Inspirando Jovens de Sucesso - Como usar seus talentos para ir além de seus sonhos! - Da Escola Pública as Melhores Universidades do Mundo Matheus Akira Tomoto

Resenhas -

nana 29/10/2022

eu recebi o pdf desse livro depois de entrar no m60, e é simplesmente perfeito, aprendi muito, to com uma vontade de sair por ai, e conquistar o mundo

Ingra Sepentzoglou 27/05/2022

Inspirando Jovens de Sucesso
Conheci o livro através da mentoria do Matheus Tomoto. Ele fala sobre sua persistência em querer mais, em não se conformar com as coisas e ainda assim, a valorizar o que se tem.
O livro fala, sobre dedicação dele, e te orienta a olhar para o mesmo lado, ouvindo, aprendendo, sendo humilde e ensina a buscar sempre mais e mais conhecimento porque nada do que se aprende é perda de tempo.

Thallyta 17/10/2023

Inspirando Jovens de Sucesso
Acho que foi o melhor livro que li até agora, eu quero em breve tê-lo em minha estante, infelizmente estava esgotado quando fui olhar o físico. Porém, esse livro me inspirou a escrever uma redação de algo parecido que ocorreu comigo, infelizmente eu acabei desistindo diferente do Mateus, mas depois da leitura no dia anterior, procurei acordar focando mais nos meus objetivos, e estou fazendo.

Luizaaa 02/12/2021

M60
Eu faço parte da mentoria e nela eles disponibilizam o ebook, de primeira eu não me interessei muito, mas estava sem fazer nada e queria uma leitura mais leve. Digamos já eu já estava com uma mente aberta em relação ao futuro, mas esse livro pegou a minha motivação e transcendeu-a foi surreal, me identifiquei em vários pontos do livro é também tomei outros como aprendizado, assim como o livro menciona: você não precisa errar para melhorar, aprenda também com o erro dos outros.
Indico muito a leitura, principalmente pra galera de 12+, isso vai mudar sua forma de pensar, mas só se você estiver aberto(a) para isso.

Geovanna.Lamounier 16/03/2020

Inspiração
Simplesmente maravilhoso. A historia de vida do Matheus é uma inspiração, ótima leitura, rápida, não é cansativa. Recomendo MUITO
Fernanda_ 27/07/2020minha estante
Quero ler o livro, onde acho para ler?

Geovanna.Lamounier 27/07/2020minha estante
Na epoca, comprei na Amazon

Brunomorai 25/01/2022

Inspiração
Nossa que inspirador e cheio de boas energias esse livro. Apesar da maioria das vezes a sensação ser de vários tapas na cara, porém todos para que possamos acordar e correr a trás de nossos sonhos. Temos o poder e conquistar o mundo e usamos pouco de nossa capacidade.

Ana Justen 09/08/2023

Pdf do curso M60. Muito bom! Abre a mente, e nos faz olhar para nossas atitudes muitas vezes nos sabotando, algumas vezes nos achando superior. Mas cada dia, cada momento é um aprendizado, não importa o seu nível de conhecimento, sempre terá algo novo para aprender