Minha Sentença é Você

Minha Sentença é Você Cristina Melo

Resenhas - Minha Sentença é Você

Priscila 31/12/2020

Gostei
Recomendo que você tenha lido os outros livros que acredito que fique mais interessante.
Eu li o livro sozinho, pensei que fosse apenas um conto simples de Natal, mas tem uma história incrível e pesada até.
Muitas pessoas pagam pelos seus erros e pagam muito caro!
Muito bonito e recomendo. Agora vou conhecer os livros anteriores porque gostei da história deles.

Rose 28/12/2018

Pedro e Isabella vivem um ótimo momento no casamento. Felizes e a espera de mais um filho, Isa nunca sonhou que sua vida poderia ser tão perfeita. Mas para Pedro, ainda faltava algo para que a vida de sua esposa fosse, de fato perfeita: Marina.
Marina é a mãe de Isa, uma mulher que a abandonou sem maiores explicações, e de quem Isa guarda uma grande mágoa.
Sabendo que Isa precisa dar um ponto final nesta parte de sua vida, Pedro vai em busca de informações sobre o paradeiro de sua sogra. E ao encontrá-la, muitas surpresas estão por vim, inclusive o real motivo de Marina ter abandonado Isa.
As coisas não são tão simples como poderiam parecer, e o bem estar de sua esposa está acima de tudo. Ele iria mover céu e terra para que sua esposa fosse de fato feliz, resta saber se Isa estava preparada para a verdade sobre o seu passado.
Um conto curto que mostra a verdade sobre o passado de Isa e nos faz matar as saudades deste casal. O casamento fez tão bem a Pedro que ele parece outra pessoa, tenho certeza que muitos irão preferir esta versão mais calma dele.
Uma leitura gostosa que completa bem a história deste casal.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 14/01/2019

Minhas impressões
Minha Sentença é você - Conto de Natal
?@cristinamelooficial
Nesse lindo conto vamos conhecer Marina, a mãe de Isa e tudo que aconteceu com ela desde que abandonou a filha.
Marina passou por muitas coisas e carrega a culpa por ter sido obrigada a larga a filha sem olhar pra trás.
Mais uma vez o super Pedro entra em ação e começa a investigar e procurar o paradeiro da sogra.
Sera que Isa vai gostar de vê a mãe novamente? Será que elas vão se entender?
Um conto super rapidinho e gostosinho de ler e que venho para resolver as questões do passado de Isa. Foi muito bom matar a saudade de Pedro e Isa nesse conto.
??Só leia esse conto caso já tenha lido MINHA SENTENÇA É VOCÊ, pois contém spoiler

?Onde encontrar :
#amorporleitura #autorasnacionais #incentivoaleituranacional #euleionacional #contodenatal #valorizandooqueénosso #CristinaMelo #Feliznatal #blogueirosfriends #empoderamentoliterario #claveliteraria #amigosbloggeer

Fabiana 27/01/2019

Quero mais ??
Minha sentença é você : Conto de Natal - Cristina Melo - 5 ?
. .
Esse lindo conto foi presente de natal da autora @cristinamelooficial e da editora @thegiftboxbr . Para não pegar spoilers é melhor ler o primeiro livro, que eu amei e indico. .
Este conto é sobre perdoar o passado, para que se tenha um futuro sem feridas mal cicatrizadas, segundas chances e a benção de ter uma família.
Fiquei com gostinho de quero mais a respeito de certo casal. ?
Sou suspeita de falar da escrita da Cristina Melo, ela escreve de maneira fluida e fácil de compreensão.
? Desafio #dl2019igsirmãos que pedia um para ler um conto.
#minhasentencaevoce #cristinamelo #thegiftboxbr

Vanêssa 28/12/2020

Li o conto de Natal sem saber que existia o livro principal, mas mesmo assim adorei! Um livro curto e muito bom! Agora vou ter que ler o primeiro rsrsrs

Mi Moura 17/08/2021

Pedro e Isa!!!
Aaahhhh! Que maravilha de complemento, foi lindo acompanhar mais um pouquinho da história de Pedro e Isabella.
A família cresceu e ficou mais querida ainda.

Cinthia.Kaline 22/08/2021

Foi um ótimo desfecho pra história, e eu fiquei o tempo todo me perguntando o que tinha acontecido com a mãe da Isa e agora sabendo o que aconteceu foi Incrível.