Fix Her Up

Fix Her Up Tessa Bailey

Resenhas - Fix Her Up

kas maroni 27/05/2022

Você tinha que ser exatamente o que eu precisava, não é?
Eu amei a construção do livro. É um romance que tem tudo na medida certa; drama, hot, momentos engraçados, fofos etc...
Um ótimo clichê pra aquecer o coração.

O fato da Geórgia ama o Travis desde de sempre me fez acha que ela seria aquela personagem besta e bobinha que ia fazer de tudo pra conquistar ele. Mas graças a Tessa Bailey, Georgia não é assim.
Eu fiquei apaixonada pela Georgia, ela é super descontraída e animada e me fez passar o livro todo sorrindo e me divertindo com o jeito dela.
Travis é rabugento mas por dentro é um amor também.
Depois de perde a carreira dele como jogador de beisebol, ele teve que ser reinventar e foi tão bom ler a Georgia ajudando ele a passar por tudo isso.

As interações deles foram com certeza a melhor parte e o que fez o livro ficar tão divertido e leve.
O fake dating foi tão gostoso de ler, eles tendo que fingir que não sentiam atração nenhuma e ao mesmo tempo quase pulando um no pescoço do outro. Que química incrível eles tem.

Me surpreendi muito com a Tessa Bailey, juro que minhas expectativas estavam lá embaixo com esse livro, mas fui muito bem suprimida.

??? Eu não achava que alguém pudesse amar alguém tão quebrado como eu já fui. Por isso eu não acreditei que você realmente me amasse. Eu acredito agora. Você me fez acreditar que sou digno disso. E se eu puder ser digno de você, consideraria essa como a maior conquista da minha vida.??
@estantecalore 11/08/2022minha estante
eu amo a ambiguidade das nossas resenhas sobre um mesmo livro kkkkkkk

kas maroni 11/08/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkk visões completamente diferente

Sarah 03/07/2020

Eu realmente gostei.
Li muitas críticas negativas deste livro antes de começar e estou sinceramente surpresa com o fato de ter gostado de tudo neste romance. Algumas coisas negativas que as pessoas mencionam, eu realmente entendo por que elas se aborrecem com isso, mas outras parecem ser apenas maneiras de odiar este livro. Como reclamar como o personagem estava exagerando enquanto estava com dor quando CLARAMENTE apenas queria a atenção da garota. Por favor, pessoal, nem tudo tem que ser tão profundo.

A única coisa que eu não gostei foi o "baby girl". Tessa Bailey, você matou tantos momentos quentes com esse apelido carinhoso. Toda vez que Travis chamava Georgie assim eu ria. SÉRIO.

site: https://www.goodreads.com/review/show/3420867658

blvckstairs 11/05/2022

imediatamente tenho crise de ansiedade
tessa bailey tinha tudo pra fazer esse livro dar certo mas conseguiu errar até no fake dating

eu particularmente detesto girl falls first e girl obsessed pois acho de um mal gosto tremendo, mas mesmo quando percebi que o livro possuia essas tropes resolvi dar uma chance, afinal apesar dessa pataquada toda o livro também tinha best friend's brother e um grumpy x sunshine fajuto e eu pensei? ah, não tem como errar. MAS TEVE.

a georgie é uma das personagens mais patéticas que eu já li na vida, eu simplesmente odeio protagonista que tem uma paixonite boba pelo pp desde criança e não consegue superar isso durante a vida adulta, durante a leitura eu nem conseguia julgar a família dela por julga-la como uma criança pois ela agia como uma a maior parte do tempo, nutrindo uma paixão infantil pelo travis que nem ligava pra ela.

achei muito difícil de engolir esse livro mesmo que a escrita da tessa bailey seja incrível, os personagens e a construção tenebrosa não ajudaram muito.
Wagner269 11/05/2022minha estante
Melhor resenha q já li!

blvckstairs 11/05/2022minha estante
obrigada ?

anna.5 12/05/2022minha estante
amo resenhas sinceras, é a melhor coisa do mundo

blvckstairs 12/05/2022minha estante
esse livro é tao ruim que nao dava nem pra evitar ser sinceraKKKK

JURO ?KKKKKK eu comecei a ler mas não continuei

JURO ?KKKKKK eu comecei a ler mas não continuei

duda 13/04/2022

melhore seu humor lendo esse livro
mano, o tanto que eu ri com esse livro não tá escrito, eu amei de mais, eu fiquei super presa na leitura, não consegui parar de ler, a primeira e última coisa que eu fazia do meu dia era ler esse livro até aonde eu pudesse. Simplesmente incrível, incrível, incrível.

Julii30 14/02/2024

O livro mais fraco da autora
Não é segredo para ninguém que a Tessa é uma das minhas autoras favoritas e que eu sempre vou passar pano para os livros dela, e é o caso de "Fix Her Up", um livro bem gostoso de ser lido, mas bem simples e sem graça, podendo ser caracterizado como o livro mais fraco que eu já li da mesma.

O livro conta a história de Travis, ex jogador e baseball que está perdido na vida, e Georgie, a melhor amiga do irmão dele, que é um furacão que chega na vida do mesmo do nada. A história é interessante, e tem tudo para ser algo maior, contudo, senti que a autora não teve a menor vontade de aprofundar os possíveis enredos, deixando de lado a trajetória do protagonista, a relação conturbada do Travis com o pai, a dificuldade de comunicação da Georgie com a família, o trabalho da mesma. A autora só quis mesmo fazer um romance clichê bobinho e pronto. O problema é que eu espero mais da Tessa rs.

Travis e Georgie funcionaram como casal, mas faltou cenas deles sem um teor sexual no meio, faltou um aprofundamento mais sério, mas apesar disso eu gostei do casal e me diverti demais com eles.

"Fix Her Up" é um livro bem rapidinho e gostoso de ser lido - gostoso até demais graças ao Travis rs - que recomendo para todos..

lizz 31/05/2022

opiniões!
Eu dei 2 estrelas pela comédia, pq eu ri MUITO lendo esse livro.
Eu gostei bastante da personagem Georgie e confesso que não gostei muito do Travis. A história é extremamente clichê e MUITO mais erótica do que eu havia pensado. Eu fiquei rindo que nem uma idiota durante toda a história.

Sinceramente, não recomendaria o livro para ninguém mas é uma boa história para sair de uma ressaca literária ou só pra dar umas boas risadas com um romance água com açúcar (o que eu mais faço da vida).

Enfim! Leia por sua conta em risco mas confesso que não me arrependo, eu realmente estava precisando de uma leveza desse tipo na minha vida (fora que me deu uma carência fora do normal).

Milla 18/12/2021minha estante
Todos nós já caímos na enganação da capa bonita e um livrovro ruim kkkkkkk

dudazerep 18/12/2021minha estante
KKKKKKKKK AI AMG QUE DORRRRR JURAVA QUE IA SER BOM, pq o último livro que eu li dessa autora eu gostei bastante aí que tombo viu

Ana Beatriz 19/12/2021minha estante
eu tenho muitaaa vontade de ler mas já vi tanta gente falando mal, pensando aqui se dou uma chance ou n KKKK

dudazerep 19/12/2021minha estante
amg tenta, talvez sua experiência seja melhor que a minha pq olha levei um tombo viu KKKKJJ

lanamyrs 22/12/2021

A única coisa negativa foi o baby girl mas de resto não sei pq tinha tanta gente achando p livro raso e meio bobo, tipo, é esse o objetivo dele???? se quiser algo profundo a tessa não é a resposta

Duda 26/05/2022

Não gostei muito
Já tinha pesquisado e sabia que esse livro era 8 ou 80, ou vc amava ou não, e eu sou uma das pessoas que não gostou muito. A protagonista é MUITO infantilizada nesse livro e isso ficou insuportável. Ela tinha 23 anos e msm assim TODA a cidade via ela como a irmãzinha chata da familia dela e eu odiei pq foi isso o livro INTEIRO. Enfim, passei muita raiva e não recomendo como um livrinho de romance fake dating para passar o tempo.

@estantecalore 15/07/2022

"Fix" esse livro bem longe de mim @estantecalore
O livro começa sem consistência, depois pega o ritmo da coisa e se torna cômico e dinâmico, mas aí se perde de novo após as 150 páginas...

Não entendi o que rolou aqui, pq primeiro q a escrita da Tessa tinha se mostrado bem consistente nos % iniciais, só que aí parece que após isso ela copiou e colou todo resto do wattpad, com hot excessivo, muita dúvida (o que é muito chato), tudo com muita conotação sexual...ficou chato e cansativo d+.

Os personagens - A família dela é tão ???? Que eu nem sei dizer. Primeiro que inicialmente foi mostrado que eles tem um conflito por eles considerarem ela uma eterna criança, aí do nada a irmã dela se desculpa e em um lapso de loucura forma um grupo com um nome esquisito, uma formação esquisita e tudo mais. O irmão a mesma coisa, não teve conversa nem nada do tipo, apenas um desculpa bem fajuto e a promessa de tratar ela melhor (mínimo né mores).

O casal - no início eu tive pena da Georgie mas dps eu caguei pra ela, a bicha é tão insossa que eu nem sei expressar. O Travis eu sou hater oficial dele, pode ter certeza que se ele for atropelado serei eu a motorista do carro. Eles juntos dava até pra engolir, até que o tão famigerado apelido aparece: "bonequinha" P.U.T.A.Q.U.E.P.A.R.I.U TESSA BAILEY.
Aí pra completar a farofa que essa relação meia boca deles de duas semanas, ainda teve um pedido de casamento, tipo????? E o Travis alegando que mudou...Gente, que mudança de milhões é essa? Duas semanas? Que isso?

Teve Fale dating e no início eu não sabia se era fã ou hater da ideia mas após a leitura eu tenho CERTEZA que sou hater.

Achei feia essa obssessão da Georgie pelo Travis, a maneira que a Tessa colocou como se ela fosse uma garotinha inocente esperando ele pra "desflorá-la"? Sério, além de ultrapassado essa vibe de mulher virgem e homem experiente esse tema tem um quê de machista, pqp século 21 o pessoal ainda usando isso de ela esperar o cara enquanto ele tá comendo meio mundo e jurando que a Janaína de mel dela vai mudar ele??? SOS

Outra coisa chata foram eles mencionando TODA HORA sobre o fato da Georgie ser irmã mais nova do melhor amigo do Travis ai que coisa chata hein, até no meio do coito o cara falou.

Aí ainda tem essa fissura de colocar um hot a cada dez páginas pra compensar o vazio da história e essa necessidade nervosa de mencionar a cada parágrafo sobre o pau do Travis, a objetificação do homem tá gritando nesse livro kkkkkkk
Karinna8 11/08/2022minha estante
Vey janaina de mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei!
Esse lance dos autores enfiarem a todo momento um hot,acaba deixando a leitura muito cansativa,quando vejo que o livro ta indo por esse caminho,acabo abandonando!

@estantecalore 11/08/2022minha estante
Eu acho que quando o casal tem química não existe essa necessidade compulsiva de forçar hot em todos os capítulos, é muito cansativo....

rafinha 01/08/2022

Não é nada demais
Mas ri em varios momentos e foi super gostosinho de ler, acho só que faltou um epílogo

Gabriela 02/03/2022

Eu só terminei esse livro porque a vida é muito curta pra ficar dropando toda vez... Não sei pq mas eu n gostei de nd desse livro, mas é um clichê básico

Mari 28/03/2022

Achei a leitura meio mais ou menos. Já li outros da autora com romance mais bem desenvolvido então acho que um 3.5 tá ótimo.

Debsd. 15/12/2022

Esse livro apareceu tanto pra mim nos últimos dias que eu pressenti algum sinal divino pra eu finalmente ler. E foi bom! Os secundários, o backstory e principalmente o jeito que a Tessa conduz a história. Ah, não foi espetacular mas eu tive boas horas de diversão, as primeiras páginas me sequestraram para uma leitura ininterrupta mas eu senti que quanto mais a história passava menos eu gostava, mesmo o desenvolvimento dos personagens tendo sido ótima, eu odiei o final. Eu precisava de mais! Parece que uma cena foi partida no meio, não gostei do final. Mas eu adorei o livro e recomendo super, vou ler outros da autora porque me apaixonei pela escrita leve e engraçada dela.

Vanêssa 09/08/2023

"Vou garantir que ela saiba todos os dias que ela e? o ar que respiro. Isso e? uma promessa."

Muito bom.