Tangled Like Us

Tangled Like Us Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Tangled Like Us

@raycobalt 31/01/2022minha estante
o melhor até agora!! O SABOR QUE FOI ESSE LIVRO ?????? uma cena melhor do que a outra ??

luh lantsov 01/02/2022minha estante
NOSSA SIMMM? jane e thatcher prometeram e serviram tanto??

luh lantsov 01/03/2022minha estante
sim amgg

carstairs 06/03/2022minha estante
O inglês é mt difícil??? Sou mediana no idioma, queria tentar ler

luh lantsov 08/03/2022minha estante
ai amg eu achei tranquilo, mas meu inglês é avançado, a minha amg por outro lado tentou ler e já achou difícil
acho que eu não recomendaria esses livros pra quem tá começando a ler no idioma

dri 09/08/2022

melhor livro da série até agora
desde o começo eu decidi que esse livro seria cinco estrelas só pela química absurda do casal do milênio.
eu amo o universo calloway com todo meu coração, os hale e os meadows são meus bebês, mas os cobalts sempre virão primeiro pra mim, por isso que ler três livros seguidos de marrow foi muito cansativo, para mim tinha um excesso de hot desnecessário, já estava a três passos de desistir por um tempo de like us, mas esse aqui renovou meu ânimo.
jane e thatcher (junto com as a ritchie) conseguiram me arrepiar inteira no primeiro beijo de cobaretti, surtei horrores.

coisas ruins: tony, jon, e PRICE (passei muito ódio)
a cena do cobalt empire no jantar da quarta me desidratou, amo demais meus gremlins.
@raycobalt 09/08/2022minha estante
COBARETTI OS MAIORES DE LIKE US!!!! boa sorte pra ler os outros livros ??

maria fernanda 26/02/2023minha estante
incrível como o price continua sendo um insuportável

dri 27/02/2023minha estante
simmm, nossa passei tanta raiva

madu 31/01/2023

o último de janeiro
o que dizer dos Cobalt? nada, pois eles são perfeitos a Rose e o Connor eles criaram as melhores 7 pessoas que poderiam existir eles merecem tantooo quero muito ler mais sobre o relacionamento da jane e do moretti eles são muito fofos, e ela merece alguém que faça isso tudo e muito mais por ela.

Bibi 27/08/2022

Adorei o livro, os dois personagens são cativantes. Os líderes do time de segurança estão me irritando muuitooo.

darius acrux and tory vega 05/02/2023

?Acho que estou me apaixonando por você há algum tempo.?
Demorei pra caramba pra ler esse livro, eu sempre começava mas parava na mesma hora, mas enfim decidi ler e me surpreendeu bastante, estou vendo que a saga do guarda costas continua, o relacionamento da Jane e do Thatcher foi bem diferente do relacionamento do Maximoffy e do Farrow, eu gostei do desenvolvimento e queria que o Connor e a Rose tivessem aparecido mais, eu quero saber mais sobre o desenvolvimento da Jane e da jornada dela de descobrir o que quer fazer e sair da sombra da sua mãe, particularmente eu amei demais. Esse livro é simplemente perfeito na minha opnião, eu amo o quando o Thatcher coloca a Jane como a primeira opção dele e sempre protege ela, estou ansiosa demais para ler o proximo livro deles.

leitoramoon. 14/02/2024

?É como se fôssemos parceiros no crime, você e eu.?"
Por causa de tudo que aconteceu nos livros de marrow, não consigo gostar muito do tatcher, mas simpatizei com ele ao decorrer do livro.

a jane é uma querida preciosa!

o relacionamento deles vai se construindo ao decorrer do livro, e gostei de cada pequeno detalhe, principalmente as pequenas coisas. como, ele fazer questão de dizer que ama cada parte dela. enaltecendo ela.
eles são fofos juntos.

e, amei ler migalhas dos cobalts e dos papais cobalts!
marrow e lunelly também! (meus favs)

sentinalaquorian 01/03/2022minha estante
Sim, em inglês mesmo

carstairs 06/03/2022minha estante
Aaa, o nível do inglês é ok? Sou mediana no inglês, queria tentar ler

sentinalaquorian 06/03/2022minha estante
Achei tranquilo, sou acostumada a ler em inglês, então achei bem de boas

Thayná 21/01/2019

eu te amo jane cobalt

Lau 23/05/2022

"You're safe with me, honey."
Cobaretti simplesmente o casal perfeito. Amei cada momento entre os dois e como foi fácil me apaixonar pelo Thatcher e entender ele.

Não gostei de algumas decisões de outros personagens mas não acho aue isso afete a história de amor do casal.

Amo todos os momentos com os Cobalt e estou ansiosa pra mais cenas deles no próximo livro!

lari 14/07/2022

amo a jane o thatcher, mas o livro é mt chato meu deus, tipo tem momentos fofos e tudo mais, mas é mt chato, o único momento q eu fiquei feliz lendo ele foi qnd apareceu marrow e luna

laura 02/08/2021

Amei
Adorei esse casal e adorei esse livro, a química entre os personagens é enorme e amei como as coisas vão se desenvolvendo entre eles

laura 21/06/2022minha estante
Simm, li em inglês (desculpa pela demora kkkkk)

anacwrol 18/01/2023

song: i'll keep you safe by sleeping at last
Eu realmente achei que ninguém ia desbancar Farrow e Maximoff da minha lista de favs, mas Jane e Thatcher me conquistaram no primeiro capítulo.

Que leitura B O A! Simplesmente essa série me tem na mão pela fluidez e sentimento bom que me traz toda vez que eu leio.

A história é muito bem construída e apesar de ser um romance com uma pegada meio clichê, a escrita te prende totalmente e os personagens são tão genuinamente bons que você não consegue nem mesmo se irritar. Além disso, apesar das reviravoltas da história, o livro não traz aquele típico chove não molha do romances do tipo e nem aquelas cenas que você se estressa porque se os personagens CONVERSASSEM tudo seria resolvido.

Podem ler na paz porque se tem uma coisa que esses personagens fazem é conversar e é cada diálogo melhor que o outro, dá vontade de grifar o livro INTEIRO porque cada cena traz um momento lindo atrás do outro. E o que foi esse final? Extremamente equilibrado e com o ganho perfeito pro segundo livro do casal ? e quinto da série.