O Mundo da Lena

O Mundo da Lena LU

Resenhas - O Mundo da Lena

Nati Gimenez 08/02/2023

Tô adorando esses quadrinhos, as personagens e suas relações e principalmente o enredo. A Lena e a Taty são maravilhosas.

Mary652 05/06/2022

Adorei recomendo , e muito divertido , e adoro a personalidade de todos os personagens.

monalisa74 07/03/2022

"[...] como mudei desde o último verão! Mas se tal mudança não foi pra melhor... volto atrás e abro espaço para novas histórias!"

Levinha e divertida como a primeira. Com alguns personagens novos e algumas reviravoltas. Não sou muito satisfeita com os relacionamentos amorosos da Lena, espero que eles (tanto Jaime quando o Rubinho) evoluam mais nas continuações porque Lena merece mais.

IsaApCamilo 29/01/2022

A vida de modelo da lena está indo muito bem, o relacionamento com o Rubinho também, até o ex aparecer , ele está tentando esquecer ela, mais quer encontrar com ela e ganhar um campeonato de surf para tentar reatar com ela.

Bru 15/01/2022

As tirinhas desse livro são bem rapidinhas e você praticamente devora todas elas, algumas são divertidas.

Kora 11/01/2022

Agora a mudança foi que foi
MDS. Tudo parece tão bem, tudo perfeito, e sim estar tudo perfeito. Mas há algumas coisinhas que não estão e essas coisinhas , que droga ! Contam .

Victoria.Bispo 11/01/2022

Gostosinho
Gosto muito da estética dos desenhos do Luciano, apesar de achar que eu me interessava muito mais pelo conteúdo das tirinhas antes... Vou continuar lendo e lerei todas mesmo assim.

Ana Bernardes 10/01/2022

Bem levinho
Bem como a primeira história. Essa segunda série de tirinhas também é hoje levinha contém comédia e gostosa de ler. Mais um pouco do mundo dos mesmos personagens do primeiro volume.

tais_silvas 09/10/2021

leitura leve
-gostei bastante da continuação, gosto dessas mudanças da lena, acho que é uma personagem que vai melhorar a cada nova história.
-os personagens secundários são bem divertidos, a taty é um amor.

Lívia 18/08/2021

Lena é divertida
Estou adorando essas HQs. Ler na sequência faz muita diferença em relação a acompanhar esporadicamente no Instagram.

Gosto também que cada tirinha é um fim em si mesma, apesar de ter toda a história linear de fundo, cada página conta seu trecho, não precisa ler muito para finalizar.

Laura 07/05/2021

É curtinho e bom para passar o tempo.
Nada extraordinário e eu gostei mais do primeiro
E acho que gosto mais dela com o Jaime do que com o Rubinho

Luana Guerreiro 16/12/2020

O mundo da Lena
Continuação de "Na mira da Lena", assim como seu antecessor foi uma releitura das públicas originais postadas no Instagram @namiradalena, quase tão boa quanto a leitura de quando acompanhava as publicações. Ainda na ansiedade para a releitura das próximas edições, acho que ainda não me conectei.

@jana450 24/06/2020

Mais de Lena
"Amei essa Lena corajosa e decidida."

Gabriela.Steindorf 07/06/2020

Indico pra passar o tempo e dar umas risadas
Assim como Verão da Lena, esta sequência é tão leve quanto. Gosto de como algumas coisas importantes sobre amor e amizade são tratadas nas charges. Com frequência termino de ler o quadro e penso que "senti o impacto". Enfim, mais uma hq rapidinha e que indico pra passar o tempo e dar umas risadas.