Daddy

Daddy's Bestfriend J.L. Beck

Resenhas - Daddy's Bestfriend

C_R 28/12/2018

Tinha tudo para ser um livro muito bom, mas a autora ou não sabe contar histórias, ou achou que ficaria mais vendável, se o livro fosse todo sobre sexo. A capa é um arraso, a sinopse interessante, mas... faltou história!
É um livro curto e posso dizer que 1/4 dele só tem cenas sexuais. A autora deixa vários ganchos que poderiam ser explorados desenvolvendo um enredo muito legal, dando sustentação a trama.
O cara foi da marinha, a autora poderia ter dado um contexto para o personagem neste cenário, já que foi la´que ele conheceu o pai da garota que ele quer pegar. Isso que o cara é o melhor amigo dele!
A guria...o que falar? Tem a perereca quente? Doida para dar para um cara que tem mais do que o dobro da sua idade? Virgem ainda por cima? Deixando a perereca de lado, vamos a quase inexistente história dela: foi criada pelo pai, a mãe não deu conta da maternidade e caiu fora. O pai tem um melhor amigo super gostoso (se o cara da capa é alguma indicação, misericórdia), e a guria, perereca quente, decide que ele será o cara, aquele que irá possuí-la, tomá-la, torná-la mulher... palavras dela!
Para finalizar é logico que tem treta entre o pai e o gostosão, é claro que tem uma gravidez inesperada e é obvio que termina com casamento e viveram todos felizes para sempre.
Para quem gosta de livros eróticos, vai adorar este. Quem gosta de histórias envolvendo os personagens e o erotismo como complemento, não vai curtir não.
Duas autoras para escrever sobre sexo?
Kindle Unlimited: https://amzn.to/2RkIhWR

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Janise Martins 09/01/2019minha estante
Pelo menos foi divertido ler sua resenha. Não curto muito velho pegando virgenzinha. E 1/4 só sexo em um livro de 131 páginas? Pelamor!!! Até eu que sou chegada enjoo, fico frígida hehhhehehehe
( mas eu sou sem vergonha, fiquei com vontade de ler só pra saber de"nossas visões" sobre safadeza hehehehehheehe)