Fix Her Up

Fix Her Up Tessa Bailey

Resenhas - Fix Her Up

Ana Silva 15/04/2024

Fix her up
Tessa tem um jeito de escrever que eu adoro ? apesar da capa fofa esse livro tem cenas bem quentes incluindo na arquibancada,na limosine ?. Mas a história é sobre Georgie uma mulher de 23 anos que é apaixonada desde a adolescência pelo melhor amigo do irmão e jogador de beisebol. Depois de se machucar ele vai ficar fora dos jogos e deprimido e nada melhor do que a irmãzinha do amigo pra ajudar ele?. Eles tem umas interações tão divertidas, e me interessou saber um pouco mais sobre a história do Dominic e da Rosie que é o próximo livro da série.

Lorena.Lagos 08/04/2024

Safadeza pra dar e vender....
O começo foi um pouco maçante, o irmão dela é um babaca, a cunhada ainda não entendi e o livro foi se desenrolando fácil, não tem nada de novo é mais do mesmo, mas tem um final digno de sessão da tarde. Bora ler os outros dois pra ver o acontece com a Liga Just Us,

TacianeCS 04/04/2024

Um final de parar o trânsito (se é q vc me entende)??
Eu já tinha gostado mas ler pela segunda vez me fez adorar eu simplesmente amo o bom e velho clichê só fake dating é uma delícia de ler e esse livro não é a exceção parece que vc tá assistindo uma comédia romântico na sessão da tarde kkkkkk
Todos que falaram mal da Georgie saibam que eu odeio vcs ???
Georgie é um amor apenas uma joven adulta tentando encontrar seu lugar no mundo e por conta disso aceitando o "papel" que foi dado a ela pela família a de criança e é incrível ver ela superando as inseguranças e descobrindo a própria força
Travis o pobi totalmente traumatizado pelos pais e compreensível que ele não se sentisse confiante para entrar em relacionamentos com um pai igual o que ele tem não é de se admirar amo a relação dele com a Georgie eles tem química tem conexão tem amor tem o povo tem tudo simplesmente lindo amo eles foi uma delícia reler

PS: esse final???? Cara que lindo pq ninguém adaptou esse livro pra filme ainda quero chorar vendo o final na TV kkkkkk muito doce

bebeca13 17/03/2024

Não é um dos melhores da Tessa, porém é muito bom e especialmente para sair de ressaca, é bem leve e divertido.
A George é ótima e mesmo sendo um clichê ela não vira uma ?prefeita da coitadolandia? e olha que ela teria bastante motivos pra ser, mas acaba que ela reverte tudo numa força ótima!
Só senti falta de um final melhor, queria que tivesse um pouco mais de detalhes sobre a liga Just Us e etc.
Mas é isso, história boa e curta para ler sem pensar muito, só aproveitar.

Thaysa41 16/03/2024

Gostei
Historia fofa e bem fluida, bem rapidinha de ler. Gostei do estilo da autora. Vou procurar mais dela pra ler.

Julii30 14/02/2024

O livro mais fraco da autora
Não é segredo para ninguém que a Tessa é uma das minhas autoras favoritas e que eu sempre vou passar pano para os livros dela, e é o caso de "Fix Her Up", um livro bem gostoso de ser lido, mas bem simples e sem graça, podendo ser caracterizado como o livro mais fraco que eu já li da mesma.

O livro conta a história de Travis, ex jogador e baseball que está perdido na vida, e Georgie, a melhor amiga do irmão dele, que é um furacão que chega na vida do mesmo do nada. A história é interessante, e tem tudo para ser algo maior, contudo, senti que a autora não teve a menor vontade de aprofundar os possíveis enredos, deixando de lado a trajetória do protagonista, a relação conturbada do Travis com o pai, a dificuldade de comunicação da Georgie com a família, o trabalho da mesma. A autora só quis mesmo fazer um romance clichê bobinho e pronto. O problema é que eu espero mais da Tessa rs.

Travis e Georgie funcionaram como casal, mas faltou cenas deles sem um teor sexual no meio, faltou um aprofundamento mais sério, mas apesar disso eu gostei do casal e me diverti demais com eles.

"Fix Her Up" é um livro bem rapidinho e gostoso de ser lido - gostoso até demais graças ao Travis rs - que recomendo para todos..

Rebeca 07/02/2024

Fiz her up
Confesso que só foi me apaixonar pela história depois que o casal começou o plano de namoro falso,tirando isso a história é ótima bem clichê que amamos!!!

Am_1142 05/02/2024

Lindo
Travis e Gorgie são dois fofos, (no inicio ele é meio amargurado na verdade). Me conquistaram do inicio ao fim,a forma como ele apoia ela profissionalmente e eles se ajudam a crescer é linda!

clarisse 28/01/2024

Um livro maravilhoso que merece todo o clamor, um romance leve com muita superação e amor! amei demais acompanhar a história do Travis e da Georgie!

Alice 21/01/2024

Achei legalzinho
O livro é bom, tem uma história legal mas não me comoveu. Achei que o casal foi desenvolvido muito rapidamente e isso atrapalhou um pouco na construção dos sentimentos dos personagens. Mas o livro é bom, engraçado, interessante, então recomendo!!

joymirele 16/12/2023

"Fix Her Up" é sobre Georgie, uma jovem que busca ser levada a sério, e Travis, um ex-jogador de beisebol tentando reformular sua imagem. Eles concordam em fingir um relacionamento.

Georgie, aos 23 anos, é vista como a mais nova da família e sua profissão não é levada a sério pelas pessoas ao seu redor.

Travis se aposentou à força, enfrentando uma certa depressão, e começa a trabalhar na empresa de construção da família de Georgie.

Apreciei o humor de Georgie, porém senti que o relacionamento deles evoluiu rápido demais. A obsessão de Travis por Georgie após a mudança de visual foi estranha.

O motivo para o falso relacionamento não foi claro, e o drama pessoal de Travis com seu pai e a razão por trás de sua lesão.

Fiquei tipo????
Enfim, dou duas estrelas.

_izabellyc 14/12/2023

No começo eu tava bem empolgada por ser um livro com personagens inseridos no esporte (meu tipo de livro fav)
mas eu achei muitoo cheio de picuinhas e problemas chatos que tinham soluções extremamente faceís e normais
me decepcionei pq na verdade coloquei muitas expectativas, mas não é tãooo ruim assim
travis é um delicia

Julia 09/12/2023

Bão
Gente livrinho bom pra ressaca literária.
tá ótimo!!
nos serve romance, conflito (nada demais), hots.
Bem água com açúcar q eu gostei kkkkkk

maria antonieta 07/11/2023

A música do travis e georgie é enchanted
Fix her up é um romance fofo e bastaaante quente com um casal cheio de conexão e que combina muito, perfeito pra sair da ressaca literária. georgie é uma personagem muito querida e única, tanto pelo trabalho quanto pelo jeito dela, ela é muito sunshine girl e contrasta tão bem que é um rabugento de primeira, mas não chega a ser chato e exagerado, ele é charmoso e tem sua própria personalidade além de ser mau humorado. tirando o casal, todo o resto da história me parece mal elaborado, o passado do travis, a relação da familia da georgie com ela, que eu achei que seria algo bem explorado e usado, mas foi só um motivo solto pra uma motivação da personagem, um motivo solto e sem solução ao final do livro. as relações secundárias também não são nada bem desenvolvidas como rosie e dom, que a história deles é contada mas no final do livro nada foi desenvolvido, se não o sonho da rosie. fora isso o amor do travis pela georgie e o crescimento dele, ele começando a perceber que merece ser amado por ela é lindo e muito reconfortante. adorei que o travis lutou pra ter georgie de novo e adorei o final do livro. quando travis disse que conheceu georgie duas vezes e se apaixonou por ela imediatamente eu não pude deixar de colocar pra trocar enchanted da taylor swift