O Conde de Harrington

O Conde de Harrington Dawn Brower




Resenhas - O Conde de Harrington


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Regiane Moreira 31/12/2018

Fechando 2019 com chave de ouro...
Que surpresa agradabilíssima... encerrei minhas leituras de 2019 com chave de ouro mantendo a minha boa maré de leituras...
Mais um livro que me encantou... mais leve que as leituras anteriores, mas que me fez ficar tranquila e sorrindo para essa passagem de ano.
Jonas Parker, o Conde de Harrington, jurou nunca se casar para não dar a seu avô, o arrogante e dominador duque de Southington, o prazer ou a oportunidade de tentar dominar ao filho que por ventura viesse a ter.
Consegue o amparo necessário para se manter solteiro e longe das garras de seu avô dentro do Wicked Earls 'Club (ou Clube dos Condes Perigosos) ... o que não esperava era acabar encantado por uma solteirona erudita.
Lady Marian Lindsay é uma Walflower... uma solteirona que se mistura aos vasos na parede dos bailes e seu sonho é ser médica formada, o que era impossível na época...
Junto a suas amigas ela faz de tudo para realizar seu sonho e até tem uma ajuda especial de um certo conde que secretamente ocupa seu coração.
Delicioso, leve, com partes emocionantes e perigosas e, o melhor de tudo, foi reencontrar com personagens do “Em Busca do meu Malandro” ( ainda não engoli esse nome... mas o livro é gostoso..rs)
Recomendo e desejo a mim e a todos, um 2019 repleto de boas leituras como as que tive em 2018... até o ano que vem...
***
Comprar : https://amzn.to/2rYtQJR

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
comentários(0)comente



C_R 30/12/2018

Que livro fofo!
Segundo que leio da autora e amei. É um livro que não tem grandes dramas e sofrências, é um livro fofura nível panda, daqueles para curar ressaca literária, para acalmar a alma. Amo livrinhos assim, escritos mais para relaxar o leitor.
Tem uma escrita fluída, super rápido de ler, personagens cativantes e muitas, muitas mesmo situações engraçadas entre o casal, que me encantou e me divertiu muito.
Para quem gosta de livros fofos e romances sem muita complicação, vai amar este!
Overdose de açúcar!
Super recomendo!
Comprar: https://amzn.to/2LGGLcr

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR