The Summer Palace and Other Stories: A Captive Prince Short Story Collection

The Summer Palace and Other Stories: A Captive Prince Short Story Collection C.S. Pacat

Resenhas - The Summer Palace and Other Stories: A Captive Prince Short Story Collection

Tah unnie 02/06/2021

Bom mas poderia ser melhor
Gostei de todos os contos e o epílogo foi bom, ver o desenvolvimento do Laurent e do Damen(principalmente o Laurent se sentindo confortável pra mostrar os verdadeiros sentimentos) o conto do Charls foi hilário principalmente com ele sendo a criatura mais lerda que eu ja vi kkkkk o conto do Ancel foi interessante mas queria mais detalhes.
Personagem que mais gostei: Charls
Personagem que menos gostei: sempre vai ser o regente cara ruim..
Frase preferida: "Eu vou cuidar do seu filho, protegerei o reino dele como se fosse o meu. Vou dar minha vida pelo seu povo."
Leria novamente: claro

cattess 11/10/2023

? Mas e se ele ganhar?
Eu achei lindo demais o conto deles no jardim. Tudo que eu queria no final do último livro. E eu amei o conto do Charls por entregar mais deles, mencionar a aliança, a mistura dos povos, a ascensão e eles sendo reis juntos. Falando "nosso reino", "nosso jardim". Nossa, me pega demais. Gostei do conto do Ancel, ele que agradeça muito pelo Laurent ter ganhado KKSJSKJ

Scarllet5 24/09/2022

Fim
Aq temos uma continuação do final do ultimo livro de principe cativo, e foi um banho de sol poder rever meus meninos. Eu queria mais sobre os outros contos, queria saber mais de como continuou a história deles, e amei todos, vou sentir mta falta de todos e tudo ?

Leticia2513 07/05/2023

Te amo Laurent te amo Damien
Adorei retomar o universo de príncipe cativo e saber como meus meninos ficaram no final. Me deu uma vontade gigantesca de reler tudo de novo, mesmo que eu tenha lido ele há não muito tempo. Eu adoro a escrita do(a) autor(a) e amo mais ainda o Laurent e o Damien. Mas fiquei meio entediada com a narrativa do Jord e ainda mais com o do Charls, apesar de gostar deles. Achei meio enrolado e sem graça, tanto que li nem dando muita atenção. Mas amei ler a história do Ancel (acho que o nome dele é esse), achei tão legal ver as coisas no ponto de vista dele que eu leria um livro só disso. Enfim, amei amei amei e só me influenciou a ler all for the game já que relacionam muito os casais
Andy.Hele 08/05/2023minha estante
Olá, você saberia me dizer onde encontrar o epub/pdf desse livro em português? Não encontrei em lugar nenhum :(

Leticia2513 09/05/2023minha estante
Amg, eu achei no telegram

Andy.Hele 09/05/2023minha estante
Ah, no telegram eu só achei em inglês!

Leticia2513 10/05/2023minha estante
Amg, me dá seu telegram que eu te envio

kevdsa 08/01/2024minha estante
Esse epub ainda existe, moça?

Marina.QueirAs 27/04/2024minha estante
Amiga, eu acabei de terminar a trilogia e tô em processo de luto kkkkk vc ainda tem o arquivo do livro extra no telegram? Pq se tiver, vai ser meu novo anjo!!

Lilyanne.Lima 20/10/2022

os refrescos
eu amei esse livro, traz consolo pelo final meia boca de O Rei.
O conto do Jord foi o que eu menos gostei. Palácio de verão foi uma delicinha, mt bom ver o Laurent se abrindo mais para os sentimentos dele.
O conto do Charls é muito bom e hilário! O do Ancel tmb é legal

kathiz 09/12/2023

Como eu não soube que esses extras existiam???????
Li a saga principal há uns annos atrás mas nunca tinha ouvido falar desses extras, quando descobri fui correndo ler pra sanar a curiosidade e satisfazer aquele gostinho de saudades que eu tenho da saga. Gostei das histórias mas acho que elas poderiam ser melhores desenvolvidas e queria muuuuito uma história do Ancel.

manuella 04/02/2022

bom?
Green But For A Season
Foi rápido, não sei o que dizer sobre.
The Summer Palace
Finalmente esses dois tendo um pouco de paz.
The Adventures Of Charls
Demorei pra terminar considerando a quantidade de páginas. Foi um conto engraçadinho
Pet
A razão da minha nota ter subido pelo menos uma estrela. Me fez levantar da minha cama às duas da manhã só pra procurar qualquer citação ao ancel em caprince. Pacat se quiser escrever um livro de 350 páginas sobre os eventos de O guerreiro e O rei pelo ponto de vista do Ancel vou ficar muito feliz.

Joao366 12/11/2022

Epílogo
EU QUERO MAIS :'(
Eu amei os 4 contos desse livro!!! Mas o epílogo do Damen e do Laurent morou no meu coração aaaaaaa
Eu simplesmente amo o Damen e o Laurent e é isso, o epílogo dos dois foi tão fofo que eu queria mais :'(
Sinceramente, eu leria facilmente uns 10 livros sobre o universo de príncipe cativo kk

ps. Eu tinha prometido pra mim mesmo que leria esse livro o mais devagar possível, mas não deu kkkk

Emilly294 11/02/2023

Esperava mais
Esperava mais do damen e do laurent e só recebi 1 capitulo sobre eles resto e tudo sobre o anel tentando conquistar o berenger e quando ele consegue simplesmente acaba ve se pode isso

isakova 08/05/2023

O epílogo que a gente queria é mais três historias de bonus
Esse livro reúne quatro histórias curtas sobre os personagens de Príncipe Cativo. A primeira é sobre o Jord, sobre como ele entrou para a guarda do príncipe é um pouco do início do relacionamento dele com o Aimeric. O Jord é um amorzinho, e achei a história muito boa.
A segunda é o epílogo que a gente tanto queria. Se passa durante a estadia de Damen e Laurent no Palácio de Verão, um pouco depois da recuperação de Damen, enquanto os reinos estão se estabilizando. É extremamente fofa, e é bom ver eles em paz e felizes depois de tudo o que aconteceu.
A terceira é sobre o Charls, o mercador.
A quarta é sobre o Ancel e o Berenger, que também é muito fofa, e é legal ver como a relação deles se desenvolveu. É uma das minhas favoritas.
Pra quem gostou de Príncipe Cativo, super recomendo!