma pessoa. Também precisamos do amor da família de uma amizade sincera. O autor também nos mostra o seu lado amigo e família. É difícil descrever tudo o que senti a cada texto que lia, cada um me passou uma emoção diferente, uma mensagem importante.

Esse é o tipo de livro certo para se ter na cabeceira da cama. Você pode ler todo de uma vez, lê a cada dia um pouquinho, ou ler os textos de forma aleatória. Então não importa a forma que leia, o que importa é cada texto vai trazer uma mensagem diferente e que pode deixar o seu dia ainda mais especial.

A edição do livro está super elaborada, da capa até a diagramação. As ilustrações são lindas, e todo o livro deixa um quentinho no coração.

Esse um ótimo livro para ler após o começo ou o término de um relacionamento. O livro perfeito para dar de presente em qualquer data comemorativa, ou quando você quiser. Vale a pena mostrar a outras pessoas esses lindos textos de amor. "Tu "coisou" meu coração, e coube nele tão certinho."

site: https://www.instagram.com/p/BsRATEch6Yl/
Pris.Silva 04/04/2020minha estante
Alguém pode me ajudar como faço pra conseguir lê o livro

Kellynha637 06/11/2020minha estante
Oiii Amanda por onde vc leu?

Victor Costa 30/05/2021

Afago no coração
Os textos do Caciano são os mesmo que os esplêndidos vídeos que ele produz, as vezes eu o escutava falando comigo com aquela sua voz calma e serena , os texto dele vão de um extremo a outro, ao amor de mãe, a o de uma relação e até a de um filho que não pode conhecer os país, você vê que diferente de muitos autores ele sentiu, viveu e expos os seus sentimentos.

#PandS 01/04/2019

Aquilo que faz cócegas no coração é um livro de crônicas do Caciano Kuffel, você ja deve ter visto algum vídeo desse gaúcho, que entrou na Internet com vídeos engraçados sobre os costumes do sul do país.
♥️
Depois de encontrar sua noiva, se inspirou para falar, e agora escrever, sobre o tão famigerado amor.
♥️
Aquilo que faz cócegas no coração é um livro leve, rápido de ler, e muito bonito na diagramação, cheio de ilustrações e frases destacadas.
♥️
Ele fala de como encontrou o amor diversas vezes em sua vida e como lidou em cada situação. Não só com o amor, mas com a insegurança, o ciúme, a perda e o amor próprio.
♥️
São textos fofos, mas rasos. Eles realmente fazem cócegas no coração, mas não procuram a profundidade dele. Eu gostei da escrita do Caciano, ela te envolve, e te faz acreditar que o amor ainda pode ser forte mesmo na nossa "geração do desapego".
♥️
"Fiz de tudo para que algo sem futuro tivesse ao menos um presente."

site: https://www.instagram.com/p/BveusuXgq6T/

Lina DC 21/04/2019

"Aquilo que te faz cócegas no coração" é um livro belíssimo tanto em seu conteúdo quanto em sua edição impressa. O livro é bem curtinho (tem apenas 124 páginas) e traz crônicas e poemas que falam de sentimentos, que transmitem e transbordam emoções.

"Eu que nunca idealizei ninguém, nunca tive um tipo, quando tu surgiu na minha vida se mostrou meu ideal e de repente meu tipo era você"

O autor usa uma linguagem muito simples e textos curtos, mas que conseguem transmitir muito bem o seu propósito: emocionar o leitor.

"Existem pessoas que são dependentes de ter alguém para chamar de amor em suas vidas.”

Os textos falam sobre a família, amizades e relacionamentos, entre outros.

"Você é tudo que eu queria, tudo que eu precisava, tudo que eu sonhava que pudesse ainda existir."

Cada texto do Caciano Kuffel traz uma emoção diferente e ao mesmo tempo, similar. É uma leitura rápida e avassaladora.

"Mãe não importa como, não importa onde, não importa o que a vida faça com a gente, você sempre continuará sendo a parte mais importante da minha vida."

É impossível não mencionar o trabalho excepcional da Editora CeNe. Internamente o livro é lindo, colorido e cheio de detalhes que enriquecem ainda a obra.

"Uma hora tu vai entender o motivo de todos os relacionamentos terem dado errado, uma hora alguém vai te mostrar porque as outras pessoas não iam dar certo. Na hora certa alguém vai te mostrar porque tua vida tinha se tornado uma rodoviária cheia de partidas e chegadas, mas sem ninguém permanecer."

site: http://www.alempaginas.com/

Leitora Geek 05/08/2019

Lindo demais!
Um livro que aborda as diversas formas do amor. Amor por um alguém, amor pela família, amizade verdadeira e principalmente o amor próprio. É um livro com um conteúdo riquíssimo. O trabalho de edição, ilustrações ficou maravilhoso.
Lindo e encantador.
Aforma como o autor fala abertamente sobre o amor é linda. Cada texto senti uma emoção diferente. Com mensagens importantes... um livro sem defeitos.
Vários textos mexeram comigo e me emocionei demais. Terminei a leitura com um sorriso e sentindo um quentinho no coração. Que obra mais linda.
Fico imensamente feliz por ter lido algo assim.
Um livro que com certeza irei reler várias vezes e folhear.
Porque suas páginas são de puro amor.

RESENHA POR LEITORA GEEK

site: @leitora.geek

leiicads.s 02/02/2024

Cócegas no coração

O trabalho de edição e ilustrações ficaram maravilhosos. (Adoro livros com ilustrações ??)

Lindo e encantador.

A forma como Caciano fala abertamente sobre o amor é sempre muito bonita. Cada texto é uma emoção e sentimentos diferente.

Com mensagens importantes...

Um livro bem gostosinho de ler! ??